Para a turma old school
-
está ótimo , mas o motor não tá muito old school não .
as cornetas estão ok … e as que usavam de época eram maiores inclusive .
-
alguém poderia me explicar aquela tampa do motor que fica maior e num fecha, já vi vários fuscas assim, mas nunca entendi se é estético ou funcional.
-
é um calço imitando o assento da fechadura só que mais alto . na realidade a tampa fecha normalmente , mas acima da posição normal .
não é funcional não , porque na realidade há uma perda de pressão aerodinamica no cofre e com o carro em movimento isso torna a admissão de ar para arrefecimento menor que o normal , quando o carro em movimento .
se as latas inferiores do motor forem mantidas , ok , senão há muita perda de ar para arrefecimento . por isso mesmo o cofre do motor a ar é praticamente isolado ficando apenas algumas aberturas na tampa .
era funcional nos fiat 600 …
-
puts …. com um fusca daqueles no video, restaurado no que dá no maior capricho tu vai se ligar em cornetas????
isso é o de menos ... nada que um alicate de corte e uma chave de fenda nao resolva .... eu nem tinha reparado que tem corneta naquele carro ... com tantos detalhes mais importantes para prestar a atenção ... nem me prestei à isso ...
são cornetas, não interessa o resto… eca
-
ficou bacana, mas o old school ficou só no visual externo mesmo. eu tenho vontade ainda de fazer um carro assim, arrumado de época , mecânica, visual, interior, tudo.
old school pra mim é muito top, mas eu me limito ao exterior mesmo, gosto de conveniência e conforto, o que não pode ser confundido com dvd, painel de g3, e essas aberrações