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Duvida cabeçote md

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  • B Offline
    B Offline
    Bagassat
    escreveu em última edição por
    #4

    te ajudo sugerindo colocar o cabeçote do ap 2 litros.

    intão cara…pra eu coloka o d ap 2.0 eu teria q manda abrir o bloco e troca os pistões...e agora to sem verba pra isso :hauhau:

    levei meu cabeçote na retifica pra sabe c dava pra colokar valvula maior e descobri q isso não eh possivel ¬¬

    vc saberia me dizer c eu manda polir e abrir os dutos do meu cabeçote mas sem mexer em tamanho de valvula vai dar alguma diferença? ?

    vlwww

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…

      mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...

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      • B Offline
        B Offline
        Bagassat
        escreveu em última edição por
        #6

        pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…

        mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...

        trocar o bloco não…abrir o bloco, pois a camara do ap 2.0 e maior q o cilindro do md 1.6 (foi o q ouvi falarem)

        o cabeçote q eh compativel eh do ap 1.8, mas não kero trocar o cabeçote...kero manter o original...

        em relação as valvulas, muita gente ja flo q serve valvula do ap 1.8 no cabeçote do md...mas o proprio cara da retifica flo q não cabe (axo q ele flo besteira)...e o comando eu ja to com o 49g...vo manter esse mesmo

        ogora minha duvida eh a seguinte....se eu mandar abrir e polir os dutos do meu cabeçote mas sem mecher em tamanho de valvula, vai fazer alguma diferença ou não vai muda em quase nd? ?

        vlww

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #7

          seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.

          o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Bagassat
            escreveu em última edição por
            #8

            seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.

            o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...

            será q a valvula do ap 1.8 eh do mesmo tamanho do q a do md 1.6? ? …

            o trampo vai ser feito com um cara q conheçe...ele ja fez varios...o trampo do cara eh bom ...eh q axei q com não vai muda o tamanho da valvula não ia adianta eu abrir os dutos pq ai ia estrangula na entrada pro pistão

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

              preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

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              • B Offline
                B Offline
                Bagassat
                escreveu em última edição por
                #10

                pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

                preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

                poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

                vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

                abraço

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                • T Offline
                  T Offline
                  thiago844
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

                  preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

                  poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

                  vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

                  abraço

                  troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Bagassat
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

                    preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

                    poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

                    vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

                    abraço

                    troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso

                    entendi…mas eh q não quero troca d cabeçote no momento....mas mais pra frente eu pretendo coloka o dp ap 1.8

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                    • T Offline
                      T Offline
                      tik
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      as valvulas do ap 1.6 e 1.8 é ad 38,0 e esc 33,0

                      as do ap 2.0 é ad 40,0 e esc 33,0

                      as do md 1.5 e 1.6 é ad 34,0 e esc 31,0

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                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        carai então todos cabeçotes md que vi já estavam adaptados, pq eram as mesmas medidas… valew pelo esclarecimento.

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