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Cade os amigos foristas do rj ???

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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #22

    mas problemático porque tio?

    pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.

    ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….

    pode dar mais detalhes ou tá com preguiça? :p

    o cabeçote do vts é totalmente diferente….....e só tem 4 saídas no escape sendo o coletor dimensionado de cano

    apesar de terem o mesmo diâmetro e curso, a biela desse tem 152mm........do vts tem 158 (mudou pistão e biela)

    a lubrificação do bloco e cabeçote é totalmente diferente

    as mangueiras e dutos do sistema de refrigeração são em menor quantidade e dão menos problemas

    p vc ter uma idéia

    meu carro comprei zero em outubro de 2000........tá turbinado a 6,5 anos

    nunca troquei nenhum sensor da injeção..........nunca troquei nenhuma mangueira e nem a bomba dágua

    tá c + de 130k kms de coro.........já foi nitro antes do turbo

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    • G Offline
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      goiano
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      #23

      saquei tche, mas voce ta mais falando das qualidades do vts do que dos defeitos do zx.

      entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta…....... :p

      e sobre o subaru: algum parecer ?

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      • G Offline
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        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #24

        e sobre o subaru: algum parecer ?

        goiano,

        aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram

        teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.

        subaru novo ,to fora.............q dirá véio.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #25

          entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta…....... :p

          presta sim, mas é 1 carro véio e c peças caras e difíceis

          se vc achar 1 inteirão e bem cuidado pode comprar

          mas se pagar barato pensando em reformar/gastar p deixar inteiro….............fuja

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            goiano
            escreveu em última edição por
            #26

            o subaru seria pra rua e open-days de vex em quando….....original, turbininha e seus 280cv.

            o zx ta conservadinho, seria chip funari + escape + k&n pra uso diario tambem.

            e aí ???

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              goiano
              escreveu em última edição por
              #27

              goiano,

              aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram

              teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.

              subaru novo ,to fora.............q dirá véio.

              poxa…...isso nao pode ter sido coincidencia nao é excesso de abuso na pista ou motores mal montados, sei lá.... ???

              e a fama de indestrutiveis dos subarus?

              realmente complicado....

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #28

                e a fama de indestrutiveis dos subarus?

                aqui no rio, as pessoas q frequentam tdays tem outra opinião…...até os donos sabem disso

                nesse motor do wrx, p trocar as velas, praticamente tem q tirar o motor fora.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ta….ta....ta....

                  mas esquece wrx de td e vamo falar de um glzinho 1.8 que vai ser usado dia a dia e esporadicamente dando umas estilingadas na pista de 201m.

                  motor que eu faço eu garanto que nao quebra.

                  o que me dizem do resto?

                  to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó) e com a injeção pq queria usar a original, mesmo que com um clamperzinho aqui......um hpi ali...........hehehehee........

                  abraxxx

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    goiano. se é pra ter coisa de 200 cv garimpa um gtzinho, que ao menos já é original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      os gt custam por volta de 35 mil….............o gl custa 7 mil.

                      se eu tivesse com essas balas todas comprava um sti......................ou um evo quem sabe................. :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        afinal goiano é citroen, zx-vts, subaru ou mitsubishi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          goiano. se é pra ter coisa de 200 cv garimpa um gtzinho, que ao menos já é original.

                          200 cvs o vts/dakar chega sem mexer muita coisa

                          escape + álcool + filtro + algum gerenciador q altere ponto ou chip

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó)

                            alguns amigos q tem wrx falam p não passar de 300 a 350 cvs q quebra

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........

                              é subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos............. :p

                              até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.

                              é só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........

                                É subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos............. :p

                                até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.

                                É só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts :(

                                bairrismo

                                se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gui_Jpa
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  bairrismo

                                  se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                  cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                  ja acreditei nisso que voce falou.

                                  hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    é complicado…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #39

                                      bairrismo

                                      se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                      cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                      ja acreditei nisso que voce falou.

                                      hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                      é complicado…

                                      expliquem-se…..................

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #40

                                        bairrismo

                                        se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                        cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                        ja acreditei nisso que voce falou.

                                        hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                        é complicado…

                                        expliquem-se…..................

                                        mim exprica.

                                        muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.

                                        bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.

                                        porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.

                                        e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          bairrismo

                                          se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                          cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                          ja acreditei nisso que voce falou.

                                          hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                          é complicado…

                                          expliquem-se…..................

                                          mim exprica.

                                          muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.

                                          bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.

                                          porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.

                                          e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.

                                          em relacao a cherokee.

                                          é um carro barato pro que tem dentro.

                                          mas, to precisando trocar os semi eixos traseiros (dana 40 ou 44, se nao me engano).

                                          aqui no brasil cada eixo desse novo sai uns 3 mil facil.

                                          la fora é beeeeem barato, mas cade que os gringos enviam essa merda pra ca ?

                                          se voce achar o subaro por um preco bom e mecanica confiavel cai dentro.

                                          mas, pesquise se é facil importar as pecas. (como eu disse, pecas eu achei aos kilos no ebay. conseguir que os caras mandem pra ca sao outros 500…)

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