Cade os amigos foristas do rj ???
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mas problemático porque tio?
pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.
ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….
pode dar mais detalhes ou tá com preguiça?
o cabeçote do vts é totalmente diferente….....e só tem 4 saídas no escape sendo o coletor dimensionado de cano
apesar de terem o mesmo diâmetro e curso, a biela desse tem 152mm........do vts tem 158 (mudou pistão e biela)
a lubrificação do bloco e cabeçote é totalmente diferente
as mangueiras e dutos do sistema de refrigeração são em menor quantidade e dão menos problemas
p vc ter uma idéia
meu carro comprei zero em outubro de 2000........tá turbinado a 6,5 anos
nunca troquei nenhum sensor da injeção..........nunca troquei nenhuma mangueira e nem a bomba dágua
tá c + de 130k kms de coro.........já foi nitro antes do turbo
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e sobre o subaru: algum parecer ?
goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
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entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta….......
presta sim, mas é 1 carro véio e c peças caras e difíceis
se vc achar 1 inteirão e bem cuidado pode comprar
mas se pagar barato pensando em reformar/gastar p deixar inteiro….............fuja
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goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
poxa…...isso nao pode ter sido coincidencia nao é excesso de abuso na pista ou motores mal montados, sei lá.... ???
e a fama de indestrutiveis dos subarus?
realmente complicado....
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ta….ta....ta....
mas esquece wrx de td e vamo falar de um glzinho 1.8 que vai ser usado dia a dia e esporadicamente dando umas estilingadas na pista de 201m.
motor que eu faço eu garanto que nao quebra.
o que me dizem do resto?
to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó) e com a injeção pq queria usar a original, mesmo que com um clamperzinho aqui......um hpi ali...........hehehehee........
abraxxx
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porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
é subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
é só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts
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porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
É subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
É só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts
bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
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bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
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bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
mim exprica.
muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.
bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.
porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.
e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.
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bairrismo
se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.
cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?
ja acreditei nisso que voce falou.
hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .
é complicado…
expliquem-se…..................
mim exprica.
muitas vezes, carros bartatos para compra acabam se tornando bombas-relógio a ponto de explodirem na primeira peça que tiver que substituir.
bons exemplos são a cherokee, alfa 164, eclipse que são bem chatinhos pra se encontrar peças de reposição.
porém pela trilhonésima vez, repito, pega logo o sxooby. no ebay se acha peças fácil fácil e se tiver sorte, um vendedor que declare valor mais baixo.
e sobre os wrx s que desintegram em td, isso é muito relativo. rua é rua, pista é pista, se fosse essa porcaria toda não seriam carros conhecidos pela resistência.
em relacao a cherokee.
é um carro barato pro que tem dentro.
mas, to precisando trocar os semi eixos traseiros (dana 40 ou 44, se nao me engano).
aqui no brasil cada eixo desse novo sai uns 3 mil facil.
la fora é beeeeem barato, mas cade que os gringos enviam essa merda pra ca ?
se voce achar o subaro por um preco bom e mecanica confiavel cai dentro.
mas, pesquise se é facil importar as pecas. (como eu disse, pecas eu achei aos kilos no ebay. conseguir que os caras mandem pra ca sao outros 500…)