Cade os amigos foristas do rj ???
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pessoal…..........agora fodeu de vez............... apareceu na mesma faixa de preço e no mesmo longínquo rj um subaru gl 1.8 4x4 pra eu comprar.........
e agora ??????????????
pelo quesito custo de preparação x retorno em alegria aceleracional, qual voces iriam ????????
se for o subaru que eu tava vendo (um prata) eu iria no subaru so pelo faot de ser 4x4.
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é um prata do ml andré é olhou o carro é o que achou ?
e sobre turbinar esse motorzim 1.8 originebas….......cambio e transmissao aguentam quantos cv ???
na verdade o que vi foi no web motors mas não cheguei a ver o carro pessoalmente, foi mais por curiosidade de ver se achava algum num bom ano e com preço atraente na internet, seria meu proximo carro, mas desisti com medo de ter dores de cabeça com peças, alem do ano ser muito abaixo do meu atual carro.
mas se quiser posso dar uma olhada pra você caso seja perto de onde moro ou trabalho.
sobre o zx, pergunta pro cara quando ele volta de ferias, estarei saindo de ferias em novembro, ate lá ele deve ter voltado de ferias e posso ver o carro aqui no centro pra você.
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o carrinho é um citroen zx 2.0 16v de 155cv.
esse motor é 1 pouco problemático (xu10j4d) e tem coletor de plástico + borboletas de torque…..map dentro da ecu
te indico futucar o motor + moderno (xu10j4rs) q saiu nos zx dakar 96 em diante........todos os vts 2.0 até 00/01 e todos peugeots 306 gtis de 6 marchas (raridade mas tem alguns no br).....a biela mede 158mm e bloco tem deslocamento de 86x86mm
o motor do meu carro gira 8k fácil e guenta 400 cvs c tudo original
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mas problemático porque tio?
pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.
ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….
pode dar mais detalhes ou tá com preguiça?
e voltando ao subaru...........................o que faço com esse motorzinho 1.8?
dicas de preparação turbo boa bonita (nem tanto) e barata ???
abraxxxxx
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mas problemático porque tio?
pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.
ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….
pode dar mais detalhes ou tá com preguiça?
o cabeçote do vts é totalmente diferente….....e só tem 4 saídas no escape sendo o coletor dimensionado de cano
apesar de terem o mesmo diâmetro e curso, a biela desse tem 152mm........do vts tem 158 (mudou pistão e biela)
a lubrificação do bloco e cabeçote é totalmente diferente
as mangueiras e dutos do sistema de refrigeração são em menor quantidade e dão menos problemas
p vc ter uma idéia
meu carro comprei zero em outubro de 2000........tá turbinado a 6,5 anos
nunca troquei nenhum sensor da injeção..........nunca troquei nenhuma mangueira e nem a bomba dágua
tá c + de 130k kms de coro.........já foi nitro antes do turbo
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e sobre o subaru: algum parecer ?
goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
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entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta….......
presta sim, mas é 1 carro véio e c peças caras e difíceis
se vc achar 1 inteirão e bem cuidado pode comprar
mas se pagar barato pensando em reformar/gastar p deixar inteiro….............fuja
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goiano,
aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram
teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.
subaru novo ,to fora.............q dirá véio.
poxa…...isso nao pode ter sido coincidencia nao é excesso de abuso na pista ou motores mal montados, sei lá.... ???
e a fama de indestrutiveis dos subarus?
realmente complicado....
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ta….ta....ta....
mas esquece wrx de td e vamo falar de um glzinho 1.8 que vai ser usado dia a dia e esporadicamente dando umas estilingadas na pista de 201m.
motor que eu faço eu garanto que nao quebra.
o que me dizem do resto?
to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó) e com a injeção pq queria usar a original, mesmo que com um clamperzinho aqui......um hpi ali...........hehehehee........
abraxxx
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porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........
é subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos.............
até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.
é só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts