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Futura injecao eletronica

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    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #1594

    eae rapaz

    como andam as coisas?

    novidades?

    opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

    fora isso, mais nada :p

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #1595

      eae rapaz

      como andam as coisas?

      novidades?

      opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

      fora isso, mais nada :p

      abraço

      primeiramente meus parabens

      mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

      deixe-me refazer a pergunta.

      em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

      há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

      desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

      e novamente, meus parabens

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #1596

        eae rapaz

        como andam as coisas?

        novidades?

        opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

        fora isso, mais nada :p

        abraço

        primeiramente meus parabens

        mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

        deixe-me refazer a pergunta.

        em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

        há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

        desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

        e novamente, meus parabens

        opa, valeu

        cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

        sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

        acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

        no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

        cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

        pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #1597

          eae rapaz

          como andam as coisas?

          novidades?

          opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

          fora isso, mais nada :p

          abraço

          primeiramente meus parabens

          mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

          deixe-me refazer a pergunta.

          em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

          há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

          desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

          e novamente, meus parabens

          opa, valeu

          cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

          sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

          acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

          no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

          cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

          pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

          abraço

          que tesao de injecao cara

          onde eu consigo o doc explicativo ?

          abracao

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
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            #1598

            eae rapaz

            como andam as coisas?

            novidades?

            opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

            fora isso, mais nada :p

            abraço

            primeiramente meus parabens

            mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

            deixe-me refazer a pergunta.

            em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

            há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

            desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

            e novamente, meus parabens

            opa, valeu

            cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

            sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

            acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

            no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

            cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

            pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

            abraço

            que tesao de injecao cara

            onde eu consigo o doc explicativo ?

            abracao

            opa, ta aqui

            http://www.fuelbox.com.br/arquivos/fuelbox%20f100%20-%20apresentacao.pdf

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gui_Jpa
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              #1599

              eae rapaz

              como andam as coisas?

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              opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

              fora isso, mais nada :p

              abraço

              primeiramente meus parabens

              mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

              deixe-me refazer a pergunta.

              em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

              há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

              desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

              e novamente, meus parabens

              opa, valeu

              cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

              sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

              acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

              no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

              cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

              pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

              abraço

              que tesao de injecao cara

              onde eu consigo o doc explicativo ?

              abracao

              opa, ta aqui

              http://www.fuelbox.c…presentacao.pdf

              abraço

              safado

              tem um forum da fuelbox e o corno aqui nao sabia

              vou me cadastrar

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
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                eae rapaz

                como andam as coisas?

                novidades?

                opa, mapa de alvo de lambda por rpm x map (mesmas escalas dos mapas principais com até 40x25 pontos) correcao por lambda com diversos criterios para habilitação ou nao da correção em tempo real (faixa de tps, rpm, map e até temperatura do escape ou egt) correção pela temperatura do escape, knock sensor é, tem correção por sensor de detonação

                fora isso, mais nada :p

                abraço

                primeiramente meus parabens

                mas, como funcionaria o knock sensor na sua injecao ?

                deixe-me refazer a pergunta.

                em carros que originalmente não tem injecao, qual a especie de sensor a ser utilizado é a injecao esta regulada para ouvir um determinado sensor (por exemplo o das injecoes mi) ou qualquer knock sensor serviria ?

                há regulagem para frequencia do sensor é em relacao ao posicionamento do sensor no bloco, isso afetaria a frequencia da onda ???

                desculpa se ta parecendo meio xiita a pergunta, mas, é que correcao por sonda quase todo mundo tem, mas, por knock sensor, a sua injecao é a primeira que eu vejo (fora obvio, as originais de fabrica que trabalham com este sensor).

                e novamente, meus parabens

                opa, valeu

                cara, o sistema é feito para leitura de sensor de resonância. em carros que nao tem injeção, tem que usar o sensor do mesmo motor com injecao. se for um motor que nao tem, nao será possível. por exemplo o motor do chevette que nao chegou na epoca da injecao eletronica, nao existe um sensor pra ele. ja os ap, teria que adaptar o parafuso de fixacao e usar o sensor exato dos motores com injecao.

                sistemas por resonancia quem está regulado pra ouvir a detonação é o proprio sensor que entra em resonancia em uma certa frequencia criando um sinal de saida mais potente do que com os sons normais do funcionamento do motor. nao é a injecao eletronica quem separa a frequencia caracteristica da detonação do motor. existem sim sistemas que realmente ouvem e separam o som da detonação de acordo com parametros, seriam sistemas com processamento digital de audio ou dsps, mas nao é o caso da maioria das injecoes eletronicas de linha.

                acredito que a posicao no bloco afete sim o sinal mas nao sei quanto.

                no caso, voce nao precisa deixar o sistema ativo o tempo todo, e tem a opcao de usar o sensor durante a calibração para ver o que está acontecendo, assim como alguns fazem usando o knock-box que é um equipamento que pisca um led caso o sinal do sensor de detonação utrapasse um valor pre-determinado. voce tem isso na fuelbox e ela indica na tela caso o sinal passe o valor determinado, e ainda o sinal do sensor de detonação sai no log, deixando uma margem de segurança.

                cada caso é um caso, porem, é mais uma ferramenta disponivel no equipamento e sem custo adicional.

                pode perguntar mais ja leu o doc explicativo da fuelbox?

                abraço

                que tesao de injecao cara

                onde eu consigo o doc explicativo ?

                abracao

                opa, ta aqui

                http://www.fuelbox.c…presentacao.pdf

                abraço

                safado

                tem um forum da fuelbox e o corno aqui nao sabia

                vou me cadastrar

                sei la né, nao é legal divulgar um forum dentro de outro forum né? hehehe

                ta meio sem movimento la, eu mesmo posto mais aqui novidades do que la, mas voce mesmo pode ajudar a aumentar o movimento por lá :(

                pode se cadastrar, é de graça heheheheheh

                abraço

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                • L Offline
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                  Lost
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                  #1601

                  fuelbox aplicada em motor e-torq 1.8 16v

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=w23mymjxwgu[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #1602

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=spziovfuq8e[/media]

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #1603

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=qjctqvwyn18[/media]

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #1604

                        polo 1.6 turbo fuelbox

                        launch system

                        http://www.youtube.com/watch?v=jr2jjim3yca

                        http://www.youtube.com/watch?v=ype7yjmr32u

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #1605

                          motor do meu palio tomando forma denovo :hauhau:

                          http://www.youtube.com/watch?v=symsj9xhsvo

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChrisRj
                            escreveu em última edição por
                            #1606

                            lost tá danado. solta o freio …

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Renato Ricardo
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                              #1607

                              polo 1.6 turbo fuelbox

                              launch system

                              http://www.youtube.c…h?v=jr2jjim3yca

                              http://www.youtube.c…h?v=ype7yjmr32u

                              esse celular do rr é bom mesmo heim haahah

                              1 Resposta Última resposta
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                                #1608

                                é bom dimais sô

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #1609

                                  polo 1.6 turbo fuelbox 240cv - motor original

                                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=9auk4dklcta[/media]

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #1610

                                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=xfytxlnh7ow[/media]

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #1611

                                      show de bola

                                      explica pra gente sobre o motor e tork da fiat. onde vc fez o teste?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #1612

                                        show de bola

                                        explica pra gente sobre o motor e tork da fiat. onde vc fez o teste?

                                        opa, valeu

                                        o que exatamente voce quer saber sobre o e-torq? a calibração foi feita no banco de dinamometros da faculdade mauá de engenharia.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #1613

                                          show de bola

                                          explica pra gente sobre o motor e tork da fiat. onde vc fez o teste?

                                          alo? sumiu? hehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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