Parati 1.6 aspro… qual proximo passo ?
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cubicou a câmara pra saber que taxa ficou ?…
outra vc melhorou o estomago (cabeçote e comando)...mas deixou o fiofó (escape e coletor) original... ai fia ruim mesmo...e se for melhorar, num esquece que tbm precisa na boca (carburador) e na garganta (coletor de admissão) hehehehe
tldz num é um carburador ruim... mas é limitado
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tapa no ponto, polia regulavel pra alta ( foda é esse comando não sou entendido mas pra turbo em aspro sei não…), 4x1 bem feitinho, dar uma taxada e ver a comida do bixo, uma webber 40 cairia bem...
sobre a taxa no ap flex 2008 1mm no cabeçote ja vai pra 12 e cacetada rodando no alcool, tenho uma receita padaria aqui que vou montar num futuro g4 1.8 aspro flex, carro fica esperto. é coisa basica mas fica um pega trouxa... o 1.6 com essa receita despachou vectra 2.4 auto, 2.2, astra flex, new civic 1.8.... até andou junto com um audi 150cv mas depois o audi busca e tchau... andar com 150 farol no farol ele pode, mas tem q mexer mais nisso ai....
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taxa e ponto, como estão?
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é uma parati 89…
hoje colocamos um 3e, melhorou um pouco a baixa... mas a alta nao rende tanto quanto o esperado... a esperança é que o 4x1 e o escape façam a diferença...
ah ta, foi mal, nao li direito.
o carro ta andando no alcool? se sim ta explicado o porque nao estar rendendo, carro alcool com comando alto precisa de taxa pra render.
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cara quanto vcs rebaixaram esse cabeçote? pra chegar em 10.5 de taxa com os pistoes de 8.5 precisa rebaixar com força… o meu carro, com 1mm rebaixado mal chegava em 9.5.
que cambio tem ai?
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cara quanto vcs rebaixaram esse cabeçote? pra chegar em 10.5 de taxa com os pistoes de 8.5 precisa rebaixar com força… o meu carro, com 1mm rebaixado mal chegava em 9.5.
para subir de 8,2 para 9,5 eu precisei tirar 1,8 mm.
para chegar em 10,5 eu chuto uns 3 mm. tem q ter coragem hein…