[dúdida] chip p/ ap 1.8 mi + projeto aspro leve
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
recomendo ouversspeed conversa com ele é muito bom no que faz…
quando ao cm acreditam que o fdp me mandou e-mai me ameaçando depois que discuti com dissipulo debiloide dele? kakakaak
com certeza o oveerspeed tem um arquivo 1.8 mi alcool original avb ou avp no acervo dele, meche muito bem com isso.
tenho amigo que coleciona full power e vi o trabalho espetacular que ele fez no omega turbinado concorrendo com o herrera.
quanto ao cm, acho gente boa demais, mas respeito sua opinião, vivemos em um pais democratico.
fico feliz que vc gosta dele… é um dos poucos... é que ainda vc não foi ameaçado.. sinceramente?só tem medo dele pia pequeno...
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esses bicos de 65ml, se realmente tiverem 65ml, vão deixar o carro gordo demais. pra sua receita no alcool, vc pode usar os bicos do astra a alcool (aqueles amarelos) ou os do ap mi a alcool iwp043. esses sao dificeis de encontrar, os do astra vc encontra facil. tive um gol 1.8mi aspro e usava os bicos do astra.
os bicos foram enviados p são paulo pra mbrasil racing, e rodam num palio fire 1.0t… o bixinho aaaaanda mt bem p categoria dele mesmo
mas no meu caso o dosador ia resolver o pró do carro gordo não axa? fernando, vc sabe me informar qual a diferença desses meus p os do astra flex? tentei mt por aki esses bicos e naada... ouvi falar mt bem deles
obg pelas dicas
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amigo, voce tem o cabeçote original da sua saveiro 1.8 mi hidraulico mesmo, injeção mi com tucho mecanico o sensor ks lê os ruidos naturais de um tucho mecanico e fica atrazando ponto. é melhor usar um 027.7, 026be ou o comando dos flex 1.8 041.a do que tucho mecanico.
em qualquer dos casos, tudo aqui é comando original, chip´s não é necessario.
senão me engano, os iwp 024 e iwp 043 (verde), usados no 1.8 alcool original, não tem mais de 32 ml de vazão a 3,0 bar, pra que 65 ml, vai dar um excesso absurdo.
o chipado espertinho que voce dirigiu nada mais é que um trabalho do chipeiro enrriquecendo a mistura para deslocar a faixa de torque para uma faixa mais baixa de rotação, se usar bicos com vazão maior e adiantar o ponto faz a mesma coisa.
aspirado original como esta querendo montar não tem muito segredo, o segredo é um bom comando original, uma taxa de compressão pouco acima de 14:1, uma boa ignição para queimar bem a mistura até o limite de giro ,um bom ajuste no ponto e corrigir alimentação com multimetro na sonda, qualquer coisa diferente disso é magica, e magica normalmente acontece com seu dinheiro, sumindo e o carro cada vez mais mechido e pior.
espero ter ajudado, abraços.
rpz… no caso do cabeçote eu tenho o meu mas ta todo desmontado na retifica, pq qdo comprei o carro ele tava com o motor ruim pakass, fiz geral parte de força e o cabeçote eu ja tinha guardado... por enqt vo usar esse mesmo
mas lembrando aki q a sava é original gasolina(falei la em cima q queria quimar no alcool), com esses bicos, dosador, e uma taxa no cabeçote vc axa q com um bom acerto no dosador ela ficaria gorda ? mas em relação ao chip eu suspeitava tbm q nao seria necessario pelo fato do preparador acertar a mistura x ponto x taxa + comando... com isso td da pra deixar ele esperta... =]
ajudou bastante mesmo obg
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
atualmente ela é a gasolina e ta com 18 graus… nao grila nada ta ate boazinha, mas n ta como quero...
vlw ai
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com certeza o oveerspeed tem um arquivo 1.8 mi alcool original avb ou avp no acervo dele, meche muito bem com isso.
tenho amigo que coleciona full power e vi o trabalho espetacular que ele fez no omega turbinado concorrendo com o herrera.
quanto ao cm, acho gente boa demais, mas respeito sua opinião, vivemos em um pais democratico.
num me recordo de nenhum omega que eu tenha feito chip ter saido na fullpower… ainda mais concorrendo com outro carro...
alias a mentira que uns caga mole da vida ai de que houve um tira-teima feito com um carro do herrera, um da oficina overspeed e um do luchessi feito com a dádiva do deus do trovão é a maior mentira deslavada…
até porque o omega que o luchessi fez só parou de cortar aos 4.500rpm qto tirou os aerolitos mágicos e colocou um controlador da hardware...
chip original serve pro setup original... fosse diferente não existira um arquivo diferente para 1,6 1,8 e 2,0 e tem... apesar de se vc usar um arquivo de 1,6 num 2,0 com bicos adequados até funcione (mas nm quer dizer que tire o que pode tirar do motor)... alias... o mesmo comando num motor 1,6 pra um 2,0 traz muitas diferenças (que ja usou comando de corsa 1,6 num 1,0 sabe o que to falando).
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com certeza o oveerspeed tem um arquivo 1.8 mi alcool original avb ou avp no acervo dele, meche muito bem com isso.
tenho amigo que coleciona full power e vi o trabalho espetacular que ele fez no omega turbinado concorrendo com o herrera.
quanto ao cm, acho gente boa demais, mas respeito sua opinião, vivemos em um pais democratico.
num me recordo de nenhum omega que eu tenha feito chip ter saido na fullpower… ainda mais concorrendo com outro carro...
alias a mentira que uns caga mole da vida ai de que houve um tira-teima feito com um carro do herrera, um da oficina overspeed e um do luchessi feito com a dádiva do deus do trovão é a maior mentira deslavada…
até porque o omega que o luchessi fez só parou de cortar aos 4.500rpm qto tirou os aerolitos mágicos e colocou um controlador da hardware...
chip original serve pro setup original... fosse diferente não existira um arquivo diferente para 1,6 1,8 e 2,0 e tem... apesar de se vc usar um arquivo de 1,6 num 2,0 com bicos adequados até funcione (mas nm quer dizer que tire o que pode tirar do motor)... alias... o mesmo comando num motor 1,6 pra um 2,0 traz muitas diferenças (que ja usou comando de corsa 1,6 num 1,0 sabe o que to falando).
ouver… cara... num fala assim cm, ele detém tecnologia alienígena, o qual transforma pedras (poder de alquimia) em componentes super potentes e ultra avançados..... cara ouver.. que é isso..
e o mijador de combusta, que usa pressostato, olha só o nível da tecnologia....
kakakaka
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
eeita… calma ai pessoal to vendo a galera ai meia strssada, sou novato aqui e tou por fora dessas brigas d vvcs... não me levem a mal beleza?
o lance do chip ta descartada, só queria saber se vcs tem como me informar a vazão dos bicos do astra flex, pq tem um maluco ali q tem um jogo guardado q era do vectra turbo dele, sabem como é né, botou na mão de preparador safado ai se lascou... imagina um vectra 2.2t com bicos d astra flex... meio complicado né. sendo assim vo testar os q tenho no meu carro, acertando tudo direitinho no dosador, se não prestar d jeito nenhum ai vo ver se troco la com o ddoido. desde já agradeço a ajuda de vcs vlw mesmo
e vou postando os resultados por aqui pra manter atualizado
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usa os bicos do astra flex, e mantém o dosador original, pra mudar de gasurina pro alcool deve ser qse plug n play, se usasse os bicos de 65 ia ter q acertar no dosador pra ter pessão diferencial de 1bar e isso pra bico multi não rola. acredico q na ecu um bom ajuste no ponto deva fazer ser feito. os bicoes de 65 guarda pra um futuro turbo, ja q alimentam 250cv fácil. pra matar a duvida: o bico do astra flex tem 30 lb/h de vazão.
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais f . mas orte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
eeita… calma ai pessoal to vendo a galera ai meia strssada, sou novato aqui e tou por fora dessas brigas d vvcs... não me levem a mal beleza?
o lance do chip ta descartada, só queria saber se vcs tem como me informar a vazão dos bicos do astra flex, pq tem um maluco ali q tem um jogo guardado q era do vectra turbo dele, sabem como é né, botou na mão de preparador safado ai se lascou... imagina um vectra 2.2t com bicos d astra flex... meio complicado né. sendo assim vo testar os q tenho no meu carro, acertando tudo direitinho no dosador, se não prestar d jeito nenhum ai vo ver se troco la com o ddoido. desde já agradeço a ajuda de vcs vlw mesmo
e vou postando os resultados por aqui pra manter atualizado
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num é estresse é que a maioria das pessoas com um pouco de qi e que conhecem a conduta do cm tem pavor dos produtos desta cara…. é tipo de pessoa que jamais devia estar ai na net falando as besteira que fala, pois um montde pessoas desavisadas acreditam... alguns chegam a ser fanáticos que deixam de ver o óbivio das m que ele fala...
quando ao chip, eu acho que tem mexer sim, pois está mudando de combusta e nada melhor que fazer isso na central do que módulos enganadores de sensores... só um detalhe precisa ser chip bem feito.....
cuidado com as porcarias que este cm fala por ai... 99% delas não resistem a 5 minutos de discussão técnica..... e normalmente depois disso viram ameaça por parte do cm...que só tem coragem de fazer pela internet... baita bundão....
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astra flex tem bicos com 28,2lbs (catalogo da bosch) vectra 2,4 16v tem 31,8lbs.
como disse…se o chip original fosse perfeito pra qualquer modificação mecânica a fabrica num teria um arquivo diferentes para corsa 1.0 e 1.6 ou a gol 1.6 1,8 e 2,0... qualquer coisa que vc modifica o qto de ar entra e em que condição e rotação vc precisa dizer a central...ainda mais em sistemas speed-density (que usam map), nos sistemas de fluxo de ar (hfm= maf) ainda existe uma margem maior de acomodação (por isso são usados nos sistemas turbo na maioria dos casos)
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usa os bicos do astra flex, e mantém o dosador original, pra mudar de gasurina pro alcool deve ser qse plug n play, se usasse os bicos de 65 ia ter q acertar no dosador pra ter pessão diferencial de 1bar e isso pra bico multi não rola. acredico q na ecu um bom ajuste no ponto deva fazer ser feito. os bicoes de 65 guarda pra um futuro turbo, ja q alimentam 250cv fácil. pra matar a duvida: o bico do astra flex tem 30 lb/h de vazão.
hummm, um amigo meu daqui usou no gol g3 1.6 gasolina dele os bicos do astraflex, e botou alcool… disse q o carro ficou mt bom... vou visitar novamente o cara lá do remapeamento, e vou com o preparador para discutir esses fatos citados no topico e ver se ele entende meeesmo... arriscar né ;]
vlw pela força ai
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais f . mas orte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
eeita… calma ai pessoal to vendo a galera ai meia strssada, sou novato aqui e tou por fora dessas brigas d vvcs... não me levem a mal beleza?
o lance do chip ta descartada, só queria saber se vcs tem como me informar a vazão dos bicos do astra flex, pq tem um maluco ali q tem um jogo guardado q era do vectra turbo dele, sabem como é né, botou na mão de preparador safado ai se lascou... imagina um vectra 2.2t com bicos d astra flex... meio complicado né. sendo assim vo testar os q tenho no meu carro, acertando tudo direitinho no dosador, se não prestar d jeito nenhum ai vo ver se troco la com o ddoido. desde já agradeço a ajuda de vcs vlw mesmo
e vou postando os resultados por aqui pra manter atualizado
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num é estresse é que a maioria das pessoas com um pouco de qi e que conhecem a conduta do cm tem pavor dos produtos desta cara…. é tipo de pessoa que jamais devia estar ai na net falando as besteira que fala, pois um montde pessoas desavisadas acreditam... alguns chegam a ser fanáticos que deixam de ver o óbivio das m que ele fala...
quando ao chip, eu acho que tem mexer sim, pois está mudando de combusta e nada melhor que fazer isso na central do que módulos enganadores de sensores... só um detalhe precisa ser chip bem feito.....
cuidado com as porcarias que este cm fala por ai... 99% delas não resistem a 5 minutos de discussão técnica..... e normalmente depois disso viram ameaça por parte do cm...que só tem coragem de fazer pela internet... baita bundão....
to entendendo agora… e eu me enquadro com toda humildade nesses desavisados ... portanto to levando em considerações algumas dicas, mas sempre com bastante cautela, vlw pelo toq
em relação ao chip, falei no post anterior: vou fazer uma visita novamente la no cara q remapeia sabe? nas configurações q vou usar, o q peço pra ele fazer? em termos tecnicos mesmo... e desculpa a pergunta mas é q em injeção não manjo mt não, sempre fui d carburado e tal...
obg pela força
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astra flex tem bicos com 28,2lbs (catalogo da bosch) vectra 2,4 16v tem 31,8lbs.
como disse…se o chip original fosse perfeito pra qualquer modificação mecânica a fabrica num teria um arquivo diferentes para corsa 1.0 e 1.6 ou a gol 1.6 1,8 e 2,0... qualquer coisa que vc modifica o qto de ar entra e em que condição e rotação vc precisa dizer a central...ainda mais em sistemas speed-density (que usam map), nos sistemas de fluxo de ar (hfm= maf) ainda existe uma margem maior de acomodação (por isso são usados nos sistemas turbo na maioria dos casos)
era essa a minha maior duvida… e ta bem explicada vai ser mt útil daqui p/frente...
vlw aí fera
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
tem uma coisa que precisam entender.
ja comprei cabos de vela com o wagner, nem por isso sou discipulo dele….
já fiz eletroerosão no pap e no mbrasil, nem por isso sou discipulo do sandro....
uso a cm plus a quase 3 anos, em um motor 2.0 injeção gasolina totalmente original só com bicos iwp 043 (vermelhos) e 14,3:1 de taxa alcool, nem por isso sou discipulo do sr. cezar marques....
tem muita gente que infelizmente é maria vai com as outras e nem sequer conhece o cara, entende???
mas blz irmão, não queria chegar nessa discução infantil novamente, até pelo fato de se responder as ironias contra a minha pessoa, sei que aparece o delete de post, e o cezar, não sou advogado dele, o que posso dizer é que pelo menos comigo sempre foi super educado e deu boas dicas de mecanica todas vezes que falei com ele. não conheço esse lado ameaçador que o zé citou acima.
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com certeza o oveerspeed tem um arquivo 1.8 mi alcool original avb ou avp no acervo dele, meche muito bem com isso.
tenho amigo que coleciona full power e vi o trabalho espetacular que ele fez no omega turbinado concorrendo com o herrera.
quanto ao cm, acho gente boa demais, mas respeito sua opinião, vivemos em um pais democratico.
num me recordo de nenhum omega que eu tenha feito chip ter saido na fullpower… ainda mais concorrendo com outro carro...
alias a mentira que uns caga mole da vida ai de que houve um tira-teima feito com um carro do herrera, um da oficina overspeed e um do luchessi feito com a dádiva do deus do trovão é a maior mentira deslavada…
até porque o omega que o luchessi fez só parou de cortar aos 4.500rpm qto tirou os aerolitos mágicos e colocou um controlador da hardware...
chip original serve pro setup original... fosse diferente não existira um arquivo diferente para 1,6 1,8 e 2,0 e tem... apesar de se vc usar um arquivo de 1,6 num 2,0 com bicos adequados até funcione (mas nm quer dizer que tire o que pode tirar do motor)... alias... o mesmo comando num motor 1,6 pra um 2,0 traz muitas diferenças (que ja usou comando de corsa 1,6 num 1,0 sabe o que to falando).
resumindo por voce que participou de perto, qual omega andou mais , o que usava os aerolitos ou o que usava o chip programado??? acho que foi um negocio memoravel, conta pra nós a sua versão.
abraços
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
tem uma coisa que precisam entender.
ja comprei cabos de vela com o wagner, nem por isso sou discipulo dele….
já fiz eletroerosão no pap e no mbrasil, nem por isso sou discipulo do sandro....
uso a cm plus a quase 3 anos, em um motor 2.0 injeção gasolina totalmente original só com bicos iwp 043 (vermelhos) e 14,3:1 de taxa alcool, nem por isso sou discipulo do sr. cezar marques....
tem muita gente que infelizmente é maria vai com as outras e nem sequer conhece o cara, entende???
mas blz irmão, não queria chegar nessa discução infantil novamente, até pelo fato de se responder as ironias contra a minha pessoa, sei que aparece o delete de post, e o cezar, não sou advogado dele, o que posso dizer é que pelo menos comigo sempre foi super educado e deu boas dicas de mecanica todas vezes que falei com ele. não conheço esse lado ameaçador que o zé citou acima.
eu tbm conheço ele, ja conversei diversas vezes com ele, e da mesma forma que ele me ajudou mandou eu me fuder por nao concordar com ele, fui chamado de burro, idiota e etc, por nao querer fazer as coisas do jeito dele.
não tenho nada contra você, deixa que com o tempo vai acontecer a mesma coisa contigo.
desculpa se te ofendi.
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com certeza o oveerspeed tem um arquivo 1.8 mi alcool original avb ou avp no acervo dele, meche muito bem com isso.
tenho amigo que coleciona full power e vi o trabalho espetacular que ele fez no omega turbinado concorrendo com o herrera.
quanto ao cm, acho gente boa demais, mas respeito sua opinião, vivemos em um pais democratico.
num me recordo de nenhum omega que eu tenha feito chip ter saido na fullpower… ainda mais concorrendo com outro carro...
alias a mentira que uns caga mole da vida ai de que houve um tira-teima feito com um carro do herrera, um da oficina overspeed e um do luchessi feito com a dádiva do deus do trovão é a maior mentira deslavada…
até porque o omega que o luchessi fez só parou de cortar aos 4.500rpm qto tirou os aerolitos mágicos e colocou um controlador da hardware...
chip original serve pro setup original... fosse diferente não existira um arquivo diferente para 1,6 1,8 e 2,0 e tem... apesar de se vc usar um arquivo de 1,6 num 2,0 com bicos adequados até funcione (mas nm quer dizer que tire o que pode tirar do motor)... alias... o mesmo comando num motor 1,6 pra um 2,0 traz muitas diferenças (que ja usou comando de corsa 1,6 num 1,0 sabe o que to falando).
resumindo por voce que participou de perto, qual omega andou mais , o que usava os aerolitos ou o que usava o chip programado??? acho que foi um negocio memoravel, conta pra nós a sua versão.
abraços
qual a parte do nunca houve isso de comparação que vc num entendeu ?
vou explicar de novo essa história (se vc usar a busca aqui deve ter ainda se num perdeu nums dos antigos apagões do servidor) esse do luchessi não conseguia passar dos 4.500 enquanto não tirou a porcaria de aerolitos do carro e colocou um gerenciador da hardware… ele foi até a oficina do mano porque o carro não passava dos 4.500 (o corte original é 5.500) modifiquei o limitador e mesmo assim não passava de 4.500... ele levou até o funari que mexeu no limitador e tbm não conseguiu que parasse de cortar aos 4.500...ate que o porcaria do meg queimou e ele mandou pro cm consertar... após uma discussão com o mesmo o luchessi pasosu a usar o produtoda hardware e como por mágica (mas na verdade apenas engenharia) o carro passou a cortar nos 6.000rpm que tava setado no chip...
o luchessi é amigo meu desde qdo ele tinha entrado na faculdade de engenharia (fei)...sempre fomos amigos e nos ajudamso nos projetos...
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
tem uma coisa que precisam entender.
ja comprei cabos de vela com o wagner, nem por isso sou discipulo dele….
já fiz eletroerosão no pap e no mbrasil, nem por isso sou discipulo do sandro....
uso a cm plus a quase 3 anos, em um motor 2.0 injeção gasolina totalmente original só com bicos iwp 043 (vermelhos) e 14,3:1 de taxa alcool, nem por isso sou discipulo do sr. cezar marques....
tem muita gente que infelizmente é maria vai com as outras e nem sequer conhece o cara, entende???
mas blz irmão, não queria chegar nessa discução infantil novamente, até pelo fato de se responder as ironias contra a minha pessoa, sei que aparece o delete de post, e o cezar, não sou advogado dele, o que posso dizer é que pelo menos comigo sempre foi super educado e deu boas dicas de mecanica todas vezes que falei com ele. não conheço esse lado ameaçador que o zé citou acima.
tudo bem meu caro, a gente sabe que vc tá de boa-fé falando dele….
se quiser, mando-lhe um e-mail para vc ver como é a conduta dele.... tenho gravado aqui... mas ai deixo um aviso: o momento que vc começar a pensar por si (e não acreditar em tudo que ele fala e notar que algumas coisas que ele diz são pura besteira, ai discordar dele ai vem o xingamentos e ameaças)... como falei, se chamar ele aqui a gente desmonta boa parte do que ele fala e logo ele fica grassivo vendo que pessoal num acredita nele....
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quero ver usar mais de 14:1 de taxa com comando original sem grilar, ainda mais com ignição mais forte.
obs.: cm detected.
indiquei algum produto???, existe alem de cm plus, msd, malory e tech race, não indico nada para ninguem, não ganho nada com isso.
esse motor 1.8 mi alcool original tem 13:1 de taxa, sem contar que a tolerancia de fabrica diz que o cabeçote pode ser rebaixado em 0,6 mm em uma retifica ,com as receitinhas de internet que dizem pra tirar 1 mm no cabeçote passa pouco de 14 de taxa, mas é melhor medir.
tenho certeza que mesmo com ignição original e mais de 14 esse motor anda muito mais que flexfool convertido com 10 de taxa original.
não to falando isso, so percebi que vc é dicipulo dele.
nem estou criticando os produtos dele, pq sei que funcionam, mas o problema dele é a arrogancia, se ele se achasse um pouco menos e nao acreditasse que so ele sabe fazer gerenciador e ignição aposto que ninguem falaria tão mal dele.
tem uma coisa que precisam entender.
ja comprei cabos de vela com o wagner, nem por isso sou discipulo dele….
já fiz eletroerosão no pap e no mbrasil, nem por isso sou discipulo do sandro....
uso a cm plus a quase 3 anos, em um motor 2.0 injeção gasolina totalmente original só com bicos iwp 043 (vermelhos) e 14,3:1 de taxa alcool, nem por isso sou discipulo do sr. cezar marques....
tem muita gente que infelizmente é maria vai com as outras e nem sequer conhece o cara, entende???
mas blz irmão, não queria chegar nessa discução infantil novamente, até pelo fato de se responder as ironias contra a minha pessoa, sei que aparece o delete de post, e o cezar, não sou advogado dele, o que posso dizer é que pelo menos comigo sempre foi super educado e deu boas dicas de mecanica todas vezes que falei com ele. não conheço esse lado ameaçador que o zé citou acima.
tudo bem meu caro, a gente sabe que vc tá de boa-fé falando dele….
se quiser, mando-lhe um e-mail para vc ver como é a conduta dele.... tenho gravado aqui... mas ai deixo um aviso: o momento que vc começar a pensar por si (e não acreditar em tudo que ele fala e notar que algumas coisas que ele diz são pura besteira, ai discordar dele ai vem o xingamentos e ameaças)... como falei, se chamar ele aqui a gente desmonta boa parte do que ele fala e logo ele fica grassivo vendo que pessoal num acredita nele....
cara… arrogancia pura... ainda bem q sou novato e to por fora dessas resenhas...
mas... voltando ao assunto... prox semana vou tirar o cabeçote pra da uma revisada... n ta 100%... e na otra semana se td der certo ja vai ta no alcool...
abraços