(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
e ai jakka, deu tempo de montar pra colocar no festival ???
cara ontem quando voltava do trampo pra casa vi uma carreta lotada de carros ali na frente do zoologico muito carro bom aqui em brasília.
to ligado, vi no digus as fotos mas o zézão está em curitiba pra copa linea e o corsa tá agora na veloztech e deve fazer a adaptação dos freios. outubro está pronto.
-
o que dizer… lindo.
jakka vc que é o gustavo que ninguém acreditava né? parabéns, se possível queria trocar uma ideia com vc sobre um protejo que tenho em mente.
abraços e parabéns novamente.
se tinha essa fama foi porque depois de algumas desilusões com inveja eu parei de postar em fóruns, e postei no preparados porque aqui tem muita gente que aprecia preparação.
olha um vídeo do meu outro carro. manda mp.
-
nooooooooossa
lixa nervoso e c as 2
parabéns.
valeu gaúcho, tem blocante bertolotti, e funfa o trem
-
é você o magrelo dentro do carro? kkk
legal o mt, mas e o corsaaaaaaa??
-
violento o mt… jakka fujindo um pouco do topico do corsa, em materia de cambio tulipas homocineticas, tem algum segredo ou as originais aguentam a bronca? quase abracei um mt 2006 pra fuçar, agora to pensando novamente...
leonardoz, eu uso homocinéticas e trizetas originais, meu carro deu 724cv na roda e 93kg de torque no dinamometro do staudt e nunca quebrou, o máximo que ocorreu foi o fervimento do óleo das homocinéticas a uns 320km/h no dinamometro.
o câmbio original aguenta 550cv na roda, o que geralmente quebra é o planetárias e satélites mas como eu uso blocante bertolotti, eu eliminei isso.
eu vou vender uma 2003 que eu tenho com roletada, coletor inox, ic frontal, com rodas e freios originais, deu 401cv na roda.
-
é você o magrelo dentro do carro? kkk
legal o mt, mas e o corsaaaaaaa??
é o fofo testando, se quebrar tá no sul pelo menos. vai andar no velopark neste final de semana.
o corsa só depende do zé agora, toda suspensão e freios já foi adaptado.
-
violento o mt… jakka fujindo um pouco do topico do corsa, em materia de cambio tulipas homocineticas, tem algum segredo ou as originais aguentam a bronca? quase abracei um mt 2006 pra fuçar, agora to pensando novamente...
leonardoz, eu uso homocinéticas e trizetas originais, meu carro deu 724cv na roda e 93kg de torque no dinamometro do staudt e nunca quebrou, o máximo que ocorreu foi o fervimento do óleo das homocinéticas a uns 320km/h no dinamometro.
o câmbio original aguenta 550cv na roda, o que geralmente quebra é o planetárias e satélites mas como eu uso blocante bertolotti, eu eliminei isso.
eu vou vender uma 2003 que eu tenho com roletada, coletor inox, ic frontal, com rodas e freios originais, deu 401cv na roda.
700cv+
babei nesse mt prata me mande uma mp por favor com valor, propostas onde o carro tá e como tá e afins… 500cv já ta bom d+ pra mim...
-
meu carro deu 724cv na roda e 93kg de torque
93….....caralho
meu carro tem 36
pois é, esse mt é 2.4 20v, por isso o torque maior tb.
manda mp da prata pra mim tbm, comentei que essa porra ta me deixando tentado…
fiateiro, já mandei.
-
caraca jakka que marea linda mano….
essa rodas são de cair o cu... vc sempre de bom gosto...
grego comentou comigo q vc pego uma mt esses dias... hehe
cara deixa eu ver se entendi... a marea red e sua certo mas ela esta rodando no sul.....?
-
caceta, 724whp…. da para colocar isso no chao?
o corsa está sendo feito no zé também?