Renault clio sedan 1.0 16v 2001
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nossa quem fala mal de renault é pq nunca teve 1… meu antigo megane era 1.6 andava barbaridadade pela cilindrada alem de economico, robusto e de manutenção barata mesmo na concessionaria (valence bh) , e claro extremamente confortavel... por ser um clio eu abraçaria sem medo de ser feliz...
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so cuide pra nao quebrar coisas mais serias , por exemplo, brother meu deixou as coifas da caixa de marcha rasgarem e o oleo escapou e condenou a caixa… (bosta isso) pra quem teve chevette nunca precisou se preocupar com isso...
resultado: 1500 conto no ferro velho e 2000 pra abrir e arrumar...
acabou que ele pos um oleo extra grosso e entregou o carro numa revenda...
outra bronca uqe deu no carro dele é que do nada uma manguaira de combustivel, uma que é rigida e anda colado com a parede de fogo/caixa de roda, do nada esfarelou e foi gasolina pra todo lado, muita sorte o carro nao ter pego fogo, a sorte é que foi ele dando partida de manha e o carro tava friu... subistituiu por um taco de mangueira comum pra injetado e andou assim até o dia que vendeu...
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particularmente, não gosto dos carros da renault, entretanto, nunca tive um.
os carros da renault são bem vistos, em especial os clios, apesar de serem franceses.
como todo carro usado, tem que ser verificado, analisado, ver o estado geral. não é um carro para se comprar de olhos vendados .
apesar de não curtir muito o carro, eu compraria sem medo.
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é, axo q vou fazer a loucura mesmo.
tem como colocar um esquema para fazer de computador de bordo? queria algo que lesse o consumo médio e instantâneo :/
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tenho um clio 1.0 16v, 2008, flex.
na hora de pisar, anda bem pra caramba. e na hora de ser econômico, é beeem econômico.
coisa chata: usa óleo 10w40 ($$)
mas fica esperto: os 2001 têm os cabos de vela integrados na bobina. e os cabos de vela gostam de estragar: resultado: precisa trocar a bobina junto.
mas eu acho que dá pra adaptar a bobina dos flex, que é separada.
outro ponto contra: o carro desvaloriza pra caramba. apesar que vc vai pegar um usado, o primeiro dono já pagou a maior parte da desvalorização.
mas se vc não tiver família grande, pegaria um hatch, é mais economico.
abs
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tenho um clio 1.0 16v, 2008, flex.
na hora de pisar, anda bem pra caramba. e na hora de ser econômico, é beeem econômico.
coisa chata: usa óleo 10w40 ($)
mas fica esperto: os 2001 têm os cabos de vela integrados na bobina. e os cabos de vela gostam de estragar: resultado: precisa trocar a bobina junto.
mas eu acho que dá pra adaptar a bobina dos flex, que é separada.
outro ponto contra: o carro desvaloriza pra caramba. apesar que vc vai pegar um usado, o primeiro dono já pagou a maior parte da desvalorização.
mas se vc não tiver família grande, pegaria um hatch, é mais economico.
abs
cara, o carro vale 15.8 e o cara na pressa vai me passar por 13k acho que não posso deixar passar esta oportunidade.
este lance da bobina adaptada rola mesmo?
o clube do renault e bem fraco :/ da até preguiça perguntar estas coisas de adaptação por lá
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kill tabela é uma coisa , preço na venda é outro, procure saber quando é vendido no particular.
eu tenho um 1.6 16v hiflex priv 2006
paguei 20mil e preço era de 24 na fipe;
consumo do meu na estrada com gasolina foi de 9km/l
não preciso nem dizer porque esse consumo né
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kill, nunca vi ninguém que tivesse feito essa adaptação… mas sabe como é... basta alguém meter a cara.
ah, outro mal desse motor é a bomba d água, que ás vezes dá zica sem avisar.
desvalorização dele é sinistra... sei lá...
no meu trampo tem um figura vendendo um brava 2001 por 13k... acho que eu iria de brava... dor de cabeça por dor de cabeça, pelo menos uma que realmente anda.
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eu curto muito o clio hatch, lembro até hoje de um vermelho 2p rodas 17 pretas, rebaixadinho, 1.6, muito lindo.
o problema é a tal desvalorização, mas como ta pegando usado, nem tem tanto grilo assim.
so levar no mecanico de confiança pra checar tudo, se estiver em ordem, pega.
particularmente acho o clio um carro muito bonito, e dizem que é uma maravilha pra andar.
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então pessoal, acho que vou mesmo ficar com o carro..
preciso vender o meu kit turbo com scap e meu 2e para agilizar um financiamento do que falta mais em conta.
dirigi o carro, pqp.. gostosinho de mais só que o câmbio e uma @_#@&$_#@($#@ ehaheaheahea, vou sentir falta do meu chevelho
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então pessoal, acho que vou mesmo ficar com o carro..
preciso vender o meu kit turbo com scap e meu 2e para agilizar um financiamento do que falta mais em conta.
dirigi o carro, pqp.. gostosinho de mais só que o câmbio e uma @_#@&$_#@($#@ ehaheaheahea, vou sentir falta do meu chevelho
um tiozinho lá no serviço tem um desses e se queixa do câmbio também mas de resto é só alegria.
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tenho uma dúvida, parece que o aibag após 10 anos de uso pode não funcionar mais ne?, tem como mudar a pólvora de acionamento para que fique 100%?
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esses foguetinhos 1.6 16v com o mapeamento do megane, não tenho muita certeza, acho que sairam em meados de 2007, eoq eu mencionei topei com ele na estrada, pela placa deu para saber por alto o ano era entre 2006 e 2007, deu farol com preconceito chamei a quarta no polo manco e o fdp colaaaado, desliguei o ar, e na reta me passou (??) no caso era um hatch, anda muito bem… eu compraria um pra trackday, curva bem e tal, e independente da programação meteria a centralina do megane nele, trocava bicos e sonda e descia o pau
tenho uma dúvida, parece que o aibag após 10 anos de uso pode não funcionar mais ne?, tem como mudar a pólvora de acionamento para que fique 100%?
amigo meu ja bateu um a4 1998 e os airbags funcionaram normalmente, os detonadores ficam encapsulados acho dificil dar problema, oq tem q ser verificado são os sensores frontais e possiveis rupturas no cabeamento dos mesmos, coisa q tb seria facilmente detectada, pois na menor das anomalias a luz do airbag acenderia no painel
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ha, sai do duvidoso e fui pro certo.
catei um corsa 1.6 completo de um conhecido. pena ser mais velho :/ 97 o ano.. gl. show de bola.
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