O que devo fazer para solucionar esas falha
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ola galera sou novo aqui no forum
tenho um voyage 1.9 turbo,forjado rodando com injeção mi do santana do 2.0,4 bicos aberto para 100ml,2 bomba gti,cabeçote preparado,comando 284º,bobina e cabo msd,mas desde que coloquei a injeção o carro não fica legal,a lenta dele é sempre gorda,quando resolvo pisar um pouco mais forte ele começa a falhar(não é sempre) ai tenho que andar de boa um tempo para o modulo voltar ao normal,o modulo ja foi mexido em td oue pode imaginar,parece que ele não faz a leitura do vacu no coletor sendo assim o modulo de injeção da error,gostaria de saber se eu colocar um clamper da his isso pode ajudar meu problema,e também tem uma coisa que me deixa louco,a pressão inicial de combustivel no meu carro fica em 0,5kg,mesmo assim fica gordo ainda se eu almentar o carro ate morre,e ando com 1,2kg de pressão…
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_**vc perguntou mais não disse qual as caracteristicas do seu motor como comando lob, center levante ,injeção modelo e versão ,velas ,distribuidor,polia regulavel usando qts graus taxa ?.
fale mais sobre o que vc usa que fica mais facil pra gente te ajudar blz
abraço
rfc**_
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tem algo errado na alimentação, qndo mencionou q mesmo com pressao inicial baixa ainda engorda e falha, siga o conselho dos amigos, esses bicos podem estar gotejando de fato… e veja aqueles map de pressão positiva, pra td ficar redondinho, nao aconselho reabrir bicos, prefiro comprar os de vazão desejada, ou um suplementar pra fase positiva de pressão...
abs
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entendi…realmente não me lembro do levante do comando,os bicos eu mandei na pap injeções e eles revisaram ele todo e não goteja nda,ja troquei os bicos e ficou a mesma coisa,tem polia sim,a injeção é do santana 2004 2.0 modeloa 1avb,as velas sãoa do celta flex grau 9,não ei lhe informar a taxa e quantos grau esta a polia,vou levar em outro preparador para ele verificar isso,o distribuidor é original do santana mesmo 2.0,a bobina é msd,estou com vontade de comprar o his aspirado,pq ai retiro o modulo de injeção deixo ele so para alimentar os bico e a abertura da borboleta,e a ignição eu deixo para a caixa de ignição original do carro,e tbm colocar um clamper plus no sensor map para travar ele oq vcs me indica?
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bom, não sei se encaixa no seu caso, mas meu carro tinha um sintoma parecido…. só que o meu é original....
perto dos 4500 rpm ele falhava que parecia cortar giro... e acima de 5000 perdia muita força
troquei bobina, cabos, distribuidor... nada resolvia.... as velas estavam boas tbm, porém... o grau delas não estavam batendo.
creio que vc está com as velas corretas, mas se possível faça um teste com outras.... foram alguns meses pra descobrir.
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não compra nada.
primeiro tenha certeza de que tudo está funcionando adequadamente, depois sai tentando remediar.
já de cara vc afirma q sua injeção não lê vácuo - se isso é fato, não vai funcionar corretamente nunca… e não adianta pendurar módulo adicional pra resolver defeito da injeção.
primeiro de tudo, independente de já ter feito isso anteriormente, tira os bicos, mede estanqueidade e equalização entre eles. a propósito, dependendo da vazão desses bicos (100 ml não é medida de vazão, é volume...), sem remapeamento, não espere mistura adequada pq não vai dar mesmo, nem que vc baixe a pressão inicial o máximo possível.
se eles estiverem funcionando adequadamente, monta de volta, deixa com o mínimo de pressão inicial possível, passa o scanner na injeção e reseta toda a memória de erros dela.
feito isso, sai pra andar com o carro, sem socar a bota. gaste aí uns 10 minutos andando de boa, pare o carro e passe o scanner novamente e veja se acusa algum erro.
isso já vai dar uma clareada na situação.
his aspirado fica bem ruim pra usar na rua. até dá pra andar, mas é uma desgraça, gasta um monte, fica tropeçando... não gosto.
eu acho que vai sei um pouco difícil você conseguir acertar seu carro sem remapeamento, em virtude da quantidade de modificações que você fez.