[duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher
-
isso ai galera e bixa ja ta no lugar agora dps do almoço vou adequa a pressurização para a turbina nova e fazer o bicho anda.. rsrs a noite coloco resultados..
-
eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?
intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs
fotos dela ja no carro
abçs: jonathan
-
rsrs to engatilhando ja pra montar o 1.9forjado.. vamos ver no q dá segue mais duas fotos q tinha aki no pc mais tarde coloco mais ,
-
-
eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?
intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs
fotos dela ja no carro
abçs: jonathan
jonathan,
só uma dúvida, quando vc diz que ela vem em 4800, quer dizer que ela começa a pressurizar ou já está na pressão total regulada?
abraços
luciano
-
realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.
hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.
quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...
algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.
-
realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.
hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.
quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...
algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.
-
4.800 o ponteiro começa a mecher com 5.500 ja ta com 1.5k dps q começa a mecher o ponteiro vem duma vez..
-
bom galera hj peguei pista na hora do almoço pra da uma reguladinha nele.. rapida.. baixei 3 graus no fina da fase aspirada e começo da pressurizada.. de 3.500rpm pra cima.. adicionei mais combs nessa faixa.. e com isso a turbina ja ta pegando em 4,5k de segunda de 3 4.2k e de 4 ela vem ja em 3.8k ja melhoro bastante.. acho q agora eh soh troca o comando atual 033t (290º) pelo 350t (296) ja vai ficar no q era a outra.. ta enxendo 1.4k e ta muito divertido acelera de 4 ahuahauahua
sabado vou passar ele no dino.. posto um viedo dps aki
abçs