Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

[duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 12 Posters 20.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #35

    eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?

    intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs

    fotos dela ja no carro

    abçs: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #36

      jonathan, tem como voce tirar mais umas fotos do seu motor, por cima? e pelos dois lados?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #37

        muito show cara, parabens mto bem montado… se eu fosse vc proximo passo era subir corte pra 8k, vai ter quase 4 mil rpm de colada no banco hehehe

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #38

          acho que uma parecida com a sua consigo fazer meu futuro 1.9 20v encher com uns 3500 rpm facil neh ?

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #39

            rsrs to engatilhando ja pra montar o 1.9forjado.. vamos ver no q dá segue mais duas fotos q tinha aki no pc mais tarde coloco mais ,

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #40

              rsrs to engatilhando ja pra montar o 1.9forjado.. vamos ver no q dá segue mais duas fotos q tinha aki no pc mais tarde coloco mais ,

              valeu jonathan. é que estou montando meu motor, e gostei da disposição do seu…deu pra tirar umas idéias boas.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Luciano_Breder
                escreveu em última edição por
                #41

                eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?

                intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs

                fotos dela ja no carro

                abçs: jonathan

                jonathan,

                só uma dúvida, quando vc diz que ela vem em 4800, quer dizer que ela começa a pressurizar ou já está na pressão total regulada?

                abraços

                luciano

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

                    hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

                    quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

                    algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

                      hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

                      quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

                      algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        4.800 o ponteiro começa a mecher com 5.500 ja ta com 1.5k dps q começa a mecher o ponteiro vem duma vez..

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          bom galera hj peguei pista na hora do almoço pra da uma reguladinha nele.. rapida.. baixei 3 graus no fina da fase aspirada e começo da pressurizada.. de 3.500rpm pra cima.. adicionei mais combs nessa faixa.. e com isso a turbina ja ta pegando em 4,5k de segunda de 3 4.2k e de 4 ela vem ja em 3.8k ja melhoro bastante.. acho q agora eh soh troca o comando atual 033t (290º) pelo 350t (296) ja vai ficar no q era a outra.. ta enxendo 1.4k e ta muito divertido acelera de 4 ahuahauahua

                          sabado vou passar ele no dino.. posto um viedo dps aki

                          abçs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            fez como eu disse lah na msbr, pra pegar a linha do 101kpa e tirar ponto e comb???

                            essa manha é fatal… carrega .50 em motor 1.6 e nego não acredita...

                            um comando com mais lobe vai ajudar a encher ela mais cedo ainda...

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários