Preparador de plantão
-
grande enio,
procure por giovanni racing, no site vai ter kits de adaptacoes, la no meio tem um de chevette/gmfamilia2, compre e mande entregar na sua casa, eh muito facil intalar, vc pode intalar em casa com algumas ferramentas basicas de oficina, ja vem todas as peças necessarias. visto que aonde vc mora eh complicado mecanico/preparador acho razoavel vc pensar em um carburador, qualquer um que mexe em monza vai mexer e vc vai ter um carro divertido. quando for turbinar mesmo vc pensa em injecao.
abraco
exato
quer saber? deu até vontade viu?
-
-
exatamente, eu tava no celular a noite, não deu pra postar.
realmente, da vontade de pegar um chevette pra andar de 2e, comando e 4x1 só pra fazer um barulho.
tchê, te falar que seria legal mesmo montar um 2.2 já com injeção original.
incomodação zero
-
exatamente, eu tava no celular a noite, não deu pra postar.
realmente, da vontade de pegar um chevette pra andar de 2e, comando e 4x1 só pra fazer um barulho.
tchê, te falar que seria legal mesmo montar um 2.2 já com injeção original.
incomodação zero
so quem tem/teve carro mexido/preparado/alterado sabe que nao é todo lugar que mexem…
eu disse e repito: eu com meu gol turbo mortadela feito praticamente por mim, tive problemas numa oficina quando foram mexer nos meu freios quando viram que meu carro era turbo... outro lugar nao queria mexer no ar/c,
depos minha injecao deu problema (perdeu lente e falhava na aceleracao) e eu simplesmente nao consegui (fui em 3 casas de injecao) alguem que passasse um scanner, todo lugar que via que era turbo (mesmo eu explicando que a injecao era original e que trabalhava com bico extra) o povo nao quer mexer...
eu ja ouvi de tudo: de que eu iria ter problema com garantia, de que a casa nao se responsabiliza por nada, que turbo alteras os parametros... e o escambau
fico imaginando eu chegando num lugar desses com um chevette, motor de monza, injetado com eletrica adaptada (bomba de combustivel, reles, chicote, linha de comb.)... acho que me poe pra correr na bala... imagina o cidadao dono do post, com a injecao em emergencia a 450 km de recife?
andei 2 anos com meu versailles 2.0 alcool 100% original comprado de um colega meu (que ja tinha a 2 anos e nunuca mexeu) , sem nunca ter que mexer em nada no carburador...
o cara anda hoje de chevette que é carburado, ele pode facilmente lancar um gm ii 100% original que vai ser um puta up no motor dele e ser felix...
ps: ja desmontei o turbo do meu carro, e até hoje nao arrumaram minha injecao em 100%, ja mandei buscar utro modulo...
-
eu iria de ie original…se fosse o caso já comprava um leitor obd2 pra visualizar e corrigir qq falha
ah… com conhecimento e conhe$$$$$imento suficiente... eu iria tb...
-
ei achei esse msm kit na www.hotchevy.com.br
-
eu concordo com o flávio. como a maioria aqui é de sp, curitiba etc, tão no miolo, onde se acha pessoas e componentes pra preparação no br. mas o cara, perdido lá o agreste (sem ofenças), vai penar muito quando der qualquer problema. e realmete num caso desses o carbura é mais tranquilo, dá até pro cara dar uma de magaiver e consertar com clipes e arame e chicletes mascado. injeção por mais robusta que seja você precisa de um mínimo de equipamento para fazer diagnóstico/reparação.
se o cara tivesse num grande centro até concordava com o pessoal, mas no caso específico dele, umm 2.0 8v carburado é mais tranquilo.
-
eu concordo com o flávio. como a maioria aqui é de sp, curitiba etc, tão no miolo, onde se acha pessoas e componentes pra preparação no br. mas o cara, perdido lá o agreste (sem ofenças), vai penar muito quando der qualquer problema. e realmete num caso desses o carbura é mais tranquilo, dá até pro cara dar uma de magaiver e consertar com clipes e arame e chicletes mascado. injeção por mais robusta que seja você precisa de um mínimo de equipamento para fazer diagnóstico/reparação.
se o cara tivesse num grande centro até concordava com o pessoal, mas no caso específico dele, umm 2.0 8v carburado é mais tranquilo.
ver um carro adaptado, injetado e bem montado é lindo… maus so o dono e deus sabe o que o cara penou pra chegar até ali...
por favor, ja tinha esquecido que carro carburado existia... em 2007 comprei um versalao todo original, e vo te dizer, carburado original é confiavel sim nunca me aperreou (o carburador).
-
eu concordo com o flávio. como a maioria aqui é de sp, curitiba etc, tão no miolo, onde se acha pessoas e componentes pra preparação no br. mas o cara, perdido lá o agreste (sem ofenças), vai penar muito quando der qualquer problema. e realmete num caso desses o carbura é mais tranquilo, dá até pro cara dar uma de magaiver e consertar com clipes e arame e chicletes mascado. injeção por mais robusta que seja você precisa de um mínimo de equipamento para fazer diagnóstico/reparação.
se o cara tivesse num grande centro até concordava com o pessoal, mas no caso específico dele, umm 2.0 8v carburado é mais tranquilo.
ver um carro adaptado, injetado e bem montado é lindo… maus so o dono e deus sabe o que o cara penou pra chegar até ali...
por favor, ja tinha esquecido que carro carburado existia... em 2007 comprei um versalao todo original, e vo te dizer, carburado original é confiavel sim nunca me aperreou (o carburador).
verdade flavio.
o santana da minha mae (1990), eu troquei o carburador e comprei um 3e zero , na crestana.
tem uns 3 ou 4 anos que nao preciso fazer qq regulagem.
carro perfeito.
-
acho que todos que ja viram o outro topico do enio sabem minha opiniao sobre injetado/carburado. eu sempre vou preferir em injetado multiponto pela economia, performance, etc.
maas no caso do amigo, dadas as condicoes do lugar, sem mao de obra pra mexer no carro caso de algum problema, acho que eh mais vantajoso o carburador. qualquer um mexe/regula e quem tem/teve carburado sabe funciona perfeitamente.
abraco enio, sorte ai com o swap
-
peraew deixa eu explicar melhor o meu caso que tão fazendo tempestade num copo d agua…
1º ponto (moro em sousa - paraiba)
sousa pb para joão pessoa - pb: 421km
sousa pb para recife - pe: 488km
sousa pb para fortaleza - ce: 421km
sousa pb para natal - rn: 425km
moro num interiorrrr da paraiba e a br 2360 corta a minha cidade no e o fim do mundo não aki já tem coca cola, sonrisal, red label, putas, dinossauro (no passado ) e etc.kkkkkkkk brincadeiras a parte.
tem uma galera que mexe com carro original aki muito boa mesmo akle tipo que o cara chega e diz meu carro ta com isso e sai pra resolver alguma coisa e qdo chega o carro está pronto ou seja gente honesta, mas o grande problema é que o pessoal me medo de mexer em carros com algum tipo de adptação...
ex: coloquei no chevette uma caixa 5marcha (a original era de 4 marcha), na net tem um suporte que só quem faz é torneiro, ai o mecanico disse num vamo mandar fazer agora naum ok, qdo tirei a caixa de 4m o cara inverteu a base e arrombou o parafuso de regulagem e colocou a base da caixa de 4m. esse mecaico tem um corsel 1 1973 todo restaurado com ac, direção hidraulica, e outras adptações... o oruto tem uma santana quanto toda original o carro é o maior tesão dpois posto ftos.
o problema é eu conseguir um motor completo e colocar no cofre do carro por que dpois que le estiver no carro tem quem mecha e aki é mais facil concertar um injeção eletronica que um carburador por que os mecanicos num querem mexer nos bura mais naum.
estou atraz de um preparador pra fazer uma troca comigo
quero que ele fique com meu motor completo e cossiga um completo injetado pra mim. estou disposto a pagar uma volta.
-
peraew deixa eu explicar melhor o meu caso que tão fazendo tempestade num copo d agua…
1º ponto (moro em sousa - paraiba)
sousa pb para joão pessoa - pb: 421km
sousa pb para recife - pe: 488km
sousa pb para fortaleza - ce: 421km
sousa pb para natal - rn: 425km
moro num interiorrrr da paraiba e a br 230 corta a minha cidade no é o fim do mundo não aki já tem coca cola, sonrisal, red label, putas, dinossauro (no passado ) e etc.kkkkkkkk brincadeiras a parte.
tem uma galera que mexe com carro original aki muito boa mesmo akle tipo que o cara chega e diz meu carro ta com isso e sai pra resolver alguma coisa e qdo chega o carro está pronto ou seja gente honesta, mas o grande problema é que o pessoal me medo de mexer tem carros com algum tipo de adptação...
ex: coloquei no chevette uma caixa 5marcha (a original era de 4 marcha), na net tem um suporte que só quem faz é torneiro, ai o mecanico disse num vamo mandar fazer agora naum ok, qdo tirei a caixa de 4m o cara inverteu a base e arrombou o parafuso de regulagem e colocou a base da caixa de 4m. esse mecanico tem um corsel 1 1973 todo restaurado com ac, direção hidraulica, e outras adptações... o outro tem uma santana quantum toda original o carro é o maior tesão dpois posto ftos.
o problema é eu conseguir um motor completo e colocar no cofre do carro por que dpois que le estiver no carro tem quem mecha e aki é mais facil concertar um injeção eletronica que um carburador por que os mecanicos num querem mexer nos bura mais naum.
estou atraz de um preparador pra fazer uma troca comigo
quero que ele fique com meu motor completo e cossiga um completo injetado pra mim. estou disposto a pagar uma volta.
-
peraew deixa eu explicar melhor o meu caso que tão fazendo tempestade num copo d agua…
1º ponto (moro em sousa - paraiba)
sousa pb para joão pessoa - pb: 421km
sousa pb para recife - pe: 488km
sousa pb para fortaleza - ce: 421km
sousa pb para natal - rn: 425km
moro num interiorrrr da paraiba e a br 230 corta a minha cidade no é o fim do mundo não aki já tem coca cola, sonrisal, red label, putas, dinossauro (no passado ) e etc.kkkkkkkk brincadeiras a parte.
tem uma galera que mexe com carro original aki muito boa mesmo akle tipo que o cara chega e diz meu carro ta com isso e sai pra resolver alguma coisa e qdo chega o carro está pronto ou seja gente honesta, mas o grande problema é que o pessoal me medo de mexer tem carros com algum tipo de adptação...
ex: coloquei no chevette uma caixa 5marcha (a original era de 4 marcha), na net tem um suporte que só quem faz é torneiro, ai o mecanico disse num vamo mandar fazer agora naum ok, qdo tirei a caixa de 4m o cara inverteu a base e arrombou o parafuso de regulagem e colocou a base da caixa de 4m. esse mecanico tem um corsel 1 1973 todo restaurado com ac, direção hidraulica, e outras adptações... o outro tem uma santana quantum toda original o carro é o maior tesão dpois posto ftos.
o problema é eu conseguir um motor completo e colocar no cofre do carro por que dpois que le estiver no carro tem quem mecha e aki é mais facil concertar um injeção eletronica que um carburador por que os mecanicos num querem mexer nos bura mais naum.
estou atraz de um preparador pra fazer uma troca comigo
quero que ele fique com meu motor completo e cossiga um completo injetado pra mim. estou disposto a pagar uma volta.
ah turbo - 83-3224-1619/83-222-0833 – joãopessoa/pb
aspro turbo: avenida dos expedicionários 5217 bairro: benfica fortaleza – ce (85) 3491-0809
[a hoficina mec e preparações](a hoficina mec e preparações) (83) 3222-0833 rua eurípedes tavares 444, centro****joão pessoa, pb
adriann – 85-239-4845 – fortaleza – ce
clinicar: av oscar araripe 2684 bairro: bom jardim: fortaleza– ce (85) 3497-2152
hot speed – av. almirante barroso – 411 – fortaleza –ce – 85-321-7859
injektarua visc pelotas, 38 - afogados - recife - pe - (81) 3428-0122
lg garage - 3227-6498 - 8802-4849 – recife – pe
meca prep sport – 85-3091-3782 –fortaleza – ce
motorflex – 81-9463-0012 – recife – pe
preparautos – 85-495-3051 – fortaleza – ce
depois posto mais outras opções.
-
peraew deixa eu explicar melhor o meu caso que tão fazendo tempestade num copo d agua…
1º ponto (moro em sousa - paraiba)
sousa pb para joão pessoa - pb: 421km
sousa pb para recife - pe: 488km
sousa pb para fortaleza - ce: 421km
sousa pb para natal - rn: 425km
moro num interiorrrr da paraiba e a br 230 corta a minha cidade no é o fim do mundo não aki já tem coca cola, sonrisal, red label, putas, dinossauro (no passado ) e etc.kkkkkkkk brincadeiras a parte.
tem uma galera que mexe com carro original aki muito boa mesmo akle tipo que o cara chega e diz meu carro ta com isso e sai pra resolver alguma coisa e qdo chega o carro está pronto ou seja gente honesta, mas o grande problema é que o pessoal me medo de mexer tem carros com algum tipo de adptação...
ex: coloquei no chevette uma caixa 5marcha (a original era de 4 marcha), na net tem um suporte que só quem faz é torneiro, ai o mecanico disse num vamo mandar fazer agora naum ok, qdo tirei a caixa de 4m o cara inverteu a base e arrombou o parafuso de regulagem e colocou a base da caixa de 4m. esse mecanico tem um corsel 1 1973 todo restaurado com ac, direção hidraulica, e outras adptações... o outro tem uma santana quantum toda original o carro é o maior tesão dpois posto ftos.
o problema é eu conseguir um motor completo e colocar no cofre do carro por que dpois que le estiver no carro tem quem mecha e aki é mais facil concertar um injeção eletronica que um carburador por que os mecanicos num querem mexer nos bura mais naum.
estou atraz de um preparador pra fazer uma troca comigo
quero que ele fique com meu motor completo e cossiga um completo injetado pra mim. estou disposto a pagar uma volta.
ah turbo - 83-3224-1619/83-222-0833 – joãopessoa/pb
aspro turbo: avenida dos expedicionários 5217 bairro: benfica fortaleza – ce (85) 3491-0809
[a hoficina mec e preparações](a hoficina mec e preparações) (83) 3222-0833 rua eurípedes tavares 444, centro****joão pessoa, pb
amigo essa aki é a que eduardo (dudu) é o preparador?
tô acabando de ir ver um motor aki proximo vou levar a cam pra postar ftos. ok
-
peraew deixa eu explicar melhor o meu caso que tão fazendo tempestade num copo d agua…
1º ponto (moro em sousa - paraiba)
sousa pb para joão pessoa - pb: 421km
sousa pb para recife - pe: 488km
sousa pb para fortaleza - ce: 421km
sousa pb para natal - rn: 425km
moro num interiorrrr da paraiba e a br 230 corta a minha cidade no é o fim do mundo não aki já tem coca cola, sonrisal, red label, putas, dinossauro (no passado ) e etc.kkkkkkkk brincadeiras a parte.
tem uma galera que mexe com carro original aki muito boa mesmo akle tipo que o cara chega e diz meu carro ta com isso e sai pra resolver alguma coisa e qdo chega o carro está pronto ou seja gente honesta, mas o grande problema é que o pessoal me medo de mexer tem carros com algum tipo de adptação...
ex: coloquei no chevette uma caixa 5marcha (a original era de 4 marcha), na net tem um suporte que só quem faz é torneiro, ai o mecanico disse num vamo mandar fazer agora naum ok, qdo tirei a caixa de 4m o cara inverteu a base e arrombou o parafuso de regulagem e colocou a base da caixa de 4m. esse mecanico tem um corsel 1 1973 todo restaurado com ac, direção hidraulica, e outras adptações... o outro tem uma santana quantum toda original o carro é o maior tesão dpois posto ftos.
o problema é eu conseguir um motor completo e colocar no cofre do carro por que dpois que le estiver no carro tem quem mecha e aki é mais facil concertar um injeção eletronica que um carburador por que os mecanicos num querem mexer nos bura mais naum.
estou atraz de um preparador pra fazer uma troca comigo
quero que ele fique com meu motor completo e cossiga um completo injetado pra mim. estou disposto a pagar uma volta.
ah turbo - 83-3224-1619/83-222-0833 – joãopessoa/pb
aspro turbo: avenida dos expedicionários 5217 bairro: benfica fortaleza – ce (85) 3491-0809
[a hoficina mec e preparações](a hoficina mec e preparações) (83) 3222-0833 rua eurípedes tavares 444, centro****joão pessoa, pb
amigo essa aki é a que eduardo (dudu) é o preparador?
tô acabando de ir ver um motor aki proximo vou levar a cam pra postar ftos. ok