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Conselhos para acertar ap aspirado

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    G u s t a v o
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    #293

    meu povp, deixa so eu dar uma atualizada aqui.

    deixa eu te atualizar.

    trackday em brasília dia 13/02 o dia todo e acho que vai ser 100 reais. venha na sexta e volte domingo de noite melhor dinamometro que este impossível se bem que agora tem o dino do stoco aí com carga né

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    • L Offline
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      Lee
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      #294

      meu povp, deixa so eu dar uma atualizada aqui.

      deixa eu te atualizar.

      trackday em brasília dia 13/02 o dia todo e acho que vai ser 100 reais. venha na sexta e volte domingo de noite melhor dinamometro que este impossível se bem que agora tem o dino do stoco aí com carga né

      por enquanto encarar uma viagem assim + estadia + combustivel é osso.

      to sabendo desse tal dino da stoco, conheço demais o ricardo rsrs, o dino dele é daquele de carretinha, senão me engano ele estava parado na lucas car, mas fechou e o dino ta largado, foi essa a informação que recebi.

      e o telefone dessa porra loca do ricardo stoco muda direto, então estou sem contato com ele por enquanto. mas ja tem gente olhando isso, se for verdade verdadeira o lance desse dino e se for bom, será uma mão na roda, e ver o preço, pq o stoco é meio doido com preço e tem mania de cobrar valores astronomicos.

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      • G Offline
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        G u s t a v o
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        #295

        zorlac, acelera esse acerto no autódromo aí que o governo do goiás tá doidinho pra construir um condomínio nele.

        autódromo retorna à agel e passará por reformas

        o autódromo passará por uma reforma básica, a partir da próxima semana, para sediar a 4ª etapa da fórmula truck no dia 05 de junho de 2011. considerada emergencial, a reforma se inicia com a limpeza geral da área interna do autódromo, além do combate aos formigueiros e cupins.

        de acordo com américo larozzi, que retoma à gerência do autódromo de goiânia, antes administrado pela goiás turismo e agora de volta a agência goiana de esporte e lazer (agel), serão retirados 50 toneladas de lixo. ele ainda explicou que antes da prova da f-truck, haverá recuperação da cabine de cronograma e torre de direção da prova, guardrail, alambrado, nivelamento das zebras, reparos na parte elétrica e nos boxes e pintura.

        o presidente da agel, josé roberto de athayde filho, cogitou até a construção de um novo autódromo e explicou que o governador, marconi perillo, pediu urgência no estudo de reforma completa ou, mudança de local. o estudo, segundo josé roberto, tem de ser concluído até 28 de fevereiro.

        neusa navarro, diretora-presidente da f-truck, zé maria reis, piloto goiano, e organizadores da fórmula superliga estiveram em solenidade com o governador marconi perillo e assessores, para agilizar e anunciar a reforma. josé roberto de athayde filho revelou ainda que o autódromo receberá em junho, a copa américa de ciclismo, uma novidade para o ciclismo goiano local, que perdeu o desafio de goiânia.

        goiânia, 14/01/2011

        [email protected]

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        • L Offline
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          Lee
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          #296

          já tava sabendo disso jakka, foda viu, mas tá dificil.

          esse lance do condomínio é briga antiga, na época de barbosa neto da goiás turismo, especulação imobiliária.

          o autodromo existia nesse lugar mil anos antes do alphaville se instalar por lá, ai os ricassos devem achar ruim por causa do barulho quando tem prova, e o dono do terreno (que é dono dessa área todinha do carrefour, shopping flamboyant etc….) pediu devolta a área pra construir outro condomínio. tem briga judicial no meio, por isso que o autodormo ficou abandonado pois asism ele perderia a função e o cara reaveria o terreno.

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          • C Offline
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            celso
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            #297

            e aí, zorlac.

            tem novidades?

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            • L Offline
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              Lee
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              #298

              e aí, zorlac.

              tem novidades?

              nadinha por enquanto, so que estou rodando no carro todo dia :joselito: e tá dificil hehehe, quando vejo sinaleiro na frente, congestionamento, ter que estacionar fazendo baliza, já bate uma apreensão fudida. o consumo tá altíssimo ainda, fez 2,3km/l de alcool.

              no cursinho já virou sensação, ou raiva pra alguns que estão em aula rsrs.

              autodromo ta foda, esperando o bruno terminar de mudar pra nova oficina (que será perto de casa, isso é bom) ai pego ele e damos umas voltas e ele da um tapinha na ft, até liberarem o autodromo ou eu arrumar o dino do stoco que tá dificil.

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              • C Offline
                C Offline
                celso
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                #299

                só estar rodando já é muito bom, e então o carro tá bebendo quase igual o dono?

                meu ex-focus fazia de 3 a 5 km/l e a ml não segurava o compressor do ar, mas o ronco era diversão garantida, assim como o seu, pelo menos pra quem tá no volante

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                • L Offline
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                  Lee
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                  #300

                  quando consigo fazer aquele macete com os pedais de acelerador+freio ne pé direito, ai paro numa boa sem morrer hehehe, e haja freio de mão também.

                  o hilário que o povo ve o carro e não dá nada, e ainda menosprezam, me fecham, passam cortando pela direita (sabendo que na frente tem transito), ve o carro morrer num sinaleiro e pensam se não sei dirigir, a playboyzada de hilux, i30, audi etc… ficam me cutucando, e quando sobra espaço e a marcha limpa (acima 3000rpm) ai a história muda e o povo desintende hehehhe.

                  ja peguei playbas viado, a noite voltando do curso, que no sinaleiro ficou acelerando (jetta 2.5) pensando que eu estava acelerando pq tive q manter o pé no acelerador e giro la em 1,400rpm, abriu o sinal e ele saiu forte e eu engasgando, no proximo sinaleiro a mesma coisa. reta vazia, não perduei, descemos até o condomínio e carretas + carretas de distancia dele, fiz o retorno e ele ta chegando ainda e mandei uma luz alta.

                  mas é assim.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #301

                    punta-taco.

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                    • L Offline
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                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #302

                      zorlac, na minha humilde opinião… entendo o minimo possivel ainda mais no seu caso de prep mais complexa... nas itb´s existe a possibilidade de uma regulagem no acelerador? tipo um paleativo até o acerto final? pq deve ser um saco o carro ficar morrendo... eu iria regulando até chegar em 1300 a 1400 rpm e esperaria o acerto fino... cut off e map nele ... e vc mencionou do jetta... aff não dá nem pro cheiro hehehe

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celso
                        escreveu em última edição por
                        #303

                        zorlac, na minha humilde opinião… entendo o minimo possivel ainda mais no seu caso de prep mais complexa... nas itb´s existe a possibilidade de uma regulagem no acelerador? tipo um paleativo até o acerto final? pq deve ser um saco o carro ficar morrendo... eu iria regulando até chegar em 1300 a 1400 rpm e esperaria o acerto fino… cut off e map nele ... e vc mencionou do jetta... aff não dá nem pro cheiro hehehe

                        abs

                        x2.

                        já rodei com ml de 1600 rpm sem peso de consciência

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          buxim
                          escreveu em última edição por
                          #304

                          eu acho que o problema pode estar na regulagem de marcha lenta nas próprias borboletas mesmo…

                          meu carro só fica assim , apagando direto enquanto está frio...

                          depois de quente pode sapecar 8000rpm e soltar o acelerador que ele estabiliza certinho nos 950 rpm.

                          vai mexendo no carro sempre cara... num para não que zanga heheheh

                          não entendo como vc consegue manter um consumo alto assim e não querer mudar nada logo...

                          o meu tá só alegrias, fazendo de 8,5 a 9km/l de média, aqui em bsb. tá certo que não compara com o seu em termos de comando e admissão, mas acho que o seu fazendo uns 6,5km/l já dava pra andar mais tranquilo..

                          pega a estrada rapaz, te garanto que é muito melhor que no autodromo... vocês poderão ver o funcionamento do carro em retas, subidas e descidas e regular esses parametros muito melhor que na pista...

                          ah, bota o carro pra rodar com menos combustível pelo menos... tira no mapa todo, na regulagem rápida quando for andar no dia-a-dia, aproveita que você tem sonda wb ai e bota pra rodar magrinho ...

                          eu ando sempre na boa nas ruas e com sinal de lambda sempre perto ou acima de 1.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #305

                            acho que o que acontee com ele é que dá a puchada e engasopa tudo, dai quando cai na lenta mesmo a borboleta mais aberta não da conta de limpar,dai apaga…

                            se apaga direto, dai zorlac é como o pessoal disse, vai no parafuso no itb e abre a borboleta mesmo com a lenta zuada em 1400 rpm pelo menos nao apaga

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #306

                              quanto de lambda ta dando em marcha lenta?

                              deve estar rica demais e faz ele apagar, abre um pouco a borboleta e tira um pouco da marcha lenta, deixa o mais proximo possivel de lambda 1.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #307

                                zorlac, na minha humilde opinião… entendo o minimo possivel ainda mais no seu caso de prep mais complexa... nas itb´s existe a possibilidade de uma regulagem no acelerador? tipo um paleativo até o acerto final? pq deve ser um saco o carro ficar morrendo... eu iria regulando até chegar em 1300 a 1400 rpm e esperaria o acerto fino... cut off e map nele ... e vc mencionou do jetta... aff não dá nem pro cheiro hehehe

                                abs

                                tem sim, so regular na meia lua igual original.

                                quanto de lambda ta dando em marcha lenta?

                                deve estar rica demais e faz ele apagar, abre um pouco a borboleta e tira um pouco da marcha lenta, deixa o mais proximo possivel de lambda 1.

                                ml fica em 0.92 a 1.00 ela tá ok, o problema, eu acho, é acima disso, quando acelera (rpm) e % do tps, esses valores de injeção, com certeza estão altos.

                                até semana que vem já devo ter alguma novidade. essa semana peguei uma gripe chuck norris que me fudeu bonito, melhorando já vejo tudo isso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #308

                                  também acertaria na rua o carro, afinal ele vai andar na rua. o acerto em wot é relativamente facil, pois só varia o rpm já que o tps é sempre 100%.

                                  agora deixar certa a mistura com o carro andando a 80-100 km/h em quinta, ai vem aquela leve subidinha na pista, logo em seguida vc alivia 5% do acelerador pq esta em declive, ai q o bicho pega. e acredite, acerte isso pra não ficar com raiva do carro.

                                  meu carro sempre deixo o mais pobre possivel, no limite de começar dar buraco ou o motor começar exitar e mistura gordinha mesmo, só em wot.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    matt5
                                    escreveu em última edição por
                                    #309

                                    não seria melhor, visto o nivel do projeto, perder um dinheirinho e acertar o carro no dyno? esse negocio de bundometro é muito relativo, vc sabe se melhora ou piora, mas quanto? aonde? eu gastaria uma merréca e levaria no dyno de confiança. mais rapido ainda vc teria o carrinho acertadinho pra brincar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
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                                      #310

                                      matt, onde ele mora o dino mais próximo fica a 400km… algo assim....

                                      agora que surgiu um dino na cidade porém nao consegue contatar o dono

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #311

                                        matt, onde ele mora o dino mais próximo fica a 400km… algo assim....

                                        agora que surgiu um dino na cidade porém nao consegue contatar o dono

                                        tem 2 dinos em brasília que fica a 200kms de goiania e agora que abriu 1 em goiânia, acho que compensa pegar uma manhã e ficar no dino e matar isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #312

                                          sinceramente ?..esse tipo de problema vc num mata facilmente e completamente com um dino inercial, precisa de um com carga, ai vc trava determinada rotação, olha a wide e vai acertando pra cada posição do acelerador… mas de toda forma ajuda muito num ter que olhar pra frente qdo vê os relógios hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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