Coxim frontal motor em pu
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opa, ajudaram demais, vou comprar os laterais do motor então. sei que os meus foram trocados e foi colocado uns mais grossos, senão me engano do passat tb.
esses laterais que vendem no mercadolivre, está confiável?
quanto da suspesnão, irei colocar mais pra frente (quando trocar a susp. por rosca), vi que tem até pra barra de direção rsrs, vou colocar então, menos de cambio.
a barra antitorção superior eu tenho, e é aquela boa que abraça a torre todinha.
isso que dá, cidade da roça, nego não tá acostumado a usar essas peças e quando fala em montar já metem o pau.
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bom saber q o segredo esta nos coxins do cambio
logo onde condenaram um do meu carro, mas nao tenho notado qq problema, muito menos nos engates
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não transmite vibração nenhuma pra dentro do carro o frontal de pu,
hoje eu não uso mais ele, coloquei os coxins de pu no motor e eliminei o frotal, foi a melhor coisa que fiz, o motor nao mexe nada e a vibração é muito pouca, não chega a encomodar.
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então tb não vi passar nada de vibração pro carro o coxin fronta em pu, a não ser que o motor fique apoiado nele, já vi alguns carros assim, os coxins de baixo do motor não estavam bons e o motor fico preso praticamente no frontal.
corre o risco de estragar a mini frente sim, pois pelo que to vendo o seu carro está com os coxins de baixo do motor cansados, o esquema é usar coxin de chevette snme, ele é bem mais duro, mas não deixa desconfortavel.
tem tb o frontal de borracha maciça. no meu carro usei muito tempo ele.
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é galera, pra vcs verem como o povo muda de opinião rapidinha.
fui na oficina hoje ver como anda o golzin, ai o papo já mudou.
_- (eu) e ai, como tá o acerto? o coxim em pu frontal ta chegando.
-(mecanico) é bom, o caerto tá ótimo mas os bicos terá que aumentar a vazão, nao deu conta, coloquei os bicos de corrida nele e ficou liso. agora tem que travar esse motor dentro do cofre porque ficou muito bravo e só o coxim da frente em pu nao segura, é bom colocar os laterais, suspensão, quadro, tudo que der.
- (eu) aaaaaaaaaaaaaaaa tá, agora tem que colocar pu né._
dei uma volta, essa semana devo pegar oc arro pra rodar deboa e sentir ele. enquanto isso vai os bicos pra eletroerosão em sp e pedir os coxins laterais do motor, pqp viu, so gasto com frete, esse é o pipino, pq nessa merda de cidade nao tem uma loja que venda esses coxins.
outros detalhes irei relatar no topico oficial do motor rsrs.
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não sei como ficou a ignorancia na potencia, no meu coloquei os laterais de opala e o da frente de pu. motor não mexe em nada.
mais a minha preparação e light.
a minha é essa previa que ta no meu avatar.
vou ver essa do opala tb, se tiver facil de achar aqui na cidade. teve que fazer alguma adaptação nelas?
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galera, problemas e duvidas.
foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)
e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?
outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.
pergunto:
tal vibração é porque o motor ficou mais alto?
mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?
outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..
pergunto:
será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?
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galera, problemas e duvidas.
foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)
e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?
outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.
pergunto:
tal vibração é porque o motor ficou mais alto?
mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?
outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..
pergunto:
será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?
ola o meu carro , um pasat 77 eu fiz isso ai , coloquei o da frente e os de baixo de pu e quando chega no 3000 rpm vibra pcasss e quando da 100km chaqualha tudo tmbm . ficou muit estranho , ando com ele so na rua . e antes nao vibrava nada .. sera que estraga ??? trinca a longarina e alguma coisa por causa da vibrassao ????
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cara, eu acabei tirando os laterais do motor e coloquei original, deixei apenas o frontal em pu e das bandejas.
mas corre o risco sim de trincar, além de soltar todo o acabamento do carro, porque com essa vibração não há parafuso que aguente.
agora, pra mim, ficou perfeito:
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coxim de pu frontal
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laterais original
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pu nas bandejas e quadro.
o carro parece andar sob trilho, ficou bem firme em alta velocidade.
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