Montando um boxer 1900 supercharger eaton m62
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fale galeraaa, achei um local que faz balanceamento de cardan de caminhao, levei meu eixo e eles fazem do fusca também..
to na dúvida só se mando balancear agora meu eixo forjado pra 2.3 ou o original pra 1.9.
logo mais novidades e inicio de montagem.. hehehehehe
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valeu galera espero que possa ir aos best topics mesmo, é sinal de que o negócio ta bão
uma dúvida sobre o balanceamento dinâmico, na ponta do vira vai uma bronzina tipo colcar, depois engrenagem do comando, engrenagem do distribuidor, depois outra bronzina em colar e uma arruela defletora de óleo parede.
como faço pra balancear dinamicamente na máquina? eu monto apenas a engrenagem do comando e distribuidor e arrruela defletora de óleo, sem as bronzinas em colar? depois como faço pra colocar as bronzinas no lugar? só tirando as engrenagens de novo? não vai perder o balanceamento com isso?
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enfim fotos
virabrequim 82mm colo chevy e volante em aço forjado e aliviado
polia para usar poli v do supercharger com o polimento que fiz hoje
agora o fusca com teto já decapado (esse deu um puuuta trabalho, foram tres dias direto nele e nem tá ruim o desgraçado )
aqui ele na lata com tratamento de desoxidação esperando o zarcão…
o fusca tera alguns pedaços dessa lateral puxados na repuxadeira elétrica e depois estanhado as pequenas imperfeições pra ficar perfeito, eu mesmo também farei o trabalho em casa, a outra lateral está perfeita e irei tirar molde pra igualar a que está ruim
ele aqui com zarcão já, só faltam três paralamas, saias dianteira e traseira, lateral dianteira e interior. que acredito serem muito mais rapido o serviço pois são peças novas.
vou mandar fazer o rasgo de chaveta na polia, encamisar com aço e mandar balancear o conjunto móvel e começar a montagem do motor, parece que os cabeçotes ficaram prontos, talvez eu pegue amanhã, veremos.
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enfim fotos
virabrequim 82mm colo chevy e volante em aço forjado e aliviado
polia para usar poli v do supercharger com o polimento que fiz hoje
agora o fusca com teto já decapado (esse deu um puuuta trabalho, foram tres dias direto nele e nem tá ruim o desgraçado )
aqui ele na lata com tratamento de desoxidação esperando o zarcão…
o fusca tera alguns pedaços dessa lateral puxados na repuxadeira elétrica e depois estanhado as pequenas imperfeições pra ficar perfeito, eu mesmo também farei o trabalho em casa, a outra lateral está perfeita e irei tirar molde pra igualar a que está ruim
ele aqui com zarcão já, só faltam três paralamas, saias dianteira e traseira, lateral dianteira e interior. que acredito serem muito mais rapido o serviço pois são peças novas.
vou mandar fazer o rasgo de chaveta na polia, encamisar com aço e mandar balancear o conjunto móvel e começar a montagem do motor, parece que os cabeçotes ficaram prontos, talvez eu pegue amanhã, veremos.
coisa linda…ta ficando muito bom ..hhehe acompanhando
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confesso que pra carro de rua nunca fui simpetizante com fusca, sempre preferi chevette (tive 3)
mais um projeto desses nao tem como nao baixar a guarda, esta contagiante.
isso sim é o que se chama de virabrequim, nao essa agulha torta que tenho no meu ap 1.6