Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
13 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #4

    motor padronizado é sacanagem eim…

    nova stock car

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #5

      campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

      mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #6

        campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

        mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

        lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #7

          campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

          mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

          lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

          se a cba quiser fazer pressão (o que eu duvido) que obrigue todos a usar um bom motor 2.0 16v e versão de rua pra homoloação. e não venham com ai mas o custo é alto que orçamento pra automobilismo é troco de pinga.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #8

            o problema em minha opinião não são os motores padronizados, mas a vontade de fazer a competição.

            se as fabricas se manterem no certame, sucesso garantido.

            na argentina da certo porque tem publico, mas eles vêm por causa da participação maciça das fabricas a anos,

            como o andre falou, verba pra competição é troco de pinga.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #9

              mais uma vez é sentar e esperar… se formarem grid pra 2013 tá ótimo já...

              por enquanto em me animo em saber q o wtcc vai ser mesmo aqui em ctba, ainda tem trofeo linea e track days aqui no aic...

              padrão em campeonato de marcas tem q ser: rodas/pneus, peso, freios, combustível e habilidade dos pilotos...

              motor/câmbio igual pra todosó stock jaca 4cil?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zungalele
                escreveu em última edição por
                #10

                usar um mesmo motor é coisa de campeonato monomarca.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  foi lançada hoje. ao invés de toyota, ford.

                  link

                  agora, puta merda pra gm, astra????

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    lixo, lixo, e lixo.

                    trofeo linea é um bom exemplo do que dá pra fazer direito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauricio Bozo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu acho que tinha que ser como a btcc do começo dos anos 90, carro 100% original por fora, só podendo alterar rodas/pneus e altura.

                      motor de linha, 16v, 2000cc….

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários