Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Brasil volta a ter campeonato de marcas estilo tc2000 argentina

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
13 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #2

    campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #3

      campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

      eu ia abrir o link até ler seu comentario.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dj_igor
        escreveu em última edição por
        #4

        motor padronizado é sacanagem eim…

        nova stock car

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #5

          campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

          mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

            mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

            lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #7

              campeonato de marcas com motor e câmbio padronizado. fail

              mas a padronização é da tc2000, o que não quer dizer que tambem será aqui no br (notem, a ford não esta confirmada, = ela é a fornecedora dos motores da tc2000 arg = quem seria o fornecedor dos motores então?)

              lembra da nossa antiga copa de marcasó motor e caixa de seus respectivos fabricantesó ai seria o bixo ver a honda desenvolver um r18 do new civic, ver a gm tentando atualizar o monzastra, ver a vw tomar vergonha na cara e arrancar mais q 116cv desses 2.0… seria uma melhora pros carros de rua tambem... fora a powerband de cada motor, por ex um se da bem em circuito travado mas na reta a disputa ocorre com outro motor mais elastico, daria altos pegas, totós ficaria emocionante... padronizando tudo igual a stocklixo é sacanagem.

              se a cba quiser fazer pressão (o que eu duvido) que obrigue todos a usar um bom motor 2.0 16v e versão de rua pra homoloação. e não venham com ai mas o custo é alto que orçamento pra automobilismo é troco de pinga.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #8

                o problema em minha opinião não são os motores padronizados, mas a vontade de fazer a competição.

                se as fabricas se manterem no certame, sucesso garantido.

                na argentina da certo porque tem publico, mas eles vêm por causa da participação maciça das fabricas a anos,

                como o andre falou, verba pra competição é troco de pinga.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mais uma vez é sentar e esperar… se formarem grid pra 2013 tá ótimo já...

                  por enquanto em me animo em saber q o wtcc vai ser mesmo aqui em ctba, ainda tem trofeo linea e track days aqui no aic...

                  padrão em campeonato de marcas tem q ser: rodas/pneus, peso, freios, combustível e habilidade dos pilotos...

                  motor/câmbio igual pra todosó stock jaca 4cil?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    usar um mesmo motor é coisa de campeonato monomarca.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      foi lançada hoje. ao invés de toyota, ford.

                      link

                      agora, puta merda pra gm, astra????

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        lixo, lixo, e lixo.

                        trofeo linea é um bom exemplo do que dá pra fazer direito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mauricio Bozo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu acho que tinha que ser como a btcc do começo dos anos 90, carro 100% original por fora, só podendo alterar rodas/pneus e altura.

                          motor de linha, 16v, 2000cc….

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários