Comprar garret roletada nos eua
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zorlac, se ele fizer isso pra qualquer um logo logo ele vai ser preso, porque lá no usa funciona assim, mas o adriano do s3 de goiânia deve ter montado um s3 com ele, então o 2 pesos e 2 medidas não é aplicável neste caso.
nesse s3 foi mais de 40 mil de investimento, estou errado?
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foi muita grana, não 40mil direto com ele (dilui esses 40 em outros lugares), mas uns 8 foi, com turbina, coletor, tbi, bico, valvula.
mas é facil, o cara pode enviar como pessoa física também.
o problema é a ganancia do leão no brasil com essa tributação irreal. se não fosse tão alta, não teria todo esse problema
mas tem nada não, internet está ai pra isso, o mundo está nas suas mãos, vc logo acha alguém que mande.
igual o nitro quando comprei, era aquele e era meu, mas o cara não enviava, sorte que uma amiga morava nos eua, avisei ela, enviei pra ela e ela despachou pra mim.
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tem um figura meu aki na paraiba se quiser arriscar pego o contato dle e elemanda entregar ai em sua casa…
ele e muambeiro dos bons já comprei cameras, monster, gps, cueca, relogio, perfume, camisa e etc... kkk
serio o cara é de confiança
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esse motor vira absurdo, mas o problema é que a baixa dele é muito fraca - é até mesmo por isso que é usada essa turbina limãozinho nele (k03).
então não adianta pensar em montar um trem gigante ali porque se piorar muito a baixa o carro fica ruim de andar, e eu uso ele a maioria do tempo na cidade.
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ricardo, o que se ve em geral nas preparações de verdade desse motor (excluir as receitas do golf clube com k04s)é kkk16… 300cv com 1kg, 1,2 no máximo... e a pegada da k16 com eixo titânio é absurda...
uma k24 já seria mais soviética... caso queira 1,5 bar ou mais, pq daí a k16 não trabalha nessa pressão
acho que é o zé chedid que tem um golf t com k16 e 320cv... algo assim... serve de referência
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a idéia inicial era essa mesmo (k16), mas depois conversei com o rodolfo (rs2) que já fez um monte desses ups, e ele me garantiu que a apl525 faz a mesma coisa custando mais barato.
em teoria deveria vir mais potência com ela, pois o rotor frio é maior…
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fazer a mesma coisa é relativo… vai ter a mesma pegada???? ou vai render a mesma potência????
eu tb to nessa duvida entre uma k16 ou uma gt25 comunzinha... todo mundo diz que o serviço é o mesmo, porém ainda acredito que a kkk ganha na pegada pelo eixo de titanio... vai saber
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no que diz respeito à pegada, estamos falando de uma turbina de eixo 49 com caixa quente .48 em um motor 1.8 com um cabeçote de fluxo absurdo, ou seja, não vejo porquê ter problema com isso. bem entendido, para a minha aplicação, certo?
e eu não consigo enxergar vantagem significativa em ter eixo de titânio no que diz respeito à melhorar a pegada… se estivéssemos falando da geometria das pás do rotor ou algo desse tipo, talvez aí sim eu concordasse.
potência eu tenho certeza que com 1,2 bar nesse motor bem acertado, passa de 300 cv. com o limãozinho k03 e 0,5 bar já vem 135 cv na roda... (caindo pra 0,4 bar acima de 5000 rpm ainda...)