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Alguem aqui anda ou andou com buxas de pu na rua?

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
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    #46

    brunin, são 2 direita e 2 esquerda… porém o que muda é a chapa, não a borracha...

    no caso deria interessante desenvolver uma bucha pra usar na chapa da bandeja original... assim fica 1 bucha só para toda as 4 da balança

    tenho que pegar uma bandeja com a bucha pra analisar.

    calculei aqui a bucha da bandeja e não vai ter como ser uma peça só como a original, o risco de estragar na montagem vai ser muito grande

    a borracha da bucha da bandeja original é uma borracha natural com baixa dureza, pensei em fazer uma em borracha com dureza elevada, uma com 80 e outra com 85 shore a, mas infelizmente, quanto maior a dureza, menor a memória elástica… então, nem pensar

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #47

      olha sendo bucha q nao va ficar fazendo nhec nhec eu vou querer pro golf, mesmo nao gostando e sendo o jeito ficar com o carro, q pare de gemer qnd ando, ou volto as originais, meu problema era so na barra estabilizadora, fui inventar na bandeija tmb :ohoh:

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      • B Offline
        B Offline
        biriba
        escreveu em última edição por
        #48

        no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.

        já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.

        hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.

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        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #49

          no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.

          já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.

          hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.

          vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            biriba
            escreveu em última edição por
            #50

            no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.

            já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.

            hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.

            vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.

            não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.

            já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.

            em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #51

              no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.

              já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.

              hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.

              vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.

              não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.

              já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.

              em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.

              no meu caso as balanças traseiras são por rolamento e creio que no seu caso tb. trocando no agregado acho que vou ter menos problemas com a traseira querendo se perder.

              o que te aconselharia é colocar pu nas balanças dianteira e verificar como estão os suportes do motor e do câmbio.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biriba
                escreveu em última edição por
                #52

                no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.

                já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.

                hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.

                vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.

                não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.

                já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.

                em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.

                no meu caso as balanças traseiras são por rolamento e creio que no seu caso tb. trocando no agregado acho que vou ter menos problemas com a traseira querendo se perder.

                o que te aconselharia é colocar pu nas balanças dianteira e verificar como estão os suportes do motor e do câmbio.

                sim, a suspensão traseira do palio w é identica a dos mareas. inclusive tenho uma de marea em casa que comprei pra usar os freios. assim que montar vou fazer uns teste e postar aqui denovo. valeu pelas dicas

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  sem contar que dura bem mais né.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LuisMarta
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    pessoal,

                    eu estou com o carro parado para fazer a suspensão, uma ranger 96, nada de preparação, e tambem não esta alterada altura, apenas troquei as rodas por aro 15 com pneus 255/70. sim praticamente um jeep(não deem risada :-)

                    o tecnico da noopcar recomendou a troca das buchas e a farei, serão trocadas todas as buchas da suspensão e os amotecedores serão colocados uns com dupla ação.

                    vocês acão que eu terei problemas com nhec nhec? corro o risco de desgastar as peças originais do carro por conta da rigidez do pu?

                    aguardo opiniões e espero não estar mudando o foco do topico.

                    obrigado

                    t+

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      i ae revivendo o topico, mais gostaria de saber como anda as coisas.. brunin fez a bucha.. tava olhando pra compra e axei essa aki

                      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-174602244-bucha-da-bandeja-pu-poliuretano-para-motor-ap-jogo-completo-_jm

                      na descrição dela diz q o centro dela eh de poliacental, auto lubrificante, creio eu q eh pra ñ ter o nhec nehec…

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        pode botar as buchas de pu que nunca mais vai vai ter dor de cabeça, meu carro tem suspensao a ar, encosta o fundo no chao e turbinho de 380cv e ja anda com buchas de pu á 4 anos e nunca deu problemas, se fosse originais acho q ja teria trocado uma 200… fica um pouco mais rigido... mas vale a pena...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          biriba
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          alguém tem as medidas das buchas da bandeja do palio ?

                          1 Resposta Última resposta

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