Alguem aqui anda ou andou com buxas de pu na rua?
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http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-171760128-bucha-balanca-bandeja-dianteira-tempra-tipo-sw-_jm
essa é a bucha.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-173236888-bandeja-dianteira-c-pivo-tipo-tempra-sw-tds-_jm
bandeja.
uma coisa interessante, é que as buchas são iguais pra tempra/tipo/brava/marea o que aumenta o leque de aplicação.
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http://produto.merca…pra-tipo-sw-_jm
essa é a bucha.
http://produto.merca…mpra-sw-tds-_jm
bandeja.
uma coisa interessante, é que as buchas são iguais pra tempra/tipo/brava/marea o que aumenta o leque de aplicação.
não sei se entendi direito, mas são 4 buchas diferentesó dianteira direita / dianteira esquerda / dianteira traseira direita / dianteira traseira esquerda?
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o apolonio tem essas buchas prontas pra vender…e quando não tem em 2 dias ele já modela...
fiz as do siena lá e curti...porém mesmo assim no meu caso não deu muito certo, a bucha não deu desgaste mas começou a desgastar a ponta da bandeja gerando folga do mesmo jeito...
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
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será que ficaria bom colocar buchas em pu na traseira do palio? na dianteira já é certo e já achei pra comprar…
passa o contato pra gente lost.
tem no mercado livre cara… vou te mandar uma mp ou me adiciona no msn [email protected]
abraço
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pô, fui cotar o kit da powerflex pro 106, dianteiro e traseiro, mas de r$1000,00… maldito frete...
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brunin, são 2 direita e 2 esquerda… porém o que muda é a chapa, não a borracha...
no caso deria interessante desenvolver uma bucha pra usar na chapa da bandeja original... assim fica 1 bucha só para toda as 4 da balança
tenho que pegar uma bandeja com a bucha pra analisar.
calculei aqui a bucha da bandeja e não vai ter como ser uma peça só como a original, o risco de estragar na montagem vai ser muito grande
a borracha da bucha da bandeja original é uma borracha natural com baixa dureza, pensei em fazer uma em borracha com dureza elevada, uma com 80 e outra com 85 shore a, mas infelizmente, quanto maior a dureza, menor a memória elástica… então, nem pensar
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olha sendo bucha q nao va ficar fazendo nhec nhec eu vou querer pro golf, mesmo nao gostando e sendo o jeito ficar com o carro, q pare de gemer qnd ando, ou volto as originais, meu problema era so na barra estabilizadora, fui inventar na bandeija tmb
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.
hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.
hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.
vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.
hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.
vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.
não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.
já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.
em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.
hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.
vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.
não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.
já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.
em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.
no meu caso as balanças traseiras são por rolamento e creio que no seu caso tb. trocando no agregado acho que vou ter menos problemas com a traseira querendo se perder.
o que te aconselharia é colocar pu nas balanças dianteira e verificar como estão os suportes do motor e do câmbio.
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no marea turbo eu já ando com buxas na frente, suportes do motor e câmbio idem, agora eu mandei colocar no agregado trazeiro tb.
já pensei em fazer no agregado tbm mas qual o motivo de colocar no agregado traseiro?as originais aparentam ser bem duras.
hoje no meu carro eu tenho um problema de quando acelero ele puxa para o lado esquerdo e quando solto o pé ele vai para o direito. e isso esta me preocupando, não consigo descobrir o problema, por isso to correndo atrás dessas buchas de pu pra ver se dá uma melhorada.
vc usa algum tipo de blocante? o seu agregado dianteiro é empenado ou algo do gênero? como está seu aninhamento, distribuição de peso.
não, não tenho blocante nem nada, meu carro é um carro original com um caracol pendurado.
já alinhei, fiz cambagem, caster tudo, nada resolveu. estou desconfiando das buchas traseiras, e os braços axiais. assim que eu terminar de montar o carro vou ver isso.
em que as buchas do agregado traseiro melhoram? pensei que as buchas da balança traseiras fariam mais diferença.
no meu caso as balanças traseiras são por rolamento e creio que no seu caso tb. trocando no agregado acho que vou ter menos problemas com a traseira querendo se perder.
o que te aconselharia é colocar pu nas balanças dianteira e verificar como estão os suportes do motor e do câmbio.
sim, a suspensão traseira do palio w é identica a dos mareas. inclusive tenho uma de marea em casa que comprei pra usar os freios. assim que montar vou fazer uns teste e postar aqui denovo. valeu pelas dicas
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pessoal,
eu estou com o carro parado para fazer a suspensão, uma ranger 96, nada de preparação, e tambem não esta alterada altura, apenas troquei as rodas por aro 15 com pneus 255/70. sim praticamente um jeep(não deem risada :-)
o tecnico da noopcar recomendou a troca das buchas e a farei, serão trocadas todas as buchas da suspensão e os amotecedores serão colocados uns com dupla ação.
vocês acão que eu terei problemas com nhec nhec? corro o risco de desgastar as peças originais do carro por conta da rigidez do pu?
aguardo opiniões e espero não estar mudando o foco do topico.
obrigado
t+
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i ae revivendo o topico, mais gostaria de saber como anda as coisas.. brunin fez a bucha.. tava olhando pra compra e axei essa aki
na descrição dela diz q o centro dela eh de poliacental, auto lubrificante, creio eu q eh pra ñ ter o nhec nehec…
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pode botar as buchas de pu que nunca mais vai vai ter dor de cabeça, meu carro tem suspensao a ar, encosta o fundo no chao e turbinho de 380cv e ja anda com buchas de pu á 4 anos e nunca deu problemas, se fosse originais acho q ja teria trocado uma 200… fica um pouco mais rigido... mas vale a pena...