Axar turbina…
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putz… tenso é retrabalhar esses bicos e nao ficar bom... gotejando.. e afins... caracaz... bicos de tempra 2.0 ou tempra turbo? saca bicos brutos mesmos mas de carros nacionais....
se nao tiver jeito... aonde conseguir esses bicos bem feitos???
tava kerendo correr do suplementar
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falei hje com o responsavel pelo planejamento do meu carro e ele tb disse que nao vamos poder fugir muito de suplementar sem vender o carro pra turbinar ele mesmo…
bom a solução que estamos bolando seria...
trocar os bicos originais de 1.6 a gas pra de 1.8 ou 2.0 a alcool a base de troca isso é facil... pra deixar a fase aspirada com bicos apropiados...
colocar um suplementar ( bico verde de gol ou branco de monza ambos a alcool) controlado por um digipulse pressure.... simples, basico, barato
sobre o ponto, isso seria resolvido refazendo o chip da injeção...
lembrando ki no maximo agente vai usar 0.8 ... 0.85 ( hehehe) de pressao no carro.. pq o alcool tah caaaaaaaro...
sugestoes?
outra: sobre o intercooler ... alguma sugestao de intercoolers de carro de ptá tenho bons ferro-velhos a disposi?ao ( comprei o freio da saveiro la .. pinça, discos ventilados, pastilhas de santana 2.0 por 130 conto) ai seria facil axar algoo por la... intercoolers de camionetes iriam bem???
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seria melhor vc conprar uns bicom com vasão entre 60 ne 80 pois alem disso se vc quiser usar preção alem de um quilo vc pressisaria
de um his com bico alciliar mais vai por 0.48 mesmo é melhor jhá tive uma .42 com caixa da 0.50 pulsativa só o rotore da 0.50 nervoso turbo mais conpra ois bico trabalghado jha acho melhor com vasão igual
sr:
carlos eduardo
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axar é de matar o português com um palito de dentes…
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