Duvida bico suplementar
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vala-me santa…soltar essa mistura inflamavel dentro do cofre :s
até o respiro do carter eu levei numa mangueira até abaixo do protetor de carter pra tentar evitar qq coisa
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seguindo as leis de newton darwin e por ai vai, se a chance de dar merda existir, pode crer q vai dar merda….
pra evitar ao maximo, tento evitar qq coisa, fora q o respiro do carter apenas solto no cofre, mandava o cheiro pra dentro do carro
e como em carburado original ja sapekei a cara o fogo voltando pela cuba eu sei q onde puder dar merda vai dar....evito apenas isso.....
uso pouco o carro, qnd lavo ainda dou uma olhada nas novas mangueiras q se espalham pelo motor, se nao tao pegando em nada quereno furar, essas coisas.....ja to tiozao, ando mais na boa q acelerando, e assim vai....
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seguindo as leis de newton darwin e por ai vai, se a chance de dar merda existir, pode crer q vai dar merda….
pra evitar ao maximo, tento evitar qq coisa, fora q o respiro do carter apenas solto no cofre, mandava o cheiro pra dentro do carro
e como em carburado original ja sapekei a cara o fogo voltando pela cuba eu sei q onde puder dar merda vai dar....evito apenas isso.....
uso pouco o carro, qnd lavo ainda dou uma olhada nas novas mangueiras q se espalham pelo motor, se nao tao pegando em nada quereno furar, essas coisas.....ja to tiozao, ando mais na boa q acelerando, e assim vai....
amigao concordo com tigo mesmo o suspiro no cofre sobe cheiro pra dentro do carro de fumaça de escap uzar power racing entao nossa só por deus eu ando com reservatorio nao da em nada nao fica 100% ….. tem q fica de olho mesmo nas mangueira meu carro ja pego fogo eu tinha acabado de compra ele nao tinha nem 15 dias estava na gasolina original de tudo mesmo a mangueira do santana passa por cima do distribuidor e a mangueira tava rachada por baixo ja sabe a merda q deu ainda na gasolina aff foda mas fica esperto mesmo ta certo sempre sa uma olhada em cima pois bem bem ja rodei com bico na boca cara é muito diferença de final vc nao tem ideia to querenco colocar um abafador de valvula quem sabe ae nao sai alcool pra for amas nunca tive dor de cabeça sabe tb que penso se saice tanto alcool acim cara o cofro do motor ia ficar todo manchado por causa do combustivel isso ja no tei um monte só mela um pouco de oleo vindo da turbina danada ano extintor em dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera amigao sobre fogo da cuba é foda aconteceu isso comigo uma vez quando tinha um carro carburado hoje só rodo de programavel é um beleza mas isso ae vlws mesmo .... abraço
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o pe atras em aliviar o ar com alcool no cofre nao é nem sair alcool liquido, mas sim evaporado, tornando cada vez mais inflamavel esse ar no cofre….
sempre alerta
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tenho coragem não viu.
se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.
fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.
faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.
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tenho coragem não viu.
se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.
fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.
faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.
alivia no escap
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tenho coragem não viu.
se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.
fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.
faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.
alivia no escap
onde acha melhor? dentro da caixa quente ou ainda no coletor? ^^
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eu falei que pego fogo mas foi a mangueira de combustivelque furo nada ve em …
jura???
pulverizado é melhor ainda que espalha pelo cofre inteiro.
meu amigao pego fogo o carro era original só olhar ae pra cima que vc vai ver certinho….
eu sei champz, o fato é que eu não tenho bagos de adamantium pra isso.
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
aiai, falo nada.
quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
aiai, falo nada.
quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..
da nada nao chegadi se trava meu ford rancig meto marreta nele ….
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ai sim, achei alguem pra trabalhar com ferramentas de precisao
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ops, janela errada.
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss
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sim tb pode ser, mas assim se o bico nao pressurisar corretamente, pode ser que ele goteje e descentralize o rotor, assim reduzindo a vida util da turbina, e assim o percurso do alcool fica mais longo, pode ocorrer dele evaporar, já que ele será injetado e tera que passar por toda a turbina, carburador e coletor, se vc coloca-los diretamente no coletor, vc praticamente injeta na cabeça dos pistões…