Duvida bico suplementar
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tenho coragem não viu.
se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.
fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.
faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.
alivia no escap
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tenho coragem não viu.
se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.
fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.
faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.
alivia no escap
onde acha melhor? dentro da caixa quente ou ainda no coletor? ^^
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eu falei que pego fogo mas foi a mangueira de combustivelque furo nada ve em …
jura???
pulverizado é melhor ainda que espalha pelo cofre inteiro.
meu amigao pego fogo o carro era original só olhar ae pra cima que vc vai ver certinho….
eu sei champz, o fato é que eu não tenho bagos de adamantium pra isso.
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
aiai, falo nada.
quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..
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de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente
se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao
aiai, falo nada.
quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..
da nada nao chegadi se trava meu ford rancig meto marreta nele ….
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ai sim, achei alguem pra trabalhar com ferramentas de precisao
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ops, janela errada.
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss
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sim tb pode ser, mas assim se o bico nao pressurisar corretamente, pode ser que ele goteje e descentralize o rotor, assim reduzindo a vida util da turbina, e assim o percurso do alcool fica mais longo, pode ocorrer dele evaporar, já que ele será injetado e tera que passar por toda a turbina, carburador e coletor, se vc coloca-los diretamente no coletor, vc praticamente injeta na cabeça dos pistões…
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss
ô meu deus, injetando na pressurização ou na boca da turbinao alcool passa pelo carburador e cai no coletor a mesma coisa, e a partir daí começa o deus nos acuda de cada cilindro pra ser alimentado.
então mesmo sendo de his ou digipulse 4 no coletor é o mais seguro. opinião própria
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com 8 bicos ainda ta com medo de nao alimentar e procurando dor de cabeca em onde enfiar esse suplementar…..
enfia esse suplementar numa gaveta ai, bem guardado...8 bicos + suplementar acho q so se for pra vc conseguir sair da terra mesmo....
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boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…
no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...
opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss
ô meu deus, injetando na pressurização ou na boca da turbinao alcool passa pelo carburador e cai no coletor a mesma coisa, e a partir daí começa o deus nos acuda de cada cilindro pra ser alimentado.
amigao vc nao entendeu to querendo montar os 8 bicos 4 no cabeçote e 4 no coletor…. outra coisa meu carro e injetado ....
então mesmo sendo de his ou digipulse 4 no coletor é o mais seguro. opinião própria
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com 8 bicos ainda ta com medo de nao alimentar e procurando dor de cabeca em onde enfiar esse suplementar…..
enfia esse suplementar numa gaveta ai, bem guardado...8 bicos + suplementar acho q so se for pra vc conseguir sair da terra mesmo....
nao doido com 8 bico nao uzo suplementar somente os 8 aff maria se for 9 é draster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outra coisa to querendo montar com 8 para nao uzar 8 com muita vazao na faze aspirada e fica um consumo muito alto entendeu….
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ahhh agora sim…nao sei, os caras adoram carros sovieticos, uso so 4 grandes pra coisa de 180~200cvs, se nao andar pressurizando faz mais de 7km/l na cidade, ja pressurizando bastante, veio pra 4,5, ja na estrada no tudo q da, fez +ou-8kml, poe a 5° e soca o sapato nunca tentei estrada sem pressurizar
mas a ideia dos 8 acho q deve ficar fantastico a questao do consumo, ainda se usar um gerenciador bem acertadinho pra eles entrerem gradativos....
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ahhh agora sim…nao sei, os caras adoram carros sovieticos, uso so 4 grandes pra coisa de 180~200cvs, se nao andar pressurizando faz mais de 7km/l na cidade, ja pressurizando bastante, veio pra 4,5, ja na estrada no tudo q da, fez +ou-8kml, poe a 5° e soca o sapato nunca tentei estrada sem pressurizar
mas a ideia dos 8 acho q deve ficar fantastico a questao do consumo, ainda se usar um gerenciador bem acertadinho pra eles entrerem gradativos....
entao uma vez eu uzei 4 iwps aberto na eletro para 80ml cara o carro nao fazia 4 na cidade era 3,2 no pau da goiaba coloquei 4 com menos vazao e esse suplementar nossa show de boa 4,5 a 5 faço nacidade mas a pressao maxima é de 5bar porque to amanciando meu motor novo ainda ae to querendo montar com 4 e masi 4 com mais vazao vamo ve só pra lembra minha viatura é injeçao programavel…