Bicos ford racing 160lbs vc bosch 160
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acho que vc poderia usar 4 trick flow de 120lb e ser feliz.
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entao gaucho, bom dia.. pretendo a casa dos 450~550 +/- cv s..
o que voce axa ??
vc vai precisar de 4 bicos entre 110 a 130 libras
c a injeção original vai ser difícil ficar ok na lenta e na média….......... mesmo c o hpi no mínimo
ideal p seu carro é uma injeção tipo fueltech q mexe no tempo de injeção/pulso dos bicos
ou então usar 8 bicos
4 originais de álcool e + 4 de 80 a 100 libras na 2ª bancada.
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entao gaucho, bom dia.. pretendo a casa dos 450~550 +/- cv s..
o que voce axa ??
vc vai precisar de 4 bicos entre 110 a 130 libras
c a injeção original vai ser difícil ficar ok na lenta e na média….......... mesmo c o hpi no mínimo
ideal p seu carro é uma injeção tipo fueltech q mexe no tempo de injeção/pulso dos bicos
ou então usar 8 bicos
4 originais de álcool e + 4 de 80 a 100 libras na 2ª bancada.
opa;; ola gaucho boa tarde..
entao opinei pelos de 160lbs..
porque ja uso a fueltech..
entao acredito que mesmo com os 4 bicos nessa vazao.. pela fueltech.. pulsando auto em torno de uns 1.10ms.. da uma estabilidade legal em lenta..
ha algum tempo vi um post ake de um cara que usa os 4 de 160l.. tambem com fuel tech.. e o carro funciona perfeitamente..
so que esse video supostamente tbm poderia ser um fake.. mas mesmo assim to ancioso a montar com 4 de 160lbs mesmo..
obrigado pelas dioas..
por hora axo que vou montar com 4 de 160 na primeira bancada.. e depos troco o coletor pra 8 bicos e fico com os 4 originais retrabalhados em baixa.. e os de 160 em auta..
obrigadoo a quem tbm sujerio o trick flow de 120l..
quanto ao atuador de marcha lenta original do veiculo.. é possivel ligar na fueltech ??
porque no manual nao fala nada com nada a respeito..
obrigado a todoss
forte abraco..
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pra vc ter noção os meus deka 60lb em ml pulsam 3%, algo de 1,16ms
agora imagine uns de 160lb, em ml deve ficar em 0,84ms ou menos.
bem provavel que pulse algo em torno disso mesmo heim
mas vo dar mais uma pesquisada ake.. e ver qual preco fica mais em conta.
e os beneficioss
a dureza mesmo vai ser por as bombas externas em tanque plastico..
ow zorlac..
quantos que saio em custo seus 4 bicos + importacao ??
pelas minhas contas ake ta saindo algo em torno de 200$… é so isso mesmo ??
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loan, to usando 4 bicos ford 160lbs junto da fueltech e a lenta fica perfeita.
não precisa ter medo de lenta não. com acerto não tem problema.
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loan, na época eu paguei algo de us$225,00 com frete e desconto. só que o cara esqueceu e declarou eles como eletronico (eletronic car part) ai caiu na receita e me fudeu belezinha, tive que pagar uns r$280 de tributação. mas depois eu pedi +2 bicos e reforcei pro cara declarar apenas como car parts e na 2ªx nem paguei tributo, chegou em casa numa boa.
vale a pena, mas veja se o vendedor faz esse tipo de modalidade pra vc. o cara da siemens deka faz numa boa. outras lojas acham isso um insulto.
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loan, to usando 4 bicos ford 160lbs junto da fueltech e a lenta fica perfeita.
não precisa ter medo de lenta não. com acerto não tem problema.
eai brutall blz ??
opaa ^^
entao cara.. to com um pouco de receio de por os de 160l..
medo de nao da uma lenta digamos aii que lisa,, e um rpm estabilizado em 1000..
o que voce me fala ??
compensa por..
se por…. quantas bombas de quantos bar terei de usar ?
obrigadoo ai por ter lido meu post ^^
.hamn.. andei lendo por ai.. que os deka siemmens tem um leque melhor....
que os ford racing correm com o tempo por usar no allcool..
o que voce me fala ?
sabe onde comprar barato ?
compensa importar ?
agradecido..
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e eu que paguei 800,00 a vista
e ainda achei que foi um ótimo negócio. bobão mesmo.
boa tarde,, entao cara.. nao se arrependa por ter pago este preco aii nao..
porque ta esse valor mesmo pra comprar ake no brasil
to na duvida em comprar os ford racing 160l ou os bosch160l
ou o deka de 80lb..
dizem que os ford racing correm com o tempo se uso.. e que seu leque nao é tao bom.. e que provavelmente nao de uma lenta instavel.. porem acredito que de sim
os deka.. dizem ser uma boa.. uma vez que seu corpo nao se corroem.. tem um leque perfeito.. e da uma lenta instavel..
nao sei qual comprar..
os deka precisao tambem usar peak and hold ??
nunca li nada sobre eles..
grato..
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tb concordo , sem falar que pra acertar a lenta com os trick flow , seria mais facil
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diferença é que os ford são fabricados para usar com gasolina, os bosch são fabricados para trabalhar com gasolina e etanol.
eu usaria 4 trick flow ou siemens deka de 120lbs
abrazzz