Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Projeto german look - vw apollo 2.0i aspro

Projeto german look - vw apollo 2.0i aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
86 Posts 19 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #77

    cambagem negatiiiiiiva estraga qualquer carro.

    -1, -1,5 não dá nem pra ver….agora nas fotos ali deve estar com, no mínimo, -3 (já começa a ficar perceptível)...

    domingo, vendo alguns replays em câmera lenta da gtbr na band (perdi 1/2 hora vendo aquela palhaçada), deu pra ver como os carros estavam cambados...era tão absurdo q a banda externa do pneu interno à curva ficava bem fora do asfalto....dava pra ver pela tv

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #78

      realmente as cambagens na indy estavam gritantes, pelo menos em alguns carros.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #79

        bom … deve-se analisar que ... carro de corrida é bem diferente...

        concordo ... carros de produção em série e cambagem extrema ... é matar a dinâmica da suspensão ... tem doido pra tudo.

        agora também tem os que ... mudam de roda (geralmente bem maior) … e continuam usando o setup de fabrica...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #80

          qual a funcionalidade de:

          -cambagem extremamente negativa

          -roda bem mais larga que o pneu

          -offset jogando a roda pra fora

          fala sério…. :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #81

            eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

            curto curvas sabe?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #82

              eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

              curto curvas sabe?

              sei….......e aposto que o aumento de performance em curvas foi deverasmente totalmente inversamente proporcional ao desgaste de pneus….... :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #83

                -1,5º não altera desse tanto o consumo de pneus…chega no twi com diferença quase imperceptível

                o foda é se colocasso -6º igual os turismo....aí fode tudo

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

                  curto curvas sabe?

                  sei….......e aposto que o aumento de performance em curvas foi deverasmente totalmente inversamente proporcional ao desgaste de pneus….... :d

                  a resposta foi dada pelo teteto…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    pra mim o custo beneficio continua nao compensando…

                    -1,5º vai melhorar pouca coisa em curvas e desgastar consideravelmente mais os pneus a longo prazo.

                    e conforme abre mais a cambagem, melhora as curvas e piora todo o resto, como eu postei mas parece que voces não entenderam... :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      não desgasta pneu assim não, goiano buchas de balança estouradas comem mais pneu q -1,5º de cambagem

                      longo prazo todo pneu desgasta mesmo

                      -1,5º tem carro q a geometria original é assim

                      se vc torar -6º aí piora tudo mesmo, menos desempenho em curva

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários