Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Projeto german look - vw apollo 2.0i aspro

Projeto german look - vw apollo 2.0i aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
86 Posts 19 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #75

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #76

      **tesão as fotos, todas

      eu ando com -1 na rua.**

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #77

        cambagem negatiiiiiiva estraga qualquer carro.

        -1, -1,5 não dá nem pra ver….agora nas fotos ali deve estar com, no mínimo, -3 (já começa a ficar perceptível)...

        domingo, vendo alguns replays em câmera lenta da gtbr na band (perdi 1/2 hora vendo aquela palhaçada), deu pra ver como os carros estavam cambados...era tão absurdo q a banda externa do pneu interno à curva ficava bem fora do asfalto....dava pra ver pela tv

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #78

          realmente as cambagens na indy estavam gritantes, pelo menos em alguns carros.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #79

            bom … deve-se analisar que ... carro de corrida é bem diferente...

            concordo ... carros de produção em série e cambagem extrema ... é matar a dinâmica da suspensão ... tem doido pra tudo.

            agora também tem os que ... mudam de roda (geralmente bem maior) … e continuam usando o setup de fabrica...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #80

              qual a funcionalidade de:

              -cambagem extremamente negativa

              -roda bem mais larga que o pneu

              -offset jogando a roda pra fora

              fala sério…. :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #81

                eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

                curto curvas sabe?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

                  curto curvas sabe?

                  sei….......e aposto que o aumento de performance em curvas foi deverasmente totalmente inversamente proporcional ao desgaste de pneus….... :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #83

                    -1,5º não altera desse tanto o consumo de pneus…chega no twi com diferença quase imperceptível

                    o foda é se colocasso -6º igual os turismo....aí fode tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      eu sempre usei cambagem negativa em tds os meus carros.

                      curto curvas sabe?

                      sei….......e aposto que o aumento de performance em curvas foi deverasmente totalmente inversamente proporcional ao desgaste de pneus….... :d

                      a resposta foi dada pelo teteto…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        pra mim o custo beneficio continua nao compensando…

                        -1,5º vai melhorar pouca coisa em curvas e desgastar consideravelmente mais os pneus a longo prazo.

                        e conforme abre mais a cambagem, melhora as curvas e piora todo o resto, como eu postei mas parece que voces não entenderam... :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          não desgasta pneu assim não, goiano buchas de balança estouradas comem mais pneu q -1,5º de cambagem

                          longo prazo todo pneu desgasta mesmo

                          -1,5º tem carro q a geometria original é assim

                          se vc torar -6º aí piora tudo mesmo, menos desempenho em curva

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários