Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
66 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #14

    gaucho, já ate falei em outro post, bmws, apesar da badge m, não são carros de pista, nem feitos pra isso.

    são gts de 5 lugares, 4 portas e porta malas decente.

    não espere isso de um carro de 1800kg projetado para andar em uma autobahn a 200-250km/h por horas a fio com conforto.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #15

      ja ví que vc só sabe se basear por track day

      e a única base q tenho pois parei de acelerar na rua.

      olha os tempos de capuava abaixo

      http://www.friendsday.com.br/geral.pdf

      o si ficou em 2º na frente de vários 4x4

      e a 1ª bmw…......................................

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #16

        gaucho, já ate falei em outro post, bmws, apesar da badge m, não são carros de pista, nem feitos pra isso.

        são gts de 5 lugares, 4 portas e porta malas decente.

        não espere isso de um carro de 1800kg projetado para andar em uma autobahn a 200-250km/h por horas a fio com conforto.

        concordo 100%

        o q fico puto é gente falando q bmw é a melhor coisa do mundo….as m detonam nas pistas

        e se não fez tempo é pq É menino..............só homens q sabem acelerar bmw

        cadê os homens então ?

        http://www.friendsday.com.br/geral.pdf

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #17

          gaucho, já ate falei em outro post, bmws, apesar da badge m, não são carros de pista, nem feitos pra isso.

          são gts de 5 lugares, 4 portas e porta malas decente.

          não espere isso de um carro de 1800kg projetado para andar em uma autobahn a 200-250km/h por horas a fio com conforto.

          concordo 100%

          o q fico puto é gente falando q bmw é a melhor coisa do mundo….as m detonam nas pistas

          e se não fez tempo é pq é menino..............só homens q sabem acelerar bmw

          cadê os homens então ?

          http://www.friendsday.com.br/geral.pdf

          o problema é a imprensa em geral querer colocar esses carros em pistas, e usarem somente esses parâmetros de comparação.

          é injusto até com carros bons de estrada, mas que se tornam ruins de pista, caso de aston martin e maseratis, que são ótimos gts, mas não são orientados no projeto pra pista.

          ai os desinformados e leitores de 4rodas e noticias automotivas da vida, acham que certos carros, por ter uma veia esportiva, devem fazer miséria em qualquer pista, contra qualquer carro.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #18

            compeendo a posição do gaucho… endeusam esse ou aquele modelo... e na vida real... fail

            creio que a lenda que criam sobre determinada marca-modelo...cria uma expectativa que não resiste a realidade.... 4x4 comanda…rsrsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #19

              compeendo a posição do gaucho… endeusam esse ou aquele modelo... e na vida real... fail

              creio que a lenda que criam sobre determinada marca-modelo...cria uma expectativa que não resiste a realidade....

              é bem por aí.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #20

                o problema é querer comparar uma vaca e um cabrito. se vc coloca uma m3 com uma c63 amg e um audi rs4, blz, um subaru impreza sti com um evo mr, blz. agora querer misturar muito não dá. no seguimento em que os bmw competem são os mais esportivos sim, isso não se tem duvidas, é o que se lê e vê em qualquer lugar, agora, não dá pra pegar dados de track day pra se tirar conclusões.

                top gear, fifth gear, motortrend, car and driver e uma porrada de outros foram comprados pela bmw para falar que as ///m são foda pra caralho, a verdade mesmo vem dos dados de track day…

                menos né meu amigo...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o problema é querer comparar uma vaca e um cabrito. se vc coloca uma m3 com uma c63 amg e um audi rs4, blz, um subaru impreza sti com um evo mr, blz. agora querer misturar muito não dá. no seguimento em que os bmw competem são os mais esportivos sim, isso não se tem duvidas, é o que se lê e vê em qualquer lugar, agora, não dá pra pegar dados de track day pra se tirar conclusões.

                  top gear, fifth gear, motortrend, car and driver e uma porrada de outros foram comprados pela bmw para falar que as ///m são foda pra caralho, a verdade mesmo vem dos dados de track day…

                  menos né meu amigo...

                  fácil tirar a prova

                  dia 12/06 teremos tday aqui no rio

                  traga tua bmw preparada e deixe o lambert acelerar….......mande ele acelerar tudo

                  depois compare os tempos.

                  p separar homens de meninos é fácil

                  homem acelera

                  menino fica lendo/assistindo top gear, fifth gear, motortrend, car and driver e uma porrada de outros e fica impressionado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    matt5
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    homem reconhece o seu limite e tem amor pelo que investiu, não fica acelerando em track day pra mostrar pros amiguinhos… compra um carro de corrida e vai correr na pista, que infelizmente, daqui a pouco acaba.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      só pra constar, vc é o gaucho que turbinou o zx dakar né?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        compeendo a posição do gaucho… endeusam esse ou aquele modelo... e na vida real... fail

                        creio que a lenda que criam sobre determinada marca-modelo...cria uma expectativa que não resiste a realidade.... 4x4 comanda…rsrsrsrs

                        olhando por essa otica, entao tudo que a imprensa especializada fala do tt-rs ta correto: o motor eh otimo e premiado, mas o chassi nao acompanha, mesmo com tracao integral.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          só pra constar, vc é o gaucho que turbinou o zx dakar né?

                          xsara vts mamão

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            acho que hoje em dia, as marcas, digamos de menos prestigio, evoluíram de uma maneira que chegaram aos pés das, digamos, míticas, leia-se com bagagem.

                            ate mesmo a audi foi buscar isso, ate os anos 90, era considerado um carro cafona nos eua e muito ruim comparado a bmw e mb. hoje está ai, nos calcanhares deles e com o mesmo prestigio.

                            e agora estamos vendo isso nos coreanos, chegando ao mesmo nível, mas que é o benchmark pra elesó perguntem aos executivos. ate contrataram um alemão pra isso na hyundai.

                            se há 20 anos, a diferença de um bmw, mb e marcas de carro esportivo, estavam realmente alguns degraus acima dos outros, hoje essa diferença é infinitamente, senão igual, como em alguns japoneses e americanos (vide o que a cadillac fez com o cts-v, um real concorrente dos supersedas alemães).

                            acho um bmw f demais, se você olhar como um produto deles é projetado, onde tudo tem um porque (ate a famosa posição da bateria no porta-malas), você passa a gostar deles. se ate a mb mudou seu foco para igualar o lado esportivo aos ///ms, o que dirá o resto do mercado.

                            agora acho que track day, usar como comparação é meio complicado. você nunca sabe o que esta enfrentando. bmws são projetadas visando à condução por horas a fio em alta velocidade na sua terra natal.

                            e se for olhar a lista, acho uma vergonha um impreza ou lancer, carros nascidos na competição e com toda a fama possível de rápidos, tomar nabo de civic si.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              agora que vi a lista, tem ate gt-r atras do civic. alguem chama o feind pra explicar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xtreme
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                homem reconhece o seu limite e tem amor pelo que investiu, não fica acelerando em track day pra mostrar pros amiguinhos… compra um carro de corrida e vai correr na pista, que infelizmente, daqui a pouco acaba.

                                discordo em parte… vejamos se o cara investiu em suspensão esportiva.. pneu esportivo... apimentou o motor.. up nos freios....... é para emoldurar e sair na foto ou ver os limites dele e da máquina...em um lugar apropriado para isso…...

                                menino sonha

                                homem realiza :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  agora acho que track day, usar como comparação é meio complicado. você nunca sabe o que esta enfrentando.

                                  c certeza. e concordo 100%…..............tday é 80% carro e 20% piloto

                                  usei o tday, pois é uma comparação + próxima de mim...........vídeos e revistas estão muito longe.

                                  além de acelerar meu carro lá dentro, tb acelero o de alguns amigos e alguns ando de carona, fazemos comparativos na pista e conversamos/debatemos as alterações nos carros e os resultados q vieram

                                  p mim é 1 laboratório.

                                  hj estou c grana p trocar de carro e graças as minhas futucações, tenho noção do q comprar e do q alterar p melhorar

                                  meu carro q tá 7 anos turbo, sofreu muitas modificações e c isso já tenho experiência p pegar 1 carro melhor/mais novo e alterar

                                  o tday dá uma noção muito boa de pilotagem e acerto/modificação nos carros.

                                  só p constar,

                                  já andei no porsche de quase 1000 cvs do alejandro c o falecido tonhão dirigindo

                                  já andei de m3 original e turbo, andei de m5 e tb de 750i..................., já acelerei z3m

                                  já andei de supra c 700cvs

                                  tenho ninja zx10r

                                  noção de velocidade e curvas eu tenho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    matt5
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    isso é muito relativo. tem gente com carro de 500, 600, 700, 800hp por ai que nem tira da garagem…

                                    enfim, acho que esse assunto não tem muito a tirar de bom, eu não vou mudar meu ponto de vista, vcs tbm o de vcs... então...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      os m powa tem um conjunto excelente, mas pra tday são meio jaca …

                                      e tday é parametro pra muita, mas muita coisa mesmo... na rua que não seria né?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        uma coisa que ninguém comentou aqui foi o seguinte:

                                        o 1m é mais pesado que o tt e nem 4x4 é e mesmo assim anda mais. não podemos esquecer que, grosso, modo, ele não passa de um a3 com outra roupa, por mais que o fato de ter uma plataforma inferior seja camuflável.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          eu acho a análise do gacuho bem contundente.

                                          de nada adianta um monte de revista e programa de tv endeusando um ou outro carro sendo que na vida real a coisa é diferente.

                                          claro que audi e bmw são uma delícia de se guiar, confortáveis, silenciosos e robustos. não há dúvidas. mas quando o assunto é pista, mesmo considerando a baixa amostragem dos trackdays nacionais, da pra ter uma noção do que esses carros são realmente (in)capazes.

                                          outro exemplo; vamos analisar os 10 primeiros tempos que o gaucho postou:

                                          001 [luis. f ….....]([color]luis. f ........[/color]) mit lancer evo vi .. awd 01:20.522 ([otd 2009.3]([color]otd 2009.3[/color]))

                                          002 [leonardo. r ….]([color][b]leonardo. r ....[/b][/color]) ford mustang ….... rwd 01:22.102 ([otd 2011.1]([color][b]otd 2011.1[/b][/color])) 003 [rodrigo. d …..]([color]rodrigo. d .....[/color]) porsche 997 …..... awd 01:23.206 ([otd 2008.3]([color]otd 2008.3[/color]))

                                          004 [elias j. …....]([color]elias j. .......[/color]) nissan gtr …...... awd 01:23.606 ([otd 2010.3]([color]otd 2010.3[/color]))

                                          005 [luis. f ….....]([color]luis. f ........[/color]) porsche gt3 …..... rwd 01:23.837 ([otd 2010.2]([color]otd 2010.2[/color]))

                                          006 [marcus. m …...]([color][b]marcus. m ......[/b][/color]) ford maverick …... rwd 01:24.249 ([otd 2010.5]([color][b]otd 2010.5[/b][/color])) 007 [euclides a. ….]([color]euclides a. ....[/color]) porsche 965 turbo .. rwd 01:24.429 ([otd 2009.4]([color]otd 2009.4[/color]))

                                          008 [rui. f …......]([color][b]rui. f .........[/b][/color]) ford maverick …... rwd 01:24.928 ([otd 2009.1]([color][b]otd 2009.1[/b][/color])) 009 [carlos. n …...]([color]carlos. n ......[/color]) subaru wrx …...... awd 01:24.952 ([otd 2011.1]([color]otd 2011.1[/color]))

                                          010 [marcos. m …...]([color]marcos. m ......[/color]) nissan gtr …...... awd 01:25.784 ([otd 2010.4]([color]otd 2010.4[/color]))

                                          moral da história: bmw é pra levar a patroa jantar fora, pra pista vá de ford v8 :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários