Bmw série 1 m vs audi tt rs on track
-
gostaria de saber as regras do wtcc
lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti
lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%
a bmw melhor classificada tá em 6º
os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…
a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...
hj não sei como está essa questão de lastro
-
gostaria de saber as regras do wtcc
lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti
lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%
a bmw melhor classificada tá em 6º
os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…
a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...
hj não sei como está essa questão de lastro
no regulamento fala em 30kgs
the minimum weight of the car, including the driver and his full
equipment, is :
-
1170 kg for a front-wheel drive car
-
1200 kg for a rear-wheel drive car
these minimum weights must be respected at all times during the
event, in particular when the car crosses the finish line.
-
-
teve epoca q a bmw usava motor 1,8l cambio h e mesmo assim quebravam o pau na pista… hoje em dia a coisa mudou radicalmente, as bm usam de 25 a 35kg de lastro, e os fwd tão dando um pau nelas na pista, na prox temporada vao precisar rever isso ai.
-
isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite
troca o café com leite por leite com pêra
seu fordeiro lazarento
vc falou dos fords pra pista mas o seu mesmo vc não leva
também, o boris não deixa nem vc chegar perto do maveco cão de guarda cocker spaniel raivoso detected
bóris morreu faz um tempo já.. :/
e eu botei o v8 na pista sim, mas tive problemas técnicos. logo ele estará recuperado e volto a correr.
abratz.
-
gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...
hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.
-
gostaria de saber as regras do wtcc
lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti
lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%
a bmw melhor classificada tá em 6º
infelizmente a bmw, como equipe de fabrica, esta fora do wtcc, somente os carros, ainda andando no regulamento do ano passado, estao na pista nas maos de equipes satelites.
-
gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.
se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.
na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.
-
gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.
se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.
na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.
matt, não estou muito por dentro dessa epoca, mas vi em outro forum que pareciam ser motor 1.8l cambio h, chassi inferior, e mesmo assim as bm davam e muito trabalho nas pistas… dá uma olhada...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=bcij9myioka&feature=channel_video_title[/media]
-
gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.
se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.
na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.
matt, não estou muito por dentro dessa epoca, mas vi em outro forum que pareciam ser motor 1.8l cambio h, chassi inferior, e mesmo assim as bm davam e muito trabalho nas pistas… dá uma olhada...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=bcij9myioka&feature=channel_video_title[/media]
a cena do john cleland se apoiando no carro do steve soper é épica
[media]http://www.youtube.com/watch?v=wb5udi2pywe&feature=channel_video_title[/media]
aqui o sutcliffe fala que o cayman em geral é melhor… mas custa um fiesta a mais.
-
isso que era corrida, vtnc
tu viu as bimmers de cambiozao h e motor bem mais fraco dando sufoco nos cavalier gsi né?
corrida hoje, virou babaquisse, carros se desmanchando, dinheiro, dinheiro e mais dinheiros… enfim, tenho dó dos meus filhos, caso eles venham ao mundo igual ao pai, apaixonado por automobilismo.
-
isso que era corrida, vtnc
tu viu as bimmers de cambiozao h e motor bem mais fraco dando sufoco nos cavalier gsi né?
corrida hoje, virou babaquisse, carros se desmanchando, dinheiro, dinheiro e mais dinheiros… enfim, tenho dó dos meus filhos, caso eles venham ao mundo igual ao pai, apaixonado por automobilismo.
culpa do colin chapman.
-
isso que era corrida, vtnc
tu viu as bimmers de cambiozao h e motor bem mais fraco dando sufoco nos cavalier gsi né?
corrida hoje, virou babaquisse, carros se desmanchando, dinheiro, dinheiro e mais dinheiros… enfim, tenho dó dos meus filhos, caso eles venham ao mundo igual ao pai, apaixonado por automobilismo.
culpa do colin chapman.
fato
-
pq é
pela pregação de carros leves?
num tindi…..
pela pregação ao deus dinheiro, foi ele o primeiro a trocar as cores nacionais (verde britânico no caso) pelas cores do patrocinador, que na ocasião era o cigarro gold leaf. apesar de eu ser fã dele como engenheiro, ele era um baita picareta.
dá uma assistida aqui, tem todas as partes nos relacionados: