Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Bmw série 1 m vs audi tt rs on track

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
66 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #37

    la la la la la la

    meu piru é maior que o seu

    la la la la la la

    serio agora.

    tranquem esse topico, que ta uma merda essa discussao de marias lavadeiras…

    cada um gosta do seu e ponto final.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #38

      eu to dizendo apenas que não fazem feio.

      o que ocorre é que em track day não tem parâmetro pq os carros não só originais e tocados por pessoas diferentes. por isso não tem como dizer que x ou y carros não são bons de pista, pq não virou em um tdá

      só tendo carros originais ou com o mesmo nível de preparação em relação ao original, ai sim.

      até pq se não, como eu disse, gol bolinha é uma maravilha, vira mais rápido até que subaru e evo mexidos.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #39

        la la la la la la

        meu piru é maior que o seu

        la la la la la la

        serio agora.

        tranquem esse topico, que ta uma merda essa discussao de marias lavadeiras…

        cada um gosta do seu e ponto final.

        o melhor post do tópico

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #40

          eu to dizendo apenas que não fazem feio.

          o que ocorre é que em track day não tem parâmetro pq os carros não só originais e tocados por pessoas diferentes. por isso não tem como dizer que x ou y carros não são bons de pista, pq não virou em um tdá

          só tendo carros originais ou com o mesmo nível de preparação em relação ao original, ai sim.

          até pq se não, como eu disse, gol bolinha é uma maravilha, vira mais rápido até que subaru e evo mexidos.

          fecha a conta e passa a régua.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #41

            isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #42

              isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

              troca o café com leite por leite com pêra

              seu fordeiro lazarento :teteto:

              vc falou dos fords pra pista mas o seu mesmo vc não leva

              também, o boris não deixa nem vc chegar perto do maveco :hauhau: cão de guarda cocker spaniel raivoso detected :(

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #43

                gostaria de saber as regras do wtcc

                lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                a bmw melhor classificada tá em 6º

                http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                http://www.fiawtcc.com/html/uploadedfiles/class/standings.championship.pdf

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  gostaria de saber as regras do wtcc

                  lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                  lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                  a bmw melhor classificada tá em 6º

                  http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                  http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                  os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…

                  a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...

                  hj não sei como está essa questão de lastro

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    gostaria de saber as regras do wtcc

                    lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                    lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                    a bmw melhor classificada tá em 6º

                    http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                    http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                    os carros tração traseira andavam até com 75 kg de lastro em relação aos tração dianteira…

                    a coisa se reverteu mesmo qdo a seat trocou os motores gasolina por turbodiesel....mas aí a casa caiu pra todo mundo...

                    hj não sei como está essa questão de lastro

                    no regulamento fala em 30kgs

                    the minimum weight of the car, including the driver and his full

                    equipment, is :

                    • 1170 kg for a front-wheel drive car

                    • 1200 kg for a rear-wheel drive car

                    these minimum weights must be respected at all times during the

                    event, in particular when the car crosses the finish line.

                    http://argent.fia.com/web/fia-public.nsf/5bb2c045c46ea3e7c125784d005f72d3/$file/263 (11-12)-080311.pdf

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      teve epoca q a bmw usava motor 1,8l cambio h e mesmo assim quebravam o pau na pista… hoje em dia a coisa mudou radicalmente, as bm usam de 25 a 35kg de lastro, e os fwd tão dando um pau nelas na pista, na prox temporada vao precisar rever isso ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        isso ta me parecendo: não briguem comigo porque eu sou café com leite

                        troca o café com leite por leite com pêra

                        seu fordeiro lazarento :teteto:

                        vc falou dos fords pra pista mas o seu mesmo vc não leva

                        também, o boris não deixa nem vc chegar perto do maveco :hauhau: cão de guarda cocker spaniel raivoso detected :(

                        bóris morreu faz um tempo já.. :/

                        e eu botei o v8 na pista sim, mas tive problemas técnicos. logo ele estará recuperado e volto a correr.

                        abratz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...

                          hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            juntando o torque do turbo+diesel foi foda mesmo….hehehe...

                            mas quantos hp tão dando esses wtcc é 300~320hp imagino.... :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              juntando o torque do turbo+diesel foi foda mesmo….hehehe...

                              mas quantos hp tão dando esses wtcc é 300~320hp imagino.... :teteto:

                              os tdi da seat tem 285cv, as bmw tem 275cv dos 2.0

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                gostaria de saber as regras do wtcc

                                lá andam as bmws e outros carros c tração dianteira como os seats leon e os gms cruze e lacetti

                                lá é páreo duro…........e os tração dianteira tão batendo de pau nas fodásticas 50/50%

                                a bmw melhor classificada tá em 6º

                                http://www.fiawtcc.com/cars.asp

                                http://www.fiawtcc.c…hampionship.pdf

                                infelizmente a bmw, como equipe de fabrica, esta fora do wtcc, somente os carros, ainda andando no regulamento do ano passado, estao na pista nas maos de equipes satelites.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  matt5
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                                  se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.

                                  na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    quanto de potencia tao dando os tc2000 argentinos é agora todo mundo anda com o mesmo motor duratec/berta ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      quanto de potencia tao dando os tc2000 argentinos é agora todo mundo anda com o mesmo motor duratec/berta ?

                                      300 cv, e todo mundo anda com o mesmo motor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                                        se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.

                                        na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.

                                        matt, não estou muito por dentro dessa epoca, mas vi em outro forum que pareciam ser motor 1.8l cambio h, chassi inferior, e mesmo assim as bm davam e muito trabalho nas pistas… dá uma olhada...

                                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=bcij9myioka&feature=channel_video_title[/media]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          gaucho wtcc as bm andam com 20 a 35kg de lastro… na epoca de ouro dessas corridas as bm andavam com cambio h motor 1,8l e mesmo assim davam taca e mto trabalho na pista...hoje em dia a bm só ta levando fumo, talvez na prox temporada mudem o regulamento com relaçao a pelo menos o lastro.

                                          se não me engano tem algumas regalias para os que usam diesel.

                                          na wtcc a bmw sempre andou com motor 2.0l. eram motores baseados no m42, os s42 de pista chegavam a 315hp. os novos n45/s45 são muito mais limitados.

                                          matt, não estou muito por dentro dessa epoca, mas vi em outro forum que pareciam ser motor 1.8l cambio h, chassi inferior, e mesmo assim as bm davam e muito trabalho nas pistas… dá uma olhada...

                                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=bcij9myioka&feature=channel_video_title[/media]

                                          a cena do john cleland se apoiando no carro do steve soper é épica

                                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=wb5udi2pywe&feature=channel_video_title[/media]

                                          aqui o sutcliffe fala que o cayman em geral é melhor… mas custa um fiesta a mais.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários