Turbinar gol 1.0 16v at
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galera tenhu um golzim 1.0 16v turbinei com uma t2, so coloquei os bicos mais abertos, tirei o regulador da bomba e coloquei alcool, o carro ficou show, so que depois de algumas voltas derreteu duas velas, ai o resto ja da pra imaginar, agora com motor novinho to querendo colocar o kit de novo, mas o que devo fazer pra naum dar falta? tem uma preparador aki que falou pra eu colocar fueltech com mais quatro bicos auxiliares , mais acho muito investimento pra pouco motor, se alguem tiver uma sugestão pra eu naum gastar muito passa ae (obs: o kit que eu tenho tem dois meses de uso apenas e to querendo andar com 0.8) vlw
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galera tenhu um golzim 1.0 16v turbinei com uma t2, so coloquei os bicos mais abertos, tirei o regulador da bomba e coloquei alcool, o carro ficou show, so que depois de algumas voltas derreteu duas velas, ai o resto ja da pra imaginar, agora com motor novinho to querendo colocar o kit de novo, mas o que devo fazer pra naum dar falta? tem uma preparador aki que falou pra eu colocar fueltech com mais quatro bicos auxiliares , mais acho muito investimento pra pouco motor, se alguem tiver uma sugestão pra eu naum gastar muito passa ae (obs: o kit que eu tenho tem dois meses de uso apenas e to querendo andar com 0.8) vlw
o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.
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o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.
que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?
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o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.
que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?
durabilidade maior no roletado aguenta mais incomoda um pouco menos.
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o gol e acima de 2002 o motor power roletado? se nao for voçe e muito corajoso.
que tem a ver o motor ter comando roletado com turbinar?
durabilidade maior no roletado aguenta mais incomoda um pouco menos.
o gol 1.0 16v ano 2000 ja e fraco em resistençia sendo original imagina com turbina e a verdadeira dor de dente.