Novo golf vii no brasil..
-
em termos de motorização, nenhuma novidade: o novo golf terá as mesmas opções do jetta. ou seja, o motor 2.0 de 120 cv, flex e o 2.0 turbo de 200 cv, este para a versão gti.
se for isso mesmo, já vai sair defasado. hoje em dia não cabe mais motor 2.0 com menos de 150cv.
e outra, se esse golf vii chegasse hoje, seria um concorrente a altura de i30 e focus. mas vale lembrar que quando ele realmente chegar, já teremos a geração ii do i30 e a iii do focus.
se não vier muito fera, vai continuar levando fumo.
-
em termos de motorização, nenhuma novidade: o novo golf terá as mesmas opções do jetta. ou seja, o motor 2.0 de 120 cv, flex e o 2.0 turbo de 200 cv, este para a versão gti.
se for isso mesmo, já vai sair defasado. hoje em dia não cabe mais motor 2.0 com menos de 150cv.
e outra, se esse golf vii chegasse hoje, seria um concorrente a altura de i30 e focus. mas vale lembrar que quando ele realmente chegar, já teremos a geração ii do i30 e a iii do focus.
se não vier muito fera, vai continuar levando fumo.
é impressionante como a vw insiste nesse 2.0 8v. porque não usa o 1.4 tsi?