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Ajuda agua no radiador saindo pra fora

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    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #29

    cara, tem gato na tuba…

    fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

    usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

    monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

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      xtreme
      escreveu em última edição por
      #30

      :todoido:

      resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

      saca um site de radiadores de alta performance…

      http://www.mishimoto.com/

      e tire suas conclusões....

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      • S Offline
        S Offline
        spidddd
        escreveu em última edição por
        #31

        vc acho o problema????

        uma pergunta teu carro tem ar quente????

        muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

        pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

        hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

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        • W Offline
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          welsobral
          escreveu em última edição por
          #32

          cara, tem gato na tuba…

          fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

          usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

          monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

          opa amigao mas seguinte se eu medir na pistola de ponto com carro parado ele vai dar um certo grau de ponto mas quando entra presao de turbo ele atraza pela correçao de ponto do map q fiz certo agora vc quer dizer que…. com a pistola pra mim comparar quanto da dando na reals mesmo cereto vou fazer iso ok .........

          eu acabo de retirar a valvula termostatica vou testar agora noite pra ver de da muita pressao igual antes sem a valvula ok ..

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            welsobral
            escreveu em última edição por
            #33

            :todoido:

            resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

            saca um site de radiadores de alta performance…

            http://www.mishimoto.com/

            e tire suas conclusões….

            rapaiz tezao mesmo mas nao é pro meu bico é carro de rua com 1bar de pressao aff maria ,,kkkk

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              welsobral
              escreveu em última edição por
              #34

              vc acho o problema????

              uma pergunta teu carro tem ar quente????

              muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

              pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

              hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

              opa e ae fauto blz cara ….. entao minha nave tem sim ar quenta mas acho q nao e o caso nao em mano será estranho mesmo o meu problema é q o sistema de agua cria pressao e vaza pela tampa quando afunda o pé na rodovia....

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              • W Offline
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                welsobral
                escreveu em última edição por
                #35

                cara, tem gato na tuba…

                fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                amigão fiz o teste da chave la que você falo aqueci bem o motor desliguei o motor e coloquei chave dentro cara nada mesmo perfeito 4 igual vou ver se vejo o esquema do ponto com a pistola hoje que ainda não fiz retirei a válvula termostatica nada mesmo defeito deu as mangueiras fica tudo dura….. reapertei o cabeçote chamei até uh 9,5de torque os parafuso não de md então tao bem torquiados aff to quase tirando o cabeçote fora puta merda....

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  welsobral
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                  #36

                  opa rapaziada tirei o cabeçote ontem naoite é realmente pesso desculpas pra aqueles que duvidei kkkkkkkkkk era cabeçote passando agua pro 4 cilindro bem no canto esquerdo aff é pra acaba mesmo é que eu não sei e não sei se da mas bati umas fotos se der pra postar aqui eu coloco o.k

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
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                    #37

                    um detalhe, monte com parafusos novos, nao reaproveite-os

                    e apos rodar uns 300~500km reaperte

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                    • L Offline
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                      Leo_1.9T
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      brow, relaxa q o tal do ser humano eh assim msm; tem que sentir na pele pra acreditar kkkkkkk…

                      eu jah investiria num jogo de prisioneiros, vai por mim...

                      abc

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        welsobral
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        brow, relaxa q o tal do ser humano eh assim msm; tem que sentir na pele pra acreditar kkkkkkk…

                        eu jah investiria num jogo de prisioneiros, vai por mim...

                        abc

                        :positivo:putz é foda né kkkkkkkkkkkkkk entao cara mas to uzando parafuso de md aperti ontem com 10 de torque os parafusos sao mil vezes melhores q os original do carro entao na verdade seguinte coloquei o meu cabeçote hidrulico que eu tinha revisei e coloquei ele apertei ontem anoite vou terminar hoje achei as passagem de agua meio grande e perto da junto desse que eu tirei vou dar um trato nele e quando for montar novamente ja montar com prisioineiro o.k vlws mesmo ….

                        :humpft:

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                        • W Offline
                          W Offline
                          welsobral
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          ok problema resolvido 100% vlws a todos troca de junta zero problema…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            mas o que causou a queima da junta????

                            somente resolver o problema não adianta… tem que atacar a causa, se não vai queimar de novo

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              welsobral
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              mas o que causou a queima da junta????

                              somente resolver o problema não adianta… tem que atacar a causa, se não vai queimar de novo

                              entao na verdade seguinte depois ue coloquei os bico deka meu carro ando dando umas faltas chego a té grilar pra vc te uma ideia e merda do hallmeter tava 100% nao q fiquei dando kcty mas deu esses b.o ae levei pra um truta meu colocamos sonda banda larga vimos que a bomba nao tao dando conta precizo de até infirmaçoes pra qual bomba compra…. acredito q foi falta

                              1 Resposta Última resposta

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