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Ajuda agua no radiador saindo pra fora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    menegotto
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    #23

    cara confirma esse valor do ponto final com pistola… deve ter 25º é muito vago... jah vi nego dizendo deve ter 25º e medir com a pistola tinha 10º, pq o hall tava ligado invertido e o centrifugo atrasava ao invés de adiantar

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      Leo_1.9T
      escreveu em última edição por
      #24

      acho que foi falado tudo sobre a causa (cabeçote/junta/parafusos).

      até certo ponto é normal enfrentar essa situação; solução? coloque prisioneiros e seja feliz

      no ap eu costumo torquear com 80-90n.m (em motor com junta de aço - o ring já muda de figura).

      abc,

      leo

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      • W Offline
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        welsobral
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        #25

        cara confirma esse valor do ponto final com pistola… deve ter 25º é muito vago... jah vi nego dizendo deve ter 25º e medir com a pistola tinha 10º, pq o hall tava ligado invertido e o centrifugo atrasava ao invés de adiantar

        opa entao mano mas o meu é programavel ele da 25 putinando de final ….

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        • W Offline
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          welsobral
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          #26

          acho que foi falado tudo sobre a causa (cabeçote/junta/parafusos).

          até certo ponto é normal enfrentar essa situação; solução? coloque prisioneiros e seja feliz

          no ap eu costumo torquear com 80-90n.m (em motor com junta de aço - o ring já muda de figura).

          abc,

          leo

          opa conserteza amigao é q to na ultima ipoteze de junta kkkkkkkkkkkkk como eu disse nos topcos anteriores o estranho de tudo q as vela nao eferrujao isso q estranho…

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            xtreme
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            #27

            resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

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              welsobral
              escreveu em última edição por
              #28

              :todoido:

              resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
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                #29

                cara, tem gato na tuba…

                fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

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                • X Offline
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                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  :todoido:

                  resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

                  saca um site de radiadores de alta performance…

                  http://www.mishimoto.com/

                  e tire suas conclusões....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    spidddd
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                    #31

                    vc acho o problema????

                    uma pergunta teu carro tem ar quente????

                    muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

                    pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

                    hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #32

                      cara, tem gato na tuba…

                      fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                      usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                      monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                      opa amigao mas seguinte se eu medir na pistola de ponto com carro parado ele vai dar um certo grau de ponto mas quando entra presao de turbo ele atraza pela correçao de ponto do map q fiz certo agora vc quer dizer que…. com a pistola pra mim comparar quanto da dando na reals mesmo cereto vou fazer iso ok .........

                      eu acabo de retirar a valvula termostatica vou testar agora noite pra ver de da muita pressao igual antes sem a valvula ok ..

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                        escreveu em última edição por
                        #33

                        :todoido:

                        resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs

                        saca um site de radiadores de alta performance…

                        http://www.mishimoto.com/

                        e tire suas conclusões….

                        rapaiz tezao mesmo mas nao é pro meu bico é carro de rua com 1bar de pressao aff maria ,,kkkk

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                          #34

                          vc acho o problema????

                          uma pergunta teu carro tem ar quente????

                          muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar

                          pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que

                          hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando

                          opa e ae fauto blz cara ….. entao minha nave tem sim ar quenta mas acho q nao e o caso nao em mano será estranho mesmo o meu problema é q o sistema de agua cria pressao e vaza pela tampa quando afunda o pé na rodovia....

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #35

                            cara, tem gato na tuba…

                            fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...

                            usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...

                            monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....

                            amigão fiz o teste da chave la que você falo aqueci bem o motor desliguei o motor e coloquei chave dentro cara nada mesmo perfeito 4 igual vou ver se vejo o esquema do ponto com a pistola hoje que ainda não fiz retirei a válvula termostatica nada mesmo defeito deu as mangueiras fica tudo dura….. reapertei o cabeçote chamei até uh 9,5de torque os parafuso não de md então tao bem torquiados aff to quase tirando o cabeçote fora puta merda....

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #36

                              opa rapaziada tirei o cabeçote ontem naoite é realmente pesso desculpas pra aqueles que duvidei kkkkkkkkkk era cabeçote passando agua pro 4 cilindro bem no canto esquerdo aff é pra acaba mesmo é que eu não sei e não sei se da mas bati umas fotos se der pra postar aqui eu coloco o.k

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #37

                                um detalhe, monte com parafusos novos, nao reaproveite-os

                                e apos rodar uns 300~500km reaperte

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Leo_1.9T
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  brow, relaxa q o tal do ser humano eh assim msm; tem que sentir na pele pra acreditar kkkkkkk…

                                  eu jah investiria num jogo de prisioneiros, vai por mim...

                                  abc

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #39

                                    brow, relaxa q o tal do ser humano eh assim msm; tem que sentir na pele pra acreditar kkkkkkk…

                                    eu jah investiria num jogo de prisioneiros, vai por mim...

                                    abc

                                    :positivo:putz é foda né kkkkkkkkkkkkkk entao cara mas to uzando parafuso de md aperti ontem com 10 de torque os parafusos sao mil vezes melhores q os original do carro entao na verdade seguinte coloquei o meu cabeçote hidrulico que eu tinha revisei e coloquei ele apertei ontem anoite vou terminar hoje achei as passagem de agua meio grande e perto da junto desse que eu tirei vou dar um trato nele e quando for montar novamente ja montar com prisioineiro o.k vlws mesmo ….

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #40

                                      ok problema resolvido 100% vlws a todos troca de junta zero problema…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #41

                                        mas o que causou a queima da junta????

                                        somente resolver o problema não adianta… tem que atacar a causa, se não vai queimar de novo

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #42

                                          mas o que causou a queima da junta????

                                          somente resolver o problema não adianta… tem que atacar a causa, se não vai queimar de novo

                                          entao na verdade seguinte depois ue coloquei os bico deka meu carro ando dando umas faltas chego a té grilar pra vc te uma ideia e merda do hallmeter tava 100% nao q fiquei dando kcty mas deu esses b.o ae levei pra um truta meu colocamos sonda banda larga vimos que a bomba nao tao dando conta precizo de até infirmaçoes pra qual bomba compra…. acredito q foi falta

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