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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #18

    strada, essa picapinha é a pampa moderna, aguenta muito bem.

    desculpa, mas a pampa moderna é a currier, pra trabalhar o cxb é muito bom, motor forte, leve, guenta peso, barata de manter…

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    • B Offline
      B Offline
      BRUTaL DLX
      escreveu em última edição por
      #19

      é isso aí.

      a pampa moderna é a currier

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #20

        strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #21

          strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

          esses motores e-torq roleiam viu. 80% de torque em 1500rpm. putt a keep are you

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            Walter
            escreveu em última edição por
            #22

            desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutenÇao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #23

              ????

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #24

                desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

                walter,

                bem vindo.

                em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

                em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

                ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

                so isso.

                verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

                eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

                mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

                da uma olhada e responda.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

                  walter,

                  bem vindo.

                  em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

                  em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

                  ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

                  so isso.

                  verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

                  eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

                  mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

                  da uma olhada e responda.

                  complementando

                  em terceiro lugar, por favor, não estupre a língua portuguesa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    o pessoal que conheço e usa pickup pequena pra trabalhar fala muito bem da courier, mas se o amigo achou a montana feia, imagina o que ele vai achar se vc sugerir a ele comprar uma courier.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eu ja falei da courier p/ ele, e ele disse que iria passar p/ ver pessoalmente o que achava…

                      valeu :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu gosto mais da corrier do que da montana agile.

                        sempre gostei muito da montana corsa, ou da velha pickup corsa, que era guerreira.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          prefiro uma currier do que a nova monstrana.

                          essa montana ficou cagada demais. até pensei que fosse um carro montado, e pensar que tem gente que compra aquela coisa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            rarara realmente a montana ficou muito feia…...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              monstrana ri litros

                              1 Resposta Última resposta

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