Coletor escape ap mi x dimencionado 4x1
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bom dia guys
gostaria de sanar mais esta dúvida.tenho opção de rodar no ap aspro,com dimensionado 4x1.porém o valor de um destes para o fusca ap,sai na faixa de 380 dinheiros.eu descolo um de ap mi,por 80 (usado em ferro velho).daí,eu gostaria de saber dos colégas, se um dimensionado traria ganhos tão expressívos em relação a um coletor do mi,ao ponto de compensar o investimento?
desde já,agradeço pela força dos que me ajudarem.forte abraço
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olha, já ouvi dizer que o coletor mi é melhor do que muitos 4x1 que vendem por ai, se quiser melhorar basta dar um trabalho interno nele e nada mais.
no fusca, ou outro qualquer aspro, usaria o de mi sem dúvida. e te falo que para achar um 4x1 decente que realmente traga ganhos, é uma tarefa quase impossível no brasil. muitos que eram bons, ficaram ruins. então para não ter dor de cabeça, va de mi e gaste o resto do dindim em outras coisas
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olha, já ouvi dizer que o coletor mi é melhor do que muitos 4x1 que vendem por ai, se quiser melhorar basta dar um trabalho interno nele e nada mais.
no fusca, ou outro qualquer aspro, usaria o de mi sem dúvida. e te falo que para achar um 4x1 decente que realmente traga ganhos, é uma tarefa quase impossível no brasil. muitos que eram bons, ficaram ruins. então para não ter dor de cabeça, va de mi e gaste o resto do dindim em outras coisas
bom dia
fala aí,meu camarada lee,tudo beleza? obrigado pela presença e pela ajuda.
eu tava meio perdidão aqui,sem saber direito se um dimensionado,pelo preço que cobram,valeria a pena o investimento ou não.então vou de coletor mi,mesmo(custa só 80 dinheiros).
eu também já havia escutado isto que o amigo reportou.mas eu queria constatar mesmo isto,com os colegas amigos aqui do pp. muito obrigado pela dica.valeu
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olá
qual a diferença que tem entre o coletor do mi e do coletor do carburado?
seria uma boa a troca, possuo um gol 1.8 gas, 49g e coloquei uma solex do corcel gt, aquela que ja vem catracada,
e to pensando em um escape pra ele, teria alguma sugestão
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olá
qual a diferença que tem entre o coletor do mi e do coletor do carburado?
seria uma boa a troca, possuo um gol 1.8 gas, 49g e coloquei uma solex do corcel gt, aquela que ja vem catracada,
e to pensando em um escape pra ele, teria alguma sugestão
solex do corcel gtá
tenho um desses em casa, usava no meu gol aspirado tb…
nunca usei coletor mi, mas se vc observar, observe que o gol gti sempre usou este coletor com a bengala dupla, mesmo os g3. algum motivo deve ter...
quando passei de coletor carburado para o 4x1, sinceramente não mudou mta coisa além do ronco do escape. tb não joguemos todos os 4x1 na mesma fogueira, o meu era, como disse o evandro da autopower, vendido na prateleira como salame rsrsrs
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pois é, as vezes gasta $$ pra nada né, claro q tem ums bons melhora o rendimento e tudo, ouvir dizer que os 4x2x1 que é dos carburados dão mais saida (torque) e os 4x1 dão mais final (potencia)
esse carburador é muito bom melhora muito a saida por ser catracado, o problema é que bebe mais, vou usar só qdo tiver racha aqui no autodromo, depois coloco a tldz de volta,
fiz um video com ele mas tava em fase de teste (tava gordo), vou fazer outro pra comparar com esse depois coloco aqui
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olá
qual a diferença que tem entre o coletor do mi e do coletor do carburado?
seria uma boa a troca, possuo um gol 1.8 gas, 49g e coloquei uma solex do corcel gt, aquela que ja vem catracada,
e to pensando em um escape pra ele, teria alguma sugestão
amigo, tem um monte de coletor de escape diferente de carburado e injetado.
os dois melhores originais carburados que vi são os codigo inicial 049 que eram usados nos gol gts e os inicio de codigo 053 do santana 2.0 alcool original.
os dois melhores injetados são os de código 037 inicial do gol 2.0 efi e o do gol mi codigo inicial 026.
de todos o que tem os dutos mais largos são os do 2.0 mi (flex, power é totalmente diferente, com dois catalizadores e mais restritivo).
só uma dica, a melhor forma de se obter potencia extra de um escapamento é usar o motor sem escapamento, entendeu??
só não use diametro absurdo e desnecessario, a não ser que goste de barulho, e a conta é simples, use como parametro carros originais, um gti 16v usa original 2,1/4 de diametro de escape com 150 cv, assim como vectra 2.4 16v e peugeot 2.0 16v, pra essa potencia no maximo 2 1/4, certo….