Montando novamente o 1.3 16v
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legal cara, quanto ficou o serviço?
mal ae a demora fica r$ 180,00 sem troca de reparo se for uma turbina nova e mesmo sendo nova é balanceada. se for turbina usada fica mais caro mas ai depende do que for necessario trocar…
lost,
parabéns pelo carro. o motor ficou muito bonito, tabalho nota 10
abs, e boa sorte.
valeu cara
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mas se não trocaram o reparo, o que foi feita para adequar ao uso automotivo???
é trocado o reparo, me expressei errado. esse valor é se nao tiver maiores problemas… é trocado tudo o que for necessario pro uso automotivo.
fica bom mesmo, até agora ta perfeito. desde frio até depois de sentar o pé nada de cheiro de oleo quanto mais fumaça... finalmente
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passei no controlar ontem
será que polui? turbo e i.e. progamável.
coloquei um escape totalmente original do catalisador de 2,5 polegadas pra frente. entao é 2,5 polegadas até o catalisador, depois é totalmente original.
muito legal de andar com escape original sem barulho nenhum e mesmo assim, com 0,5 bar, anda muito bem.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=dooybcwiass[/media]
não bonito, afinal é um carro velho. mas passou na inspeção, afinal, ta tudo ligado e funcionando
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legal
lost, vc nao usa prioridade?
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legal os videos da sua ie no roc argentino..rs
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passei ele no dinamometro com o escape 1.0… deu 120 cv
ele ja da quase 120 cv a 4000 rpm e segura assim até o corte...
ta regulado com 0,5 bar de pressao, mas com o escape 1.0, em 4000 rpm tem os 0,5, mas a pressao vai caindo até 0,2 em 6000 rpm... ou seja, sao 120 cv com 0,2 de pressao, até que nao ta mal, original tem 80cv...
ontem ja montei o escape de 2,5 de volta. voltou a segurar os 0,5 até o corte. vou passar no dinamometro de novo sem mudar mais nada só pra ter um comparativo da troca do escape.
depois começar a montar pra por mais pressão. tenho que trocar os bicos de volta (montei bicos do etorq 1.8 16v pra passar no controlar, mas mesmo assim ta alimentando 0,5 de pressao).
montando o intercooler ja da pra por 2 bar pra cima do bixinho e ver se explode
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pergunta besta :
perceberam a turbina no cofre ???
claro que perceberam
nao tem problema ser turbo. tem que passar nas emissoes e passar na inspeção visual. na visual eles verificam o blow-by, canister, vazamentos, mangueiras rasgadas e tudo mais.
minha pergunta foi pq no laudo da controlar ainda consta combustivel como gasolina e nao consta o turbo.
so por isso.
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caraca mal andou jah quer expodir o motor novinho?????
tah que nem eu, 6 meses em volta da carniça… agora chega a hora de ligar e o cu apertando de enrolar pressão e fuder tudo de novo
po, é brincadeira né… mas 1,2 de pressao tenho que por... ja andei com isso com o motor original
pra mais pressao vou ter que fazer um coletor de admissao de aluminio... do meu carro ainda é o original de plastico...
minha pergunta foi pq no laudo da controlar ainda consta combustivel como gasolina e nao consta o turbo.
so por isso.
mas no laudo do controlar nao consta nem turbo nem gasolina… nao consta esse tipo de coisa... só os limites e os valores de hc e co e de ruído...
meu carro ainda nao ta legalizado, entao os testes sao feitos com os parametros do carro original, ou seja, gasolina e sem turbo.
ja estou legalizando. ano que vem vai passar ja com alcool como combustivel e turbo. vamos ver o que muda...
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legal hein
vai ser acionada pela fb ou no botãozinho mesmo?
abraço