Aston martin v12 vantage zagato
-
ok dragqueen…....... voce venceu........batata frita....
esse zagato é um zagato. mas continuo nao gostando das travas e do ronco. um v12 aston pode soar bem melhor que isso. e espero deverasmente que esse carro se dê bem nas pistas.
e não me entendam mau: adoro carros com motor ap, sonhava com um gti branco perola ou amarelo na minha adolescencia e considero carros colecionaveis nao por valor historico e bla bla bla.....sei que os exemplos citados tem muito mais pedigree e meu lance é gosto pessoal mesmo...
agora chamar tudo de lixo, ferro velho.............. e desprezar demais esses carrinhos...
-já sobre especulação............ a culpa toda foi do tio do quarteto que lançou festi furius nos cinemas brasileiros
automaticamente depois desse filme, todas as tranqueiras v8 que ninguem queria, inclusive os motores enferrujando em ferro velho, começaram a valer seu peso em ouro....ridiculo.... os civic importadinhos que apodreciam nas revendas de seminovos desapareceram......se fosse duas portas então, valia um milhão kkkkk.....
povo no brasil tá sem noção de preço mesmo...... de carros, de imóveis, de comida acho que estamos morando na suiça ou em mônaco.....só pode...
ps: quem foi em aguas de lindóia esse ano é
se fode aí
todas essas merdas q algum dia foi sonho de algum deficiente mental nego tá hipervalorizando
é só entrar no site do reginaldo de campinas e ver lá gol gts raridade com manual e interior limpo por 30 mil…
se ele pede isso é pq tem tonto que paga....como esse tipo de carro não é um meio de transporte e quem tem não precisa de dinheiro, o cara põe o preço que quiser, fica esperando até vender e não abaixa 1 centavo do preço
fora que, em grande parte, não são carros com valor histórico suficiente que justifique serem caros desse jeito...
dessa geração do gts e posterior (hatches esportivos), pra mim, o único que tem valor real pra ser colecionável é o uno turbo, pelo desempenho, fracasso de vendas (raridade) e primazia do turbocompressor no brasil....pra cada ut hj rodando deve ter uns 15 gts, e os gts têm um sobrepreço médio de 50%.
isso tá acontecendo de monte no mercado nacional....inclusive conversando com gente desse meio, eles me falaram que o mercado brasileiro acabou inflacionando o americano tb, já que a maior parte dos carros com 30+ anos importados vêm de lá...e como brasileiro é o povo mais rico do mundo, traz corvette e cadillac de baciada
-
águas de lindóia?
pelo que eu falo com uma veiarada que é do ramo, o que mais rola é gente mentirosa e, claro, preços absurdos como 65 mil num mini que nem cooper é, 190 mil num mb 190 sl e por aí vai.
olhei o site desse reginaldo de campinas, o cara pede 20 mil num voyage gl 95
-
águas de lindóia?
pelo que eu falo com uma veiarada que é do ramo, o que mais rola é gente mentirosa e, claro, preços absurdos como 65 mil num mini que nem cooper é, 190 mil num mb 190 sl e por aí vai.
olhei o site desse reginaldo de campinas, o cara pede 20 mil num voyage gl 95
raridade, tá limpo e com o papelão defletor do radiador pintado de preto
-
realmente o reginaldo é um safado. ele sempre joga muito dinheiro (mais de 30%) em cima do valor que a pessoa vende. mesmo sendo carro consignado.
30% acho q é por baixo
vendo os carros anunciados, eu chuto 100% pra mais
é um dos maiores especuladores joselitos do mercado de automóveis
-
dessa geração do gts e posterior (hatches esportivos), pra mim, o único que tem valor real pra ser colecionável é o uno turbo, pelo desempenho, fracasso de vendas (raridade) e primazia do turbocompressor no brasil….pra cada ut hj rodando deve ter uns 15 gts, e os gts têm um sobrepreço médio de 50%.
isso tá acontecendo de monte no mercado nacional....inclusive conversando com gente desse meio, eles me falaram que o mercado brasileiro acabou inflacionando o americano tb, já que a maior parte dos carros com 30+ anos importados vêm de lá...e como brasileiro é o povo mais rico do mundo, traz corvette e cadillac de baciada
sim…... uno turbo tem valor como o primeiro turbo, assim como o gti tem como o primeiro carro nacional equipado com injeção eletronica de combustivel, coisa da maior tecnologia de todo o mundo mundial mas o xiitas anti-ap só querem denegrir.......deixa que daqui uns bons e longos anos conversaremos...
realmente o reginaldo é um safado. ele sempre joga muito dinheiro (mais de 30%) em cima do valor que a pessoa vende. mesmo sendo carro consignado.
vou comprar um gol zero km e quardar pra vender daqui a 20 anos…
sinceramente, tem uns carros alí do reginaldo que eu compraria facil estando com o $$$ na mão…...
quanto a comprar um gol e guardar: vai fundo
-
dessa geração do gts e posterior (hatches esportivos), pra mim, o único que tem valor real pra ser colecionável é o uno turbo, pelo desempenho, fracasso de vendas (raridade) e primazia do turbocompressor no brasil….pra cada ut hj rodando deve ter uns 15 gts, e os gts têm um sobrepreço médio de 50%.
isso tá acontecendo de monte no mercado nacional....inclusive conversando com gente desse meio, eles me falaram que o mercado brasileiro acabou inflacionando o americano tb, já que a maior parte dos carros com 30+ anos importados vêm de lá...e como brasileiro é o povo mais rico do mundo, traz corvette e cadillac de baciada
sim…... uno turbo tem valor como o primeiro turbo, assim como o gti tem como o primeiro carro nacional equipado com injeção eletronica de combustivel, coisa da maior tecnologia de todo o mundo mundial mas o xiitas anti-ap só querem denegrir.......deixa que daqui uns bons e longos anos conversaremos...
realmente o reginaldo é um safado. ele sempre joga muito dinheiro (mais de 30%) em cima do valor que a pessoa vende. mesmo sendo carro consignado.
vou comprar um gol zero km e quardar pra vender daqui a 20 anos…
sinceramente, tem uns carros alí do reginaldo que eu compraria facil estando com o $$ na mão…...
quanto a comprar um gol e guardar: vai fundo
tá doido, goiano?
pagar 30k num gts, 35k num gti, 20k num voyage que não tem nada demais?
cagar dinheiro é uma coisa, tomar balão fudido sorrindo é outra….por isso q o mercado vende dodge merda por 40k
-
so pra deixar claro…..o reginaldo é um ladrão fino da melhor qualidade....... uahuahuaa..... mas como eu falei ................... compraria se tivesse muito dinheiro sobrando.
é aquela coisa: voce vê uns carrinho bão e tal....por 12 mil..... até bunitinhos...etc...
daí voce vê um com forro de porta e tampão nunca furados, bancos intactos, manopla bola de golfe original....enfim.....detalhes que só quem conhece e gosta dá valor.... então dá vontade de chutar o saldo e comprar uma coisa descente, pra salvar de algum tuningueiro colocar 2x12 (subwoofer) no tampão + 10 triaxiais 6x9 em cada pota..........
-
eu tb gosto desses carros, mas pagar 35k num deles, por mais que se tenha feito o cheat do dinheiro infinito, é passar um atestado em 3 vias reconhecido em cartório de ser otário
ja tive um desses turbo….... beeem mais feio....
juro que meu pipí chega ficar duro quando vejo uma belezuras dessas............
ps: esse tá barato.............tem um gts de 45 mil no webmotors.......
-
goiano, …
ninguém foi xiita anti-ap aqui, eu mesmo acho do caralho um gti conservadinho, ou um opala cupê com um 6x2 esporrento e um par de hankook super dynamics extra largos na traseira montados em rodas gauchas tala-larga...
é só uma questão de colocar os pingos nos ís e as coisas nos seus devidos lugares... você entendeu o que eu disse, para de ser troll...
-
e o gti não foi o primeiro nacional injetado não viu… foi o monza ef, pilantragem da gm em conluio com o emerson $$ fittipaldi só pra sabotar a vw, que veio com o santana executivo injetado, antes do gti.
abraços
-
e o gti não foi o primeiro nacional injetado não viu… foi o monza ef, pilantragem da gm em conluio com o emerson $ fittipaldi só pra sabotar a vw, que veio com o santana executivo injetado, antes do gti.
abraços
nossa, steve…......... meu conceito automobilistico sobre voce caiu pra -1 agora.......
monza ef primeiro injetado é ele foi lançado em 1990 ...........
http://www.monzaclube.com/repo/reportagens_mc_qr355.shtml
santana executivo tambem veio depois, com o mesmo motor do gti, que foi lançado no salão do automovel de 1988.
http://quatrorodas.abril.com.br/classicos/brasileiros/conteudo_296476.shtml
mas paremos de falar de carros importantes e voltemos ao aston kwaitiano:
tem algum video dele andando ???
-