Culto ao turbo
-
f40.
-
na verdade o botão deveria ser: menino, macho, caixão .
mas fala sério… como deve ser acordar, tomar café da manha e pensar hoje eu vou fazer uma matéria com super carros, e um porsche (é... nem tudo é perfeito) .
sério... será que é o paraíso para quem já morreu? tipo... morre e volta para a terra p/ fazer test drive de super carrosó o cara olha e fala você foi bonzinho durante a sua vida, agora volte lá e vá fazer td com uma f40. té mais .
-
-
não tem como não invejar o chris harris…
-
não tem como não invejar o chris harris…
sem dúvida.
vê se não é o emprego dos sonhos, dirigir supercarros pra revistas grandes (antes autocar e agora evo) e correr de gt3 rs nas 24h de nür na equipe de fábrica da porsche.
eu tiraria qualquer um do top gear pra colocar ele no lugar,pra ficar uma coisa um pouco mais técnica.
-
f40 na minha opinião a ferrari mais bonita que já foi feita uma das únicas que eu gosto
sobre o botãozinho… eu viraria para o race e tiraria o knob fora huhauauhau
ps.: não sei se não faria o mesmo
-
f40 na minha opinião a ferrari mais bonita que já foi feita uma das únicas que eu gosto
sobre o botãozinho… eu viraria para o race e tiraria o knob fora huhauauhau
ps.: não sei se não faria o mesmo
arrancaria o becker tb. som é lastro.
hahaha… verdade.. por isso que gosto da f40... tem tudo que precisa ter vidro elétrico ??? ñão cd player ??? não o único som que vc precisa escutar é o que vem daquele vidro atraz de vc
-
pergunta idioda…
f40 tem ar/c certo?
-
hum…....se bem que vendo essas fotos, parece que esses 2 botoes toscos são de controle de velocidade e temperatura do a/c:
eu li esse lance de congelar no teste da quatro rodas…............ a proposito, cade a f40 que tinha aqui no brasil ?
e outra: as 50 primeiras f40 produzidas tinham aquela escotilha de lexan que abria pro lado.....as outras ja vinham com vidro que baixava manualmente e talz....
talvez eles colocaram os controles de ar depois .....nao sei.... e pra mim não faz a minima diferença...hehehee...
ferrari é vida