Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptação 6 marchas em palio 1.5

Adaptação 6 marchas em palio 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 10 Posters 14.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #22

    via de regra qto maior a cilindrada geralmente mais pesado ele é, vale pensar em potencia especifica…

    da uma ligada em retificas pra ver se realmente é bem mai caro (duvido e muito que seja mais que um fivetech so pelo fato de ter um cilindro a mais são 25% mais peças e por isso 25% mais caro no geral)

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #23

      se for pensar em quantidade de peças, retificar um motor sevel deveria ser o mesmo preço de ap… a não ser pelos pistões que custam o dobro, anéis que custam o dobro, juntas, etc etc etc

      somente o jogo de juntas do hgt custa o dobro do kit do fivetech... mas afinal pq se tem a mesma quantidade de juntas????? hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #24

        mesmo assim eu duvido um pouco que retificar um fivetech seja mais barato que um do hgt, apesar de ser praticamente o mesmo motor do alfa 145 1.8 encarece pela grife, por outro lado lá fora e um motor muito antigo, deve dar pra trazer muitas peças de lá… e jogo de juntas deve ser um deles

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #25

          a retífica completa do marea 2.0 que tínhamos (cima e baixo) deu 9k

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #26

            realmente over, trazer peça de fora via ebay gasta pouco mesmo… o problema é que pessoas normais não tem acesso a essas coisas...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #27

              a retífica completa do marea 2.0 que tínhamos (cima e baixo) deu 9k

              eu sei que auto-quote é que nem se dar um abraço, mas, mesmo dando 9k só de retífica, eu sinto mta falta desse carro… especialmente, disso daqui:

              [media]http://www.youtube.com/watch?v=frkstbtjtvs[/media]

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _NandoO_
                escreveu em última edição por
                #28

                putz que tesão

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  esse motor veio em epóca errada pro brasil… como em tudo estamos 10 anos atrasados do mundo, o fivetech deveria ter vindo só agora... com óleos melhores, e a evolução da consciência dos brasileiros quanto a manutenção preventiva, certamente o fivetech ia bater de frente com os honda....

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    realmente over, trazer peça de fora via ebay gasta pouco mesmo… o problema é que pessoas normais não tem acesso a essas coisas...

                    uai… mas alguem aki se considera 100% normal é huahuahuahuahua forumde preparação, o nego que entra aqui pensando em usar alguma informação tem que saber que é umc aminho sem volta e que dificuldades sós ervem pra aguçar o paladar qdo o projeto fica pronto hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      tripazzzz
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      esse motor veio em epóca errada pro brasil… como em tudo estamos 10 anos atrasados do mundo, o fivetech deveria ter vindo só agora... com óleos melhores, e a evolução da consciência dos brasileiros quanto a manutenção preventiva, certamente o fivetech ia bater de frente com os honda....

                      que nada menegotto, o negocio agora é comprar carro em 72x e usar até acabar de pagar

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        pq a 2.0 20v é pica e a turbo não?

                        informação que eu tive é que os 2.0 aspirados tinham deficiência de refrigeração, por isso são os mais problemáticos. quanto aos 1.8 serem mais caros de retífica, acho que pode ser porque venderam menos que os 5 cilindros.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj_igor
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          uma dica sobre o 6 marchas…esse cambio não aceita potencia portanto nem pensar em colocar ele em motor 1.5

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários