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Projeto futuro pro meu tempra

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  • X Offline
    X Offline
    xtreme
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    #60

    kd o video do espancamento do porsche..libera ai

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #61

      coloquem no youtube

      tipo gt35r

      o primeiro vídeo que aparece… é um azul

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      • A Offline
        A Offline
        AnD_20V
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        #62

        coloquem no youtube

        tipo gt35r

        o primeiro vídeo que aparece… é um azul

        é um que tem uma reporter? me mijei aqui :hauhau:

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        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #63

          a pergunta naoi foi se chega em 600cv…........

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #64

            goiano a pergunta foi pra que 600cv ?

            e eu respondi: pra dar sabugo em porscha

            tem o vídeo, não posto aqui pq num pode … mas de 3 puchadas, q um carro atrapalha, outra anda junto até 280km/h e outra anda 1 carro na frente... porsche 956 tt com 650hp...

            um tempra turbo, tem caixa para dar 330km/h de final... se fizer uma puta suspensão, só precisa de potência pra chegar a isso... daí te pergunto: já imaginou um tt de 8mil, velho, todo mundo odeia, dando sabugo de final em tudo quanto é carro?????? no minimo muito engraçado...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #65

              isso que eu digo do boi preto… nego gastou quase 200 mil pra dar 280km de final... me larga 30 mil que monto um tt pra rebocar boi preto de 200 mil... e tem gente que gosta de aspirado... vai entender

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              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #66

                hauhauhaa…............eu te entendi capiroto,..........voces que nao me entenderam...

                atingindo os 600cv (nao interesa pra que) o que seria necessario pra adaptar na transmissão, ja que a caixa aguenta ?

                to perguntando sobre homocineticas, semi-eixos, etc...

                e a proposito: o que me diz de um tipo sedicivalvole turbo ??????? :hauhau:

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  então, esse do vídeo diz lancia swap engine , mas na verdade o motor do lancia delta é o mesmo do sedici…

                  resumindo: from hell

                  esse motor tem que saber o que está fazendo... é muito delicado e qualquer falha quebra mesmo... mas temos como exemplo os lancia de raly, com 700cv e dele bota e aguentam mesmo... porém tem que saber o que está fazendo e não qualquer zé pra montar

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    quanto a transmissão é necessário somente um diferencial forjado… caixa do tempra adora gastar o eixo das planetárias e ejetar elas pra fora... no restante aguenta o cacete de boa, sabendo tocar é claro

                    relações forjadas são bem vindas... conheço um tt com 550cv a mais de 5 anos e uma vez somente quebrou a 2ª...

                    esse tipo do vídeo anda com 600cv+ e câmbio original... porém é evidente que o carro não tem tração, talvez proposital pra não moer tudo... pneu 14 pra essa potência é muito querer neh hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      marlouco16v
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      um blocante não resolveria o problema da caixa do tempra? em breve eu digo se a caixa do sedici aguenta a paulada rsrrs falta pouco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        se for um blocante bom, tipo um bertolotti resolve sim…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marlouco16v
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          se for um blocante bom, tipo um bertolotti resolve sim…

                          opa… ai abaixa bastante o preço em frente a caixa toda forjada....ainda estou namorando aquela caixa do tts... mas não sei se daria muita diferença frente a do sedici... de final bate praticamente a mesma veloc, pelo menos orginal os 2...

                          assim que pegar as peças na retífica abro um tópico do projeto.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            fuja da caixa do tts… não existe sincronizador nem peças de reposição, e quando encontra custa o valor de uma caixa inteira.

                            fique com a do sedici e reforce o diferencial. se andar com pneu drag tipo m/t preocupa, se andar com pneu de rua é tranquilo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              e o acerto do conjunto tb mantém a saude da caixa… caracol pequeno como vc quer, .63 vai ser moedor de relação... pra um 2.0 16v forjado com cabeçote de motor de verdade, no minimo uma .82 mono

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marlouco16v
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                e o acerto do conjunto tb mantém a saude da caixa… caracol pequeno como vc quer, .63 vai ser moedor de relação... pra um 2.0 16v forjado com cabeçote de motor de verdade, no minimo uma .82 mono

                                os anéis sincronizadores servem das tempras normais e até as do tipo, elba, uno e tudo mais… achei essa informação nas entrelinhas do reparador fiat, mas em breve verei na prática pq abrirei a do tts que está raspando a 2° e 3°... será que a caixa do sedici é a mesmo do fiat coupé turbo??? pq o bloco original dele, já vem com tudo pronto, até com uma tampa para fazer o retorno do óleo, idêntico ao do tts... só fui ver agora quando fui levar o bloco original para a retífica.... já os da tipo slx, que estava usando agora,não possui essa abertura e nem os jet oil... enquanto caixa da turbina rsrsrrs a intenção é essa mesmo, vai ficar com os mesmos rotores... caixa fria .50 rotor de 51mm caixa quente .63 mono rotor de 64mm conjunto rotativo borg warner, o controle de tração para não moer fica por conta da pandoo... pneus já estou com 4 goodyear excellence 195/60/15 zerados, minha preocupação maior é para reforçar a suspenção... ainda não tirei as medidas, mas no olho parece que dá para colocar a do tempra turbo com as barras de tração... só idéia por enquanto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #75

                                  600cv e caixa .63???

                                  desisto

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                                  • G Offline
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                                    #76

                                    tenho uma garrett aqui com a quente .84 ou .86 nao lembro direito…....... e eixo 64mm.......... to quase dando ela de grátis..... :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #77

                                      pelas dimensões da turbina, vc não chega nos 500cv na roda, e como vc está de bicos?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #78

                                        jah vi motor desses com 700cv… fácil...tudo depende de quanto quer gastar e qual objetivo do carro... dica: liberte-se das mesmisses "vou usar 8 bico", "vou andar com 1.5kg", turbina t3"... pense primeiro em qual resultado final vc quer, depois pense no setup... não adianta querer andar com 1,5kg e isso render 600cv dae não ter câmbio pra tudo isso...

                                        como eu disse é um projeto futuro, tudo feio com calma e dedicação pois sou fã dos fiat e também pretendo usar pistão e biela forjado e uma i.e programavel

                                        se é projeto, é futuro…

                                        tá igual a descer para baixo e subir para cima...

                                        deixando o offtopic de lado, um motor desse, pede uma turbina com dimensoes no minimo, aproximadas com a de uma hx40.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #79

                                          600cv e caixa .63???

                                          desisto

                                          kkkk não fio, 600cv agora não, não tenho suspenção,caixa e nem bolso para isso… no momento é 400 com um aproveitamento melhor da faixa de giro pq não pretendo elevar a rotação acima dos 7000 rpm apesar de ter conjunto para passar de 24 m/s... no momento quero deixá-lo forte e confiável para umas brincadeiras.... mas depois que vier a gtr35 e os devidos reforços... aí sim a coisa fica mais séria.

                                          no final de semana dependendo do tempo, abro o tópico do carro com fotos para o pessoal conhecer... bicos são 4 ford racing de 160lbs no alcool.

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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