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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #151

    então se pegar um gol quadrado com ap é igual, jah pro cht eh diferente os suportes

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
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      #152

      entendi… vamos ver o que que vai dar ...

      outra questão é o cambio.. tenho um cambio aki de 1.6 ... vou montar com ele mesmo... vai ficar curtinho mas pra andar na cidade acho que vai ficar de boa..

      e quanto a bronzinas. ??? metal leve vai de boa neh ?

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #153

        vai sim, no br é o que temos de melhor… só cuide a falsificação, metal leve tá sofrendo muito com isso... sugiro vc entrar no site deles e ver as noticias sobre falsificação, assim jah pega o jeito de identificar o que é original e falsificado

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        • Z Offline
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          zaninii
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          #154

          então se pegar um gol quadrado com ap é igual, jah pro cht eh diferente os suportes

          acabei de montar o meu gol quadrado que era 1.0 cht e passou para ap… o agregado foi plug and play, não precisou trocar...

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #155

            e os suportes do motor, onde prende os coxins?

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            • Z Offline
              Z Offline
              zaninii
              escreveu em última edição por
              #156

              e os suportes do motor, onde prende os coxins?

              os suportes que pegam no motor são bem diferentes, tanto os laterais como o dianteiro… já o agregado é identico...

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              • G Offline
                G Offline
                goiano
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                #157

                o agregado é o mesmo e os suportes/coxins são ridiculamente baratos.

                eu iria de coxim de chevette por enquanto….. mas eles sao um pouco mais altos que os de ap normal....pode atrapalhar a admissao..... a nao ser que voce abaixe um pouco o agregado.

                e como acho que ja vai ter que abaixar mesmo, ja faz um serviço só, tipo:

                coxins de nylon / tecnil nas laterais pra travar o motor e ja poder usar sem o coxim da frente se quiser colocar um intercooler na grade futuramente. não gosto desses ic laterais na frente do radiador nao, principalmente pra carro de rua.

                usa umas arruelas pra baixar o agregado ou ja compra o kitzinho de tecnil / nylon / poliuretano / alumino / adamantium..........sei lá que porra eles fazem essas buchas...rs.... que ja abaixa e trava a parada.

                abraxxx

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #158

                  o agregado é o mesmo e os suportes/coxins são ridiculamente baratos.

                  eu iria de coxim de chevette por enquanto….. mas eles sao um pouco mais altos que os de ap normal....pode atrapalhar a admissao..... a nao ser que voce abaixe um pouco o agregado.

                  e como acho que ja vai ter que abaixar mesmo, ja faz um serviço só, tipo:

                  coxins de nylon / tecnil nas laterais pra travar o motor e ja poder usar sem o coxim da frente se quiser colocar um intercooler na grade futuramente. não gosto desses ic laterais na frente do radiador nao, principalmente pra carro de rua.

                  usa umas arruelas pra baixar o agregado ou ja compra o kitzinho de tecnil / nylon / poliuretano / alumino / adamantium..........sei lá que porra eles fazem essas buchas...rs.... que ja abaixa e trava a parada.

                  abraxxx

                  fiz exatamente isso.. .coxim lateral de nylon, matei o coxim dianteiro e pretendo, mais para frente, montar o intercooler. já as as buchas para descer o agregado, comprei uma barra redonda de nylon que encontrei vendendo aqui no rio, e eu mesmo vou fazer as buchas… só que, pelo que medi, só vou conseguri descer o agregado em 2 cm... pq a turbina vai pegar na longarina, mesmo que eu trabalhasse o coletor, pegaria um pouco...

                  obs: esses coxins de nylon, pu e etc, são mais altos que o original, tive que trabalhar eles tb para descer um pouco, coisa de quase 1 cm...

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                  • E Offline
                    E Offline
                    erickizinho
                    escreveu em última edição por
                    #159

                    ta ficando top.. :hauhau:

                    coloca ele aspirado ja, e bom ate que vai dando uma amaciada, antes de chegar o turbo.. rsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #160

                      valeu a dica galera já vou correr atraz dos coxins..

                      quanto ao ic, tenho ideia de fazer ele na frente entre os farois de milha .. será que fica muito bagaceiro ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #161

                        galera em um outro forum o pessoal ta sendo enfatico na questão do retorno do oleo, eles fazem uma adaptação para compensar akeles 3 furos que são tapados para fazer essa adaptação… no vwvortex que o pessoal faz direto essa adaptação não vi nada do tipo...... alguem ai que tenha um cabeçote desses adaptado já teve problema de falta de óleo é o pessoal diz que fica muito oleo empoçado em cima desse cabeçote... sinceirade to com dó de literalmente furar o dabeçote para fazer um escoamento de óleo....

                        queria o contato do piu da saveiro vermelha para perguntar se ele fez isso na dele.....

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                        • S Offline
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                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #162

                          os 16v tambem nao tem os retornos extras de oleo, e nem por isso saem secando o carter…

                          porem como o seguro morreu de velho, no meu carro vou andar com um pouco de oleo a mais e fazer um retorno do respiro da tampa do cabeçote para o carter, assim o oleo que for espirrado lá desce novamente...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #163

                            cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...

                            quando funcionar, coloca 4 litros.

                            ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #164

                              cara, o pescador pucha do fundo do carter… se o cabeçote empoça muito o que vai acontecer é que a primeira enchida de óleo vai ir mais que o normal... as próximas vai o normal pois fica a poça no cabeçote...

                              quando funcionar, coloca 4 litros.

                              ligue, espere um minuto funcionando e desligue. confira o nivel do óleo e complete até marcar no máximo. feito, não tem pq faltar óleo

                              tens razão meu patrão.. não tinha pensado por esse lado… rsrsrs valeu menegotto assim não assassino um cabeçote rsrsrs,

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #165

                                galera to precisando de um controlador de borboleta eletronica… se alguém tiver para rolo me manda um mail ou um mp ... de preferencia fueltech...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #166

                                  eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #167

                                    eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito

                                    sabe que isso não sei é é um defeito meu.. mas simpatizo bastante com a eletronica rsrsrs, to pensando pelo lado de ter a marcha lenta sempre redondinha, coisas assim.. sei que não é nada demais e tem maneiras de fazer com a borboleta mecânica.. mas agora já comprei o pedal, e o corpo… queria por, para pelo menos ver como é.....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #168

                                      vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                                      se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #169

                                        vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                                        se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                                        já tem mega com suporte a borboleta eletronica é já pensei eu usar.. mas fiquei em dúvida… quanto se gasta mais ou menos é eu a um tempo atraz falei com o pessoal da msracing, e uma msracing completa tavam pedindo em torno de r$1800,00.. não achei nenhum absurdo.. mas sei que a mega purinha é mais em conta..por hora vou me ater a fazer funcionar essa jabiraca para eu não ficar andando a pé.. ai vou comprando as coisas.. turbo, as bielas forjadas, o cambio.... derrepente uma mega .. e por ai vai..

                                        pretendo semana que vem estar com o motor em cima... hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #170

                                          vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....

                                          se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda

                                          pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..

                                          rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…

                                          1 Resposta Última resposta

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