Ex motoboy na policia americana
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nossa
habilidoso d+ da conta
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elementar.
essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.
assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.
tio streit, seria porque o cabra escora a moto? bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais
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essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina….com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o cg é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não
raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa ss é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar muito pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo
já q vcs falaram de cbr 600 rr, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma ss que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e cg também baixo.
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eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.
veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.
naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.
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baralho o japones safado fez igualzinho com a 600rr
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eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.
veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.
naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.
na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais
a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade
viu o vídeo q eu postei?
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eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.
veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.
naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.
na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais
a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade
viu o vídeo q eu postei?
vi sim.
por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.
de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.
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bem falado streit.
os dois pilotos dispensam comentarios. cada um com suas qualidades e suas ferramentas.
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eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.
veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.
naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.
na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais
a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade
viu o vídeo q eu postei?
vi sim.
por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.
de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.
a rr tem algumas modificações pra esse tipo de prova, mas motos esportivas esterçam pouco o guidão mesmo, é característica delas…o cara precisa jogar a moto no chão pra compensar essa característica