Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ex motoboy na policia americana

Ex motoboy na policia americana

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 9 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #8

    elementar.

    essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

    assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

    tio streit, seria porque o cabra escora a moto? bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #9

      escorar a moto só da certo nessa moto, pelas razões que citei acima.

      se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito.. :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #10

        essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina….com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o cg é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não

        raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa ss é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar muito pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo

        já q vcs falaram de cbr 600 rr, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma ss que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e cg também baixo.

        http://www.youtube.com/watch?v=2aieov_simc

        http://www.youtube.com/watch?v=0jp-fz7tkgi

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #11

          eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

          veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

          naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #12

            baralho o japones safado fez igualzinho com a 600rr :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #13

              eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

              veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

              naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

              na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

              a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

              viu o vídeo q eu postei?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #14

                eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                viu o vídeo q eu postei?

                vi sim.

                por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bem falado streit.

                  os dois pilotos dispensam comentarios. cada um com suas qualidades e suas ferramentas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                    veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                    naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                    na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                    a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                    viu o vídeo q eu postei?

                    vi sim.

                    por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                    de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                    a rr tem algumas modificações pra esse tipo de prova, mas motos esportivas esterçam pouco o guidão mesmo, é característica delas…o cara precisa jogar a moto no chão pra compensar essa característica

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      com as esportivas parece ser muito mais divertido.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        reparem no guidão da cbr, bem alto, coroa grande, alguma modificações, se tu pegar a cbr original e dar pra ele fazer o mesmo percurso ele não passa da segunda curva ….

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários