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Usuários de fueltech

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    tá exigindo demais em gaucho

    www.msracing.com.br

    fala com o piu ou o ricardo aqui do fórum… pega uma ms2 e se divirta com injeção sequencial e tudo mais.

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #3

      como li em outro tópico fueltech é pra ap kkkkkkkkk

      agora ta mamão com açúcar pegar uma ms2, apesar que dependendo da diferença de dilmas eu me arriscaria a montar.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #4

        pelamordedeusfueltechnão

        www.msracing.com.br ou www.fuelbox.com.br

        ambas com ótimo suporte e muito muito pqpeioojuanklmamuito mais funções que a fuelcoiso.

        não sei como tá a ms do piu, (pois a ultima vez que falei com ele parece que estava incorporando a correção por egt) mas fuelbox já está com suporte a sensor de detonação e egt incorporados e fazendo correção no mapa.

        ps: não tou fazendo propaganda de nenhuma das duas, mas se fosse montar no meu carro hoje uma standalone, estas estariam no topo da lista.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #5

          vai manter o coletor de admissão e borboleta com motor de passo original?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #6

            vai manter o coletor de admissão e borboleta com motor de passo original?

            sim

            pretendo colocar álcool + escape + filtro (receita q rende 180 a 190 cvs)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #7

              190cv com escape e alcool????

              depois da gripe h1n1 temos a gripe k20… só pode ser... :hauhau: :)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celso
                escreveu em última edição por
                #8

                190cv com escape e alcool????

                depois da gripe h1n1 temos a gripe k20… só pode ser... :hauhau: :)

                no litoral, o duratec atinge 180 cv sem muita dificuldade sim, é manter gordo, ponto e tchau.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vai manter o coletor de admissão e borboleta com motor de passo original?

                  sim

                  pretendo colocar álcool + escape + filtro (receita q rende 180 a 190 cvs)

                  a fueltech não vai conseguir deixar lisinho como vç quer.

                  se vai manter a admissão original, pense na fuelbox… (não conheço as outras mas sempre babei nela :hauhau:)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    190cv com escape e alcool????

                    depois da gripe h1n1 temos a gripe k20… só pode ser... :hauhau: :)

                    venha aqui p rio q te levo p andar em 2 duratecs c 190cvs

                    e tem 2 vts tb q chegaram acima de 200 cvs c escape filtro e álcool.

                    e venha andar no meu vts q c 0,5 ultrapassa 350 cvs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pocha vida pensei que dono de ap que super-estimava os ganhos com preparação…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não conheço as concorrentes. mas eu estou satisfeito com minha ft300.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          se usar a ft, tem que ser a ft 300 ou 400 que controla a roda fonica.

                          o celso pode falar com mais propriedade pois ele tem um motor desse no ka com ft300.

                          no meu caso, ap, o motor ficou liso, não tem trancos, pega numa boa e sobe giro linearmente. pra mim está ótimo. consumo 5km/l 100% alcool.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            tripazzzz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            uma amigo colocou no palio 1.4 2010 dele a rp-1fi. ele usou a ft para controlar injeção e ignição e o módulo original para o restante das coisas (painel, ar condicionado, etc). deu 170cvs com 0.7bar (tudo original) e como ele deixava a ft escondida vc nem notava que o carro tinha injeção programável

                            com um bom acerto vc consegue deixar bem lisinho sim. com um bom acerto de parametros na parte de valvula de marcha lenta vc consegue deixar bem proximo do original com os acessorios.

                            pra mim, ft é a simples e funcional .

                            1 Resposta Última resposta

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