Os fueltech boys brincando no s.p.i.d.
-
ps: grandão já falou que nem quer carro de radial correndo na pista dele…..kkkkk..... discrimiou geral a ralé kkk....
na realidade ele não quer porque o pneu radial tira o tratamento vht da pista, ele queria que os que andam de radial andasse de drag radial.
eles foram privilegiados em andar primeiro, mas 1 dia de aluguel lá tá saindo 800 reais por carro pra treinar, fechando diversos carros da mesma equipe tem desconto.
-
chevette encardido hein…
-
soube que final do ano terá etapa lá, tipo novembro ou dezembro, estilo festival.
-
impressão minha ou a pista é um pouco em descida???
mesmo assim..
animal a pista…coisa linda..
-
impressão minha ou a pista é um pouco em descida???
tem um aclive após os 402m pra ajudar na frenagem mas a pista é reta
-
eu também mandaria todo mundo de radial pra pqp….....imagina eu com uma pista padrão nhra e gastando milhoes com tratores, vht e demais equipamentos pra emborrachar a pista, daí vem os lisêra (categorias de base incluindo a minha...rs...) de radial e arranca tudo é nem fodendo.....mesmo que tenha maquina de emborrachar que possa ser usada entre uma categoria e outra.....
a proposito: dizem que alguma autoridade entrou no meio do projeto querendo $$$ pra liberar o funcionamento da pista, daí o grandão mandou ele sefú e que não ia já começar o negocio de rabo preso com ninguém. dizem que é por isso a demora......pq nego tá travando o processo.....mas uma hora sai sim... tá tudo ok e documentado e dentro da lei.
a propósito: eu com um investimento desses, faria uma liga independente de automobilismo e mandava a cba tomar lá onde o sol não bate.
novas regras, novos eventos, novos pilotos, novas categorias, novo marketing e transmissão ao vivo pela net e até um canal proprio, quem sabe um pay-per-view na sky e/ou tvs a cabo é ia ser o bicho
tem historias de ligas americanas que começaram assim independentes e hoje estão maiores que as principais....
no basquete o novo basquete brasil/nbb meio que começou por um descontentamento geral com a cbb......e por aí vai...
abraços...
-
gostaram do chevette, né ?
o gaúcho rafael antonetti foi o grande nome da prova a bordo do chevette da expert racing, andou diversas vezes na casa dos 7 segundos e bateu o recorde da categoria com 7s885 nesta puxada, o pequeno bólido passou no final dos 402 metros a nada menos que 285km/h com este tempo, rafa tornou-se o 4 cilindros mais rápido do brasil em toda a sua história, superando até mesmo o recorde do dragster de avelino santana queiroz que era de 7s973.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=o6w6theknsc[/media]
e o burnout usando 3 marchas ?
[media]http://www.youtube.com/watch?v=aw5e3s5axxk&feature=related[/media]
cambio g-force sem embreagem batendo as 5 marchas nos 402m …....coisa linda de deus
-
o chevette é foda sim…......mas é tão foda que de chevette mesmo só sobrou o nome...
é um carro todo tubular, motor c20xe, cambio gringo, pneus slick e etc..... sem querer desmerecer de jeito nenhum mas sou fã também do opalão do guilherme:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=gdbrcv_zgjm[/media]
carro sem alivio de peso, motor do carro mesmo (gm250) e pneus drag radial dot andando 6s nos 201 e 9s nos 402m é de bater palmas mesmo…
[media]http://www.youtube.com/watch?v=zftgkkaoehc&nr=1[/media]
-
eu vi o chevette ser fabricado, só o teto e as colunas são originais, o resto tudo é em fibra de carbono.
agora falar que o opala do guilherme não tem alívio de peso é sacanagem kkkkk, tem e muito
-
por isso que o chevette é xtm né goiano dããããããããã hehehehehehhe
esse chevette é quase vizinho meu… o motor foi montado pelo mesmo cara que montou o do vectra do caca daud... dizem que é a mesma config e tudo...
É sim, ambos cabeçotes foram feitos pelo zézão, o motor do chevette era do anderson. o anderson e o cácá usavam a mesma configuração do astra e o calibra. vi esse chevette lá no colibri do lado da minha weekend e no mês seguinte batendo record, inaceditável.
-
eu vi o chevette ser fabricado, só o teto e as colunas são originais, o resto tudo é em fibra de carbono.
agora falar que o opala do guilherme não tem alívio de peso é sacanagem kkkkk, tem e muito
o opala tem alívio aonde pode ter.
o chevette é quase um funnycar com bolha de chevette….kkk...
e não estou defendendo nenhum.....ambos são fantásticos.
meu gosto pessoal é que puxa mais por opalas.......mas eu montaria um opala v8
por isso que o chevette é xtm né goiano dããããããããã hehehehehehhe
esse chevette é quase vizinho meu… o motor foi montado pelo mesmo cara que montou o do vectra do caca daud... dizem que é a mesma config e tudo...
isso mesmo, capirotto, por isso ele é xtm…....sabidinho, heim é