Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
104 Posts 25 Posters 28.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #37

    no setor h norte existe motor com câmbio e chicote por 8 mil.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #38

      quanto ao blocante do si nao sabia que era controlado pela ie…..........achei que fosse mecanico.... :hauhau:

      sobre o blocante do si

      ele tem controle por inclinação da carroceria e tb por diferença de rotação das rodas dianteiras (seria tipo abs ao contrário)

      isso tudo fica ligado a borboleta eletrônica (tps) q pode intervir e alterar a força do motor.

      e o hondata é fantástico pois altera tudinho.

      já tá encomendado.

      no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

      seria possível fazer isso???

      olha sobre os motores

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-194794870-vendo-motores-especias-para-honda-civic-vti-honda-civic-si-_jm

      15k completo…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #39

        no setor h norte existe motor com câmbio e chicote por 8 mil.

        gustavo , dá uma olhada p mim

        preciso do chicote completo + o painel normal + o painel central + todos os botões dos consoles , + central do abs.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #40

          no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

          seria possível fazer isso???

          o blocante fica denttro da caixa e tá funcionando ok

          apenas travado pois algumas coisas não foram adaptadas

          vou correr no otd nesse domingo c ele.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #41

            no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

            seria possível fazer isso???

            olha sobre os motores

            http://produto.merca…da-civic-si-_jm

            15k completo…

            nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro.... :hauhau:

            falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?

            -gaucho:

            ta montando honda pra td tche é :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #42

              no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?

              seria possível fazer isso???

              olha sobre os motores

              http://produto.merca…da-civic-si-_jm

              15k completo…

              nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro.... :hauhau:

              falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?

              -gaucho:

              ta montando honda pra td tche é :hauhau:

              os s2000 se nao me engano passaram a vir com k24, e os k20 q usavam era mais apimentados, talvez alguma receita vinda do type r

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #43

                s2000 era f20c né, depois pro mercado americano começou a ser f22…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  -gaucho:

                  ta montando honda pra td tche é :hauhau:

                  to andando nesse honda direto e to gostando muito do motor

                  se aparecer alguma coisa barata eu abraço.

                  o motor do s2000 tinha menos curso e + diâmetro….girava + e + fácil

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    tenho um amigo vendendo a carroceria de um vti com banco sparco reclinável fodão e precisa de 4 rodas e pneus por 7k. aqui em brasília, eu acho o carro lindo, uma pena eu não poder me jogar kkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      tenho um amigo vendendo a carroceria de um vti com banco sparco reclinável fodão e precisa de 4 rodas e pneus por 7k. aqui em brasília, eu acho o carro lindo, uma pena eu não poder me jogar kkkkkk

                      fotos ?

                      fale + desse carro

                      é só a carroceria é falta motor e câmbio é q ano é como está o interior é lataria e pintura ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        deu vontade fazer 1 vídeo a lá rev it up

                        na mesma reta ontem no tday, ultrapassei 1 camaro e 1 mustang shelby compressor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            deu vontade fazer 1 vídeo a lá rev it up

                            na mesma reta ontem no tday, ultrapassei 1 camaro e 1 mustang shelby compressor.

                            na reta? passou no motor então ?

                            drag race style ?

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              caraca… então tá fortin o negócio...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AnD_20V
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                nos diga que tem videos….

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  deu vontade fazer 1 vídeo a lá rev it up

                                  na mesma reta ontem no tday, ultrapassei 1 camaro e 1 mustang shelby compressor.

                                  na reta? passou no motor então ?

                                  drag race style ?

                                  :hauhau:

                                  saí da curva + forte e engolí os 2 no retão

                                  mas eram 2 véios dirigindo….então nem conta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    aqui tem 1 vídeo do si filmando a tocada do dono do vti (a partir de 2min)

                                    http://www.youtube.com/watch?v=1xyoj3sfjlk&feature=player_embedded

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      duplicou

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        molas + duras fazem uma enome diferença

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          gaucho, o dono do carro tem dados de peso por eixo com o motor original (b16) e com o do civic si instalado, considerando ambos com água e óleo no nível padrão?

                                          fiquei curioso pra saber se melhorou ou piorou a distribuição das massas no carro com esse swap

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários