Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)
-
no setor h norte existe motor com câmbio e chicote por 8 mil.
-
quanto ao blocante do si nao sabia que era controlado pela ie…..........achei que fosse mecanico....
sobre o blocante do si
ele tem controle por inclinação da carroceria e tb por diferença de rotação das rodas dianteiras (seria tipo abs ao contrário)
isso tudo fica ligado a borboleta eletrônica (tps) q pode intervir e alterar a força do motor.
e o hondata é fantástico pois altera tudinho.
já tá encomendado.
no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?
seria possível fazer isso???
olha sobre os motores
15k completo…
-
no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?
seria possível fazer isso???
o blocante fica denttro da caixa e tá funcionando ok
apenas travado pois algumas coisas não foram adaptadas
vou correr no otd nesse domingo c ele.
-
no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?
seria possível fazer isso???
olha sobre os motores
http://produto.merca…da-civic-si-_jm
15k completo…
nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro....
falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?
-gaucho:
ta montando honda pra td tche é
-
no caso do swap pro hatch, não foi feita nenhuma adaptação para colocar o blocante correto?
seria possível fazer isso???
olha sobre os motores
http://produto.merca…da-civic-si-_jm
15k completo…
nas respostas o cara deixou a entender que tem tudo pro swap mas 15k é só do motor…..aí tá caro....
falando nisso: o motor do s2000 não é mais brabo que o k20? pq pessoal não usa esse ?
-gaucho:
ta montando honda pra td tche é
os s2000 se nao me engano passaram a vir com k24, e os k20 q usavam era mais apimentados, talvez alguma receita vinda do type r
-
s2000 era f20c né, depois pro mercado americano começou a ser f22…
-
tenho um amigo vendendo a carroceria de um vti com banco sparco reclinável fodão e precisa de 4 rodas e pneus por 7k. aqui em brasília, eu acho o carro lindo, uma pena eu não poder me jogar kkkkkk
-
tenho um amigo vendendo a carroceria de um vti com banco sparco reclinável fodão e precisa de 4 rodas e pneus por 7k. aqui em brasília, eu acho o carro lindo, uma pena eu não poder me jogar kkkkkk
fotos ?
fale + desse carro
é só a carroceria é falta motor e câmbio é q ano é como está o interior é lataria e pintura ?
-
deu vontade fazer 1 vídeo a lá rev it up
na mesma reta ontem no tday, ultrapassei 1 camaro e 1 mustang shelby compressor.
na reta? passou no motor então ?
drag race style ?
saí da curva + forte e engolí os 2 no retão
mas eram 2 véios dirigindo….então nem conta.
-
aqui tem 1 vídeo do si filmando a tocada do dono do vti (a partir de 2min)
http://www.youtube.com/watch?v=1xyoj3sfjlk&feature=player_embedded
-
gaucho, o dono do carro tem dados de peso por eixo com o motor original (b16) e com o do civic si instalado, considerando ambos com água e óleo no nível padrão?
fiquei curioso pra saber se melhorou ou piorou a distribuição das massas no carro com esse swap