Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 42.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #91

    lee,

    já passamos sua sugestão para o setor de desenvolvimento.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      angeloyama
      escreveu em última edição por
      #92

      olá amigo, estou montando uma ft 200 num ap 2.0 turbo. ela já está toda instalada, mas estou com um problema, os bicos pulsam mas nada do sinal da saída da bobina. já foi testado tudo desde o pós chave da bobina, rodamos o distribuidor pra ver se está pulsando pelo menos os bicos que inclusive está, a configuração da ft está com spark 3 fios pq é uma bobina 3pinos, e com janela de 60°, e até testamos a bobina em outro carro e ela está normal. será que minha ft veio com defeito ou é alguma configuração que não estamos sabendo ajustar? agradeço a ajuda….

      obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FuelTech
        escreveu em última edição por
        #93

        boa tarde amigo,

        com uma caneta de polaridade, veja se está saíndo pulso do módulo, para acionar a bobina.

        no fio da saída de ignição a.

        caso não esteja, pode ser um problema no equipamento, sendo preciso enviá-lo para cá, para uma revisão.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FuelTech
          escreveu em última edição por
          #94

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_rn
            escreveu em última edição por
            #95

            boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FuelTech
              escreveu em última edição por
              #96

              boa tarde, preciso de uma sugestão dos amigos ft. tenho um gol power 1.6 2005 completo e estou pensando em transformalo em 1.9 turbo, porem não quero mudar nada da originalidade e nem mexer muita coisa na eletrica do carro. só mudar os motores, tirar um e por o outro com as mesma ligações que estava o motor original, polias correias e etc… como seria a ligação de uma ft300 na injeção original do carro para assim a original monitorar a injeção do carro normal e a ft a aperte de performance sendo os bicos em uma segunda bancada já que a primeira iria esta os originais gerenciados pela ie 4avp e ponto na roda fonica que será usado um spark para controlar e amplificar a centelha da bobina original. bem quero saber tbm quais os pro e os contras de se fazer desta forma. um abraço e agradeço a atenção.

              boa tarde fernando,

              você pode gerenciar 8 injetores com um módulo fueltech. para seu veículo seria usado um ft300 ou ft400.

              você poderá controlar tanto o sistema de injeção como o de ignição, gerenciando inclusive a pressão de turbo, de forma progressiva.

              nossos equipamentos possuem memória interna para até 5 mapas distintos, sendo possível fazer um mapa para uso urbano e outro mais esportivo, por exemplo.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FuelTech
                escreveu em última edição por
                #97

                fueltech ft400 nos eua:

                http://www.youtube.com/watch?v=kjnru2gw3v8

                http://www.youtube.com/watch?v=jio21cxmoe0

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AnD_20V
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jmvieira Banido
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    eu tenho vontade de testar a ignição de voces, eu tenho um astra 2010 original e um corsa 1.8 tb original, vcs disponibilizam? minha prioridade seria instalar no corsa, está com minha esposa, ela roda muito com o corsa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jmvieira Banido
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      só frisado que não é pegadinha. eu tenho vontade mesmo de testar a ignição de voces. acho que ja faz uns 4 anos, eu mandei um email pra voces e me responderam que a ignição só era compativel com a injeção fueltech, como já faz um certo tempo, estou perguntando novamente,

                      obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FuelTech
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        boa tarde,

                        nosso driver de ignição sparkpro só é compatível com nossas injeções.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FuelTech
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AnD_20V
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            alguma ideia de quando será disponibilizado controle do motor de passo?

                            ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MUHDE
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              o que pode estar ocasionando que meu carro quando o tempo esta quente marca mistura rica na wide band e quando esfria fica pobre, ja fiz 2 mapas mas nem sempre o tempo ta igual dai ja enchi o saco de ficar mechendo em mapa, o que pode ser e solução?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #105

                                voce poderia me informar se a sonda lambda de banda larga da bosch do modelo 4.2 mudo a numeraçao dela ??

                                indicada no site da fueltech - bosch lsu 4.2: 0258007057

                                nova numeraçao - bosch lsu 4.2: 0258007351

                                pela foto parece a mesma…e achei um site q vende sondas falando q sao as mesmas....so q a bosch mudou a numeraçao..

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #106

                                  por falta de apoio e reposta aos questionamentos este tópico e qualquer outro a respeito está fechado.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários