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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • C Offline
    C Offline
    CHIPTECH
    escreveu em última edição por
    #328

    parabens, agora sabe como é o sentimento… aposto que esqueceu 99% das merdas que deu... :nnnn: , só falta os videos, esta semana vou colocar o meu no dina, dai mando o video pra vocês tambem. falow :ninja:

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #329

      parto demorado ei buga?

      que bom que tá tudo certo cara.

      agora é amaciar, acerto, turbo. ah e muitos vídeos.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #330

        kkkkkk valeu pessoal to curtindo minha mae q veio me visitar na semana faço uns videos para postar.. por enquanto so tenho a agradecer.. o que posso adiantar é q o bicho ta gostoso de andar….. torque excelente...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          erickizinho
          escreveu em última edição por
          #331

          comece lendo este fórum inteiro

          tou fazendo isso amigo. rsrs

          tou acompanhando varios topicos.. :nnnn:

          quando tiver meu carro , vou fazer um post aqui..

          pra galera ir dando as dicas e eu fazendo.. :ninja:

          abraço..

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #332

            dos colegas que utilizaram a roda fonica dos flex, ela entra prensada correto? utilizam alguma cola ou silicone entre ela e o vira?ouvi de um mecanico que essa roda fonica pode correr um pouco do lugar e informar o ponto errado do motor procede ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #333

              dos colegas que utilizaram a roda fonica dos flex, ela entra prensada correto? utilizam alguma cola ou silicone entre ela e o vira?ouvi de um mecanico que essa roda fonica pode correr um pouco do lugar e informar o ponto errado do motor procede ?

              se ela entra prensada e não tem nada que possa esbarrar nela, pq se moveria ?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #334

                sei lá, vibração, aceleração/desaceleração do motor…conversando com um pessoal em outro forum um rapaz confirmou o que a roda fonica pode realmente correr...seria bom ter a experiencia de quem usa, pois se realmente isso for comum de acontecer é mais interessante usar uma externa dessas que ficam ali na frente junto com as polias no vira...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #335

                  como fica ali com óleo vai que ela dá uma deslizada pro lado…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #336

                    se entra prensado dependendo da interferencia num meche nem fudeno.

                    agora nego monta roda fônica relaxada dai dá melda mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #337

                      cara desde 2001 sai motor com essas rodas fonicas prensadas e nunca correu, dai um mecânico diz que pode correr e é o fim do mundo… vai entender

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #338

                        legal rapazes, vou caprixar na montagem e ver o que vai dar… acho q o ideal mesmo seria utilizar um relogio comparador para ter uma boa precisao no ponto, correto?

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #339

                          cara existe uma ferramenta especial para montar esas rodas fonicas, da raven a ferramenta deixa no ponto certinho

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #340

                            cara existe uma ferramenta especial para montar esas rodas fonicas, da raven a ferramenta deixa no ponto certinho

                            http://www.lojadomecanico.com.br/produto/1295/1/488/dispositivo-para-posicionamento-e-colocacao-da-roda-fonica-de-ponto

                            essa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #341

                              that s it

                              quem usa fueltech ou outras nem é fundamental a ferramenta, abandona a roda mais ou menos no lugar e acerta o ponto na injeção (obviamente deixe pelo menos 10 dentes de defasagem entre a falha e o sensor para a injeção poder aplicar até 60º de avanço se deixar 3 só rola 18º)

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #342

                                http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:1e-kahxczrsj:arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/%3Fcod%3D153%26areabanner%3D3+regular+roda+fonica&cd=1&hl=pt-br&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #343

                                  http://injenick.com.br/dicas/mais dicas/vw_posicao_montagem_flange_roda_fonica.pdf

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #344

                                    cara existe uma ferramenta especial para montar esas rodas fonicas, da raven a ferramenta deixa no ponto certinho

                                    no meu montei sem a ferramenta, mas com muito cuidado e ficou perfeito, extamente na entrada do 14º dente está em pms.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #345

                                      estou com uma dúvida, acho que vou ter que por bicos menores, pois não to conseguindo uma lenta muito lisa, estou deixando 1,4k de pressao no comb. e o ti em marcha lenta fica 1.49 1.47 fica quase no dead time do injetor, alguem tem uma dica? tentei mudar o modo de injeção mas com a firepro conectada a fueltech não deixa mecher no modo de injeção. existe uma pressão mínima de combustivel para o leque do bico não ser prejudicado é pergunto pois o que to fazendo é liguei o dosador no coletor de admissão , então em marcha lenta +/- -0,79 bar de pressão no coletor, a pressão de combustível fica em 1,4bar, quando acelera forte e diminui o vacuo, a pressão de combustível sobe para 2,8bar, mas ai já não consegui mais fazer uma aceleração plana, ou da falta que dou uma acelerada forte ou da excesso, quando estava utilizando pressão de combustível estática havia consegui deixar muito liso essa parte, em compensação em baixa com 3k de combustível sem chance os bicos ficam com abertura muito próximas do dead time , se puderem me mandar alguma dica de como equalizar isso, agradeço.

                                      quando tiver tudo 100% vou levar para o dino, acertar tudo, e no final testar qual a diferença com o atuador do comando acionado e não acionado, segundo vwvortex pode dar uma diferença de até uns 10cv … com ele acionado ele da uma leve avançada no comando de admissão o que propicia melhor torque e potencia em mais baixas rotações.. eles utilizam o acionador até aproximadamente 6000rpms depois disso desliga, com isso consegue uma curva mais suave na entrega da potencia.. isso foi o que li, sei que na prática não deve ser muita coisa, mas como é aspiradinho se puder ganhar uns pocotós com rpms mais baixos.. não custa né..? ? ?

                                      outra dúvida os pistões forjados são meio barulhentos quando frio mesmo? montei ele com a folga que pedia na caixa da iapel 6 centésimos .. mas sei lá demanhã cedo bem frio ele faz um barulhinho razoável, é a primeira vez que ando de forjado, pode ser que esteja vendo cabelo em casca de ovo, mas não custa perguntar né... rsrsr

                                      esse final de semana vou limpar o cofre do motor, ai fazer os videos, posso adiantar que ficou bacana ein.. rsrsrs hoje dei uma puxadinha quando passa de 4,5k rpm ... vira outro motor é impressionante ..... e o que me imprecionou é o consumo, está muito de boa, não sei dizer exato, mas não ta gastão quanto eu pensei que ia ficar... depois de tudo acertado vou fazer as medições..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #346

                                        tira umas fotos do motor no lugar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #347

                                          tira umas fotos do motor no lugar

                                          irmao, hoje a noite eu posto, mas já aviso ta feio… não terminei o acabamento do chicote, nenhum acabamento ta tudo meio emporcalhado por que o suspiro do bloco fez a maior sujeira... e o filtro de ar está num lugar bacana... bem atráz do radiador :amor:... tenho que fazer uma tubulação para pegar o ar mais geladinho .... mas depois eu posto.. só não quero ser chingado .. rsrsrsrs qq coisa a culpa é sua ein ...

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